Capítulo 10

177 18 5
                                    

P.O.V. Julie

Volto para o refeitório ainda pensando no que Luke me disse. Era estranho pensar que Luke Patterson gostava da minha companhia.

Chego no refeitório e Flynn que estava conversando animadamente com Nick acena para mim. Assim que me sento ao seu lado eles voltam a conversar sobre o show que aconteceria no próximo mês, mas não consigo prestar muita atenção no que eles falam e assim que o sinal toca me despeço de Nick e volto para a sala de aula com a Flynn que percebeu que eu estava distraída e me pergunta:

-Juls, o que aconteceu? Depois da prova de química você sumiu.

-Eu me esqueci de te contar, eu fui na secretaria me inscrever para o Show de Talentos. -Falo e Flynn abre um sorriso empolgada.

-Estou tão feliz por você Juls! Me sinto honrada de ver que você finalmente vai mostrar esse seu talento pro mundo e que eu acompanhei tudo de perto. Só não se esqueça de mim quando você ficar famosa hein?-Ela acrescenta sendo dramática e reviro os olhos rindo do seu drama diário.

-Eu demorei porque o Luke estava com os amigos e parou pra falar um "oi". -Acrescento indiferente.

-E o que ele falou? -Flynn pergunta curiosa.

-Dentre outras coisas, ele falou que gosta de estar comigo. -Respondo e Flynn me lança um olhar entusiasmado. Antes que ela pudesse dizer alguma coisa acrescento depressa:

-Ele só estava sendo gentil. -Após dizer isso, entramos na sala de geografia e levamos uma bronca do professor por estarmos atrasadas.

Quebra de Tempo

Acordo no dia seguinte muito animada, ainda me lembrando do que Luke me disse. Chegando na escola, procuro por Flynn, mas como não consigo achá-la, vou para o vestiário me trocar para a aula de dança e aproveito para mandar uma mensagem pra ela, perguntando onde ela estava. Verifico uma última vez meu celular para ver se ela havia enviado alguma mensagem antes de ir para a sala de dança.

A aula de dança começa e nenhum sinal do Luke nem da Flynn. Como apenas eu e o Nick não tínhamos um par, a Sra. Mackenzie decide nos juntar para podermos participar da aula. Logo em seguida ela coloca uma música para nós começarmos a ensaiar.

Em um determinado momento, a Sra. Mackenzie nos pediu para que mostrássemos um giro que ela havia nos ensinado. Enquanto dançávamos, Nick e eu ríamos porque estávamos nos divertindo com a coreografia.

Quando giramos em um passo, vejo Luke parado na porta da sala de dança nos encarando e em seguida sair, antes que a Sra. Mackenzie o visse.

Saindo da sala de dança, pego meu celular e vejo que a Flynn me enviou uma mensagem dizendo que estava doente e que não poderia ir à aula hoje.

Sigo para a sala de aula pensando no que acabou de acontecer.

Quebra de Tempo

Como Flynn havia faltado, acabei lanchando sozinha. Olhei na direção onde Luke sempre senta com os seus amigos e vi que ele não estava lá. Achei estranho porque tinha o visto mais cedo.

Enquanto eu estava ouvindo música, Nick chegou e começamos a conversar animadamente.

-Flynn comentou comigo que você vai participar do Show de Talentos. E aí, já decidiu o que você vai cantar? -Nick me pergunta.

-Estou pensando em cantar uma música que eu e a minha mãe estávamos compondo. -Respondo e em seguida começamos a conversar sobre um novo trabalho de biologia que a professora passou.

Assim que chego em casa, ligo para a Flynn para saber como ela está e aproveito para falar o que aconteceu hoje.

-Como você está? -Pergunto um pouco preocupada.

The Chemistry Between UsOnde histórias criam vida. Descubra agora