P.O.V. Julie
A quarta-feira passou sem mais nenhuma novidade.
Ainda estava com raiva do que aconteceu ontem, quando Flynn me diz:
-Juls não olha agora, o Luke não para de te olhar desde que você entrou no refeitório.
Prefiro ignorar seu comentário e mudo de assunto.
-Você quer ir estudar comigo amanhã na biblioteca para química e física?
-Claro, mas teríamos que ir no horário da aula vaga. -Ela comenta.
Chegando em casa, ajudei Carlos com alguns exercícios de matemática e aproveitei também para fazer uma lição de gramática que deveria ser entregue na sexta-feira.
Quebra de Tempo
A quinta-feira chegou e as primeiras aulas passaram depressa.
Flynn não veio para a aula de hoje, apenas me mandou uma mensagem se desculpando e dizendo que teve que ajudar o seu pai no trabalho de última hora.
Estou no corredor caminhando para o refeitório quando Nick vem correndo na minha direção.
-Julie, que bom que você está aqui! -Ele comenta enquanto recupera o fôlego.
-Nick o que houve?
-Eu estava procurando a Flynn, mas não a acho em lugar nenhum. Eu pensei que ela poderia estar com você!
- Sinto muito Nick, mas a Flynn teve que ajudar o pai dela de última hora no trabalho dele. -Comento e no mesmo instante ele resmunga apenas um "Ah" baixo. -Mas por que você estava procurando ela?
-Eu não consegui acompanhar todos os passos que a Sra. Mackenzie passou na aula de dança. Você sabe, eu sou um péssimo dançarino. -Ele acrescenta e nós dois rimos. -Então eu estava pensando em perguntar pra Flynn se ela poderia ensaiar fora da escola, mas não achei ela. -Ele comenta sem graça. -Bom, mas e você, nervosa com as provas? -Ele me pergunta enquanto caminhamos para o refeitório.
-Um pouco. Eu estava pensando em estudar hoje na biblioteca com a Flynn, mas como ela não veio vou estudar sozinha. -Respondo, enquanto nos sentamos à mesa.
-O treinador está uma fera depois dos últimos jogos e está exigindo muito da gente. Acho que só no sábado vou conseguir estudar para as provas. -Ele fala enquanto abre o seu refrigerante.
Ficamos conversando mais um pouco sobre as provas, as aulas de dança e até sobre música.
Nos despedimos quando o sinal toca e sigo para a biblioteca.
Assim que chego na biblioteca, cumprimento a bibliotecária e me direciono para uma mesa afastada, perto de uma janela grande que tem vista para o gramado do campo de Lacross.
Pego alguns livros e começo a estudar para física, que seria a primeira prova na segunda.
Estou muito concentrada na matéria, quando alguém se senta na cadeira em frente a minha e assim que levanto o olhar do livro, vejo que quem está na minha frente é Luke.
Ele está com um gorro laranja e com uma regata branca de uma banda antiga que o deixam ainda mais lindo.
-Oi, eu sinto muito pelo que aconteceu ontem, de verdade.
-Talvez fosse melhor se nós trocássemos as duplas de dança, não quero ter mais problemas. -Falo deixando ele surpreso.
-Acho que começamos com o pé esquerdo, vamos começar de novo. Oi, eu sou o Luke. -Ele fala enquanto estende a mão para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Chemistry Between Us
RomanceJulie é muito romântica e talentosa e sempre gostou de Luke Patterson, o garoto mais popular da escola. Após perder sua mãe, Julie finalmente decide realizar seu sonho: ser música. Luke é popular, tem uma banda de sucesso com seus dois melhores amig...