Capítulo 9

154 20 10
                                    

P.O.V. Julie

Ainda estava sorrindo quando cheguei a sala de música. Me sentei ao lado de Flynn e contei empolgada a novidade para ela que gritou de alegria.

-Ai meu Deus! Isso é demais! -Ela gritou, fazendo com que várias pessoas olhassem na nossa direção, incluindo Luke que continuava sério.

Antes que a Flynn pudesse falar mais alguma coisa, a Sra. Harrison entra na sala, atraindo a atenção agora para ela.

-Bom dia a todos. Antes de começarmos a aula quero avisar para vocês que esse ano ocorrerá um Show de Talentos no nosso colégio. Para participar vocês terão que pegar o formulário de inscrição na secretaria e preenchê-lo, porém as vagas são limitadas então se quiserem participar terão que se inscrever logo. -Após isso ela começa a aula.

Durante a aula toda eu não conseguia parar de pensar nesse Show de Talentos. Essa seria a minha chance de começar a realizar o sonho da minha mãe.

Ao final da aula a Sra Harrison disse que na próxima aula iríamos formar duplas e cantar em duetos, o sinal tocou e tentei focar em minha prova, pois com toda a empolgação que eu estava acabei me esquecendo.

Quebra de Tempo

Após as provas de física e de química o sinal toca, indicando que está na hora do intervalo.

Antes de ir para o refeitório, passei na secretaria para preencher o meu formulário de inscrição.

Por incrível que pareça, a secretaria não estava cheia como eu havia imaginado. Havia apenas mais três pessoas na sala além de mim e que quando se viraram vi que era Luke e seus amigos.

-Oi Julie! Que bom que você também vai participar. Galera vocês já conhecem a Julie né? -Pergunta Luke pra Alex e Reggie.

-Claro! Como poderíamos nos esquecer? Você mandou muito bem na festa do Nick! -Responde Alex sorrindo para mim.

-Realmente você foi demais. -Comenta Reggie me elogiando.

-Obrigada. -Respondo um pouco envergonhada.

Antes que alguém dissesse mais alguma coisa, Carrie chega na secretaria.

-Luke por que você não me disse que estaria aqui? -Carrie pergunta para Luke e só então nota a minha presença.

-Bom cara nós já vamos indo. Depois a gente conversa. -Comenta Reggie que sai junto com Alex após se despedirem de mim.

Assim que eles saem, Carrie me lança um olhar de fúria e em seguida pergunta:

-Ai Luke, você não acha que a minha minha apresentação vai ser a melhor? -Ela pergunta me olhando de cima a embaixo com desdém.

-A Julie é muito boa também! -Para a minha surpresa, Luke responde olhando na direção.

-Pena que as roupas dela não ajudam. -Carrie retruca.

Preencho o meu formulário ignorando a presença dos dois e saio logo em seguida, para não chegar atrasada na aula.

Assim que saio, sou alcançada por Luke.

-Não ligue pro que a Carrie falou, você tem muito potencial. -Ele comenta. -Sobre as aulas de dança, se vc não quiser continuar vou entender, afinal seu namorado pode não gostar. -Ele acrescenta.

-Como assim "namorado"? -Pergunto meio confusa.

- Eu vi você e o Nick abraçados hoje cedo.

-Eu e o Nick somos amigos desde o jardim de infância e só estávamos comemorando, pois ele conseguiu 3 ingressos para irmos no show do Coldplay. -Respondi confusa. -Mas acho melhor nós pararmos com as aulas de dança. A sua namorada é uma excelente dançarina e pode fazer com ela, não quero mais problemas. -Acrescento.

Luke ficou muito sério e disse:

-Não sei explicar direito, mas gosto de estar com vc, depois estive pensando sobre aquela música da sua mãe e se vc quiser podemos tentar terminar a letra e talvez você possa cantar ela no Show de Talentos.

-Mas a Carrie sabe que você está fazendo aulas de dança comigo? -Perguntei confusa.

-Não achei que precisava falar. -Respondeu Luke. Então ele sorriu e me disse:

-Na sexta no mesmo horário?

Notas Finais

Beijos, logo logo sai o próximo capítulo❤️

The Chemistry Between UsOnde histórias criam vida. Descubra agora