São Paulo - Sede da Liga do Sucesso
Hugo
Assim que a imagem aparece na projeção, Heron já solta uma de suas gracinhas:
- Ninfeta... - Esse é o nome característico para uma mulher pegável, comível, segundo ele - Um pouco descuidada, mas sem dúvida, uma delícia! - Eu o encaro por um tempo implorando mais uma vez para a minha equipe me ajudar.
- Heron, foco. Esse é um trabalho importante, significa mais uma alavancada na nossa empresa. O desejo do cliente é prioridade, essa é sempre a nossa meta.
- Qual é Gugo, deixa de ser chato. Não to comendo a mulher. Só achei uma coisinha...
Como se eu não soubesse disso. A mulher com cara de menina assustada é no mínimo intrigante. Parece um bichinho arisco e desconfiado. Eu já parei uns instantes tentando fazer uma leitura do seu perfil, mas pouco pude constatar. Ela é realmente muito bonita, tem traços delicados e talvez selvagens... Mas estamos aqui a trabalho, não para ficar avaliando a beleza da mulher.
- Na minha leitura prévia eu vejo que ela não parece se preocupar com a aparência: o cabelo sem corte, sem tratamento, não usa maquiagem. Talvez nem goste de cidade, prefira a natureza. - essa é a Lana com sua leitura de imagem.
Aponto para a foto e retomo a apresentação. Se eu não segurar as pontas ficamos o dia todo só de conversinha e nada mais objetivo.
- Nosso novo trabalho é Sarah Schmidt. Herdeira do conglomerado Schmidt Holding ou SH. O grupo possui aproximadamente 10 das maiores construtoras do País. Essa mulher na tela possui um patrimônio incalculável - Vejo o "oh", um "uau" e Laura puxando a cadeira mais para frente. Ela não quer perder nenhum detalhe. Imagino as engrenagens que seu cérebro financeiro já está arquitetando lá dentro.
- Alguém pode me explicar como essa mulher aparentemente zen se tornou uma CEO? - Lana está ciente de todo trabalho que terá pela frente.
- Aí é que está o ponto delicado. Ela herdou a empresa após um acidente trágico que matou sua mãe: Marina Schmidt, o padrasto: Andrei Schmidt, até então, dono absoluto da SH e o futuro herdeiro: Eduardo Schmidt. - passo a apresentação para mostrar a matéria da reportagem que noticia o acidente - Ou seja, ela acaba de receber todas as responsabilidades de bandeja. E não esperava por isso. Além de tudo, tem uma grande tragédia para absorver.
- Hum... - Hana resmunga - vai ser barra trabalhar com alguém ainda de luto.
- Se a tarefa fosse fácil ninguém precisaria nos contratar. - lembro minha irmãzinha para que viemos. Desafio é o que me move, quanto mais difícil, mais repercussão, mais valor ao nosso trabalho, mais cresce a empresa. - Vamos lá pessoal, não se esqueçam de quem somos. Parem de olhar para os problemas e comecem a organizar as soluções.
É óbvio que o desafio é grande, mas não admito deixá-los fraquejar. Nós exigimos muito da equipe, não fingimos nossas ações, o objetivo é sempre surpreender o cliente e obter a satisfação total de suas expectativas. Enquanto eles confabulam as possibilidades de cada ação para colocarem em prática, eu me detenho à imagem e tento assimilar mais um pouco da pessoa à minha frente. Ela parece se esconder. Apesar da beleza nata, como Lana observou, é um pouco descuidada com a aparência. Na foto ela está com parte do cabelo preso despreocupadamente, usa uma roupa simples que provavelmente foi comprada em uma loja qualquer de departamento. Minha primeira intuição é que ela não seja nada ambiciosa, não dê valor a bens materiais, provavelmente não saiba nada de gestão de negócios, finanças ou economia. Tem um mistério oculto e por isso apresenta reserva. Tenho a impressão de que é uma armadura difícil de penetrar. Talvez eu não deva ser pretensioso, esse caso não será apenas trabalhoso, vamos ter que começar a operar milagres também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alma - Degustação ( Livro Completo No Site Da Amazon)
RomanceDuas pessoas marcadas pelo destino. Uma atração irresistível em meio a todas as impossibilidades. "Às vezes a vida nos dá uma rasteira. Acabamos caindo em abismos que parecem não haver mais saída. É nesse momento que o mais improvável sentimento faz...