Capítulo 4

116 33 8
                                    

Sarah

Rina segue na frente e o som para. Eu inspiro o ar e adentro logo em seguida. Meu peito se comprime mais uma vez e todos me olham. Fico por um instante parada, olhando todas as expressões. Dois homens e duas mulheres. Reconheço Hugo que esteve em meu quarto. Ele está de pé com uma expressão de satisfação, e para variar, um meio sorriso. Olha fixo em mim, mas nada diz. O outro homem tem um sorriso divertido e safado. Uma das mulheres está com o notebook no colo, me analisa dos pés à cabeça. A outra dá um pulo do sofá e vem ao meu encontro.

- Sarah - ela diz e sem que eu perceba já está me abraçando - sou Hana, sua nova amiga de infância.

Eu sou surpreendida por sua espontaneidade. No momento que me solta de seu abraço caloroso, me observa com uma expressão genuinamente travessa e sincera.

- Venha se sentar um pouco que eu vou apresentá-la aos outros - ela que faz o papel de anfitriã, não eu. A suposta dona da casa. Ela me coloca sentada em uma poltrona de frente para todos. Rina já desapareceu das minhas vistas, me deixou entregue aos lobos. Com certeza está lá atrás espionando, como de costume.

- Bom, acho que você já conhece o Hugo. Ele é o meu irmão mais velho e totalmente chato. - então eles são irmãos... - não que ele seja ruim, longe disso. Ele é um amor, mas em contrapartida só pensa em trabalho. Sabe como é, né? Não fuma, não bebe, não dança e não fode. - Todos explodem em risada. Eu tenho vontade de me esconder - viro meu rosto para observá-lo ele também é só sorriso. Acredito que seja uma brincadeira deles.

- Não se preocupe Gugo, tenho esperança de que um dia eu consiga convencê-lo a deixar a liga do prazer te dá uma forcinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não se preocupe Gugo, tenho esperança de que um dia eu consiga convencê-lo a deixar a liga do prazer te dá uma forcinha. Se quiser pode ser depois desse trabalho - aponta os olhos em minha direção. Acho que eu arregalei os olhos porque ela tenta me tranquilizar - vou te ajudar com os prazeres da vida - eu continuo sem entender muito bem onde ela quer chegar. - esse é Heron - aponta para o outro homem - meu irmão mais novo. Ele é sim o boa pinta, gostoso e safado da família, mas também não presta nem um pouquinho. Boa pinta é pouco para aquele homem. Ele é moreno, alto, musculoso (vê-se pelos braços aparente na camiseta). Tem cabelos pretos, longos, e no momento os mantêm presos. Parece sem sombra de dúvidas um modelo. Deve causar impacto onde quer que vá.

 Deve causar impacto onde quer que vá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha Alma - Degustação ( Livro Completo No Site Da Amazon)Onde histórias criam vida. Descubra agora