Havia uma mensagem de Emma lhe convidando para sair aquela noite, mas Letícia teve que dispensar. Era o dia do show, e Letícia se preparava. Zoey havia combinado de passar em sua casa para buscá-la, ela só esperava que não fosse naquela bicicleta. Letícia estava de frente ao espelho com dificuldade para arrumar sua gravata. Ela vestia uma camisa social preta, e uma calça cigarrete com botas marrom. Seu cabelo estava penteado como sempre.
Ela terminava de se maquiar quando sua campainha tocou, lhe dando um susto. Ela foi até a porta e a abriu. Zoey estava magnífica, usava um vestido evasê floral, uma bota cano curto, seus fios vermelhos estavam soltos, e cintilantes.
– Você está pronta para ir? – Perguntou Zoey.
– Claro, eu só preciso pegar as minhas coisas.
Letícia voltou para dentro, apanhou sua carteira e celular, e colocou um óculos redondo da cor roxa.
– Já podemos ir. – advertiu Letícia.
Elas atravessam o corredor em direção ao elevador, ambas param em frente a ele, Letícia aperta o botão para chamá-lo, que não demora muito. As portas se abrem, de dentro sai um casal, as duas garotas os cumprimentam, e logo em seguida entram no elevador. Letícia não consegue conter a empolgação, já que é a primeira vez que vai em um show do Of Monsters and Men.
– Parece que está bem ansiosa. – Zoey comentar.
– Dá para notar?
– Não, eu que sou muito observadora.
As portas do elevador se abrem. A Fixed Gear Bike de Zoey estava guardada na recepção.
– Você veio nela? – Letícia apontava para a bicicleta encostada na parede.
– Sim, achei que tinha como guardá-la aqui, e para a minha surpresa aqui mal tem estacionamento.
– É o mais decente que eu pude pagar. – as duas estavam paradas na recepção, havia somente o porteiro assistindo algo no celular. – Mas você vai deixá-la aí?
– Bom, o seu porteiro foi gente boa por ter aceitado ela aqui, mas só enquanto eu não descia.
– E o que você vai fazer? – Letícia estava preocupada que Zoey decidisse ir nela.
– Calma, a gente não vai nela, e mesmo se eu quisesse, não daria. – Zoey abriu um sorriso, que era uma de suas características mais marcantes. – eu já liguei para alguém vim buscar, só preciso avisar para o seu porteiro.
Letícia suspirou aliviada enquanto Zoey foi falar com o porteiro. Depois de um tempo elas chamaram um Uber, e partiram para onde seria o show.Era uma casa de show grande, e estava lotada. Zoey tinha pegado bebidas para elas enquanto o show não começava, algo que não demorou muito. As luzes se apagaram, e logo em seguida a banda entrou. Eles começaram com aligator, que fez Letícia vibrar. Em seguida tocaram little talk. As duas dançavam e cantavam juntas, e cada vez que eles começavam uma nova música, Letícia gritava. Letícia estava quase sem voz, e o cabelo desarrumado, quando Zoey se aproximou de seu rosto, e encostou seus lábios nos dela, que se afastou bruscamente. Tocava mountain song quando isso aconteceu.
– Porque se afastou? – disse Zoey nos ouvido de Letícia. – Não gostou?
Letícia balançou a cabeça em um sinal de negação enquanto se movia para a saída, Zoey a seguiu. As duas estavam do lado de fora, Letícia se sentia confusa, não podia fazer aquilo.
– Ei, porque você saiu? – perguntou Zoey calmamente.
– A gente não pode fazer isso. – disse Letícia.
– É sua ex?
– Como assim a minha ex! – exclamou Letícia irritada. – eu tô me referindo ao Felix.
– O que tem ele?
Letícia estava confusa e ao mesmo tempo irritada, passava mil coisas em sua cabeça.
– Letícia, o que rolou entre mim e o Félix foi um lance de uma noite só, nada mais do que isso.
– Sinto te informar, mas para ele não foi. – Letícia falava enquanto ia embora.
– Letícia, espera! – exclama Zoey logo atrás dela.
– Nem pense em me seguir, okay? Preciso de um tempo para pensar.
Letícia caminhava tentando ficar longe Zoey, ela olhava sobre os ombros, e pode ver Zoey se virando e voltando para a casa de show, ainda era possível ouvir a banda tocando.Ela caminhava em uma rua sozinha, quando resolveu chamar um Uber. Assim que acendeu a tela do celular, viu que Emma havia mandado uma mensagem. Se tratava de uma foto de um banquete, seguido com uma mensagem que dizia "olha o que você perdeu" acompanhada de três emojis sorrindo. Leticia respondeu com, "você se incomodaria em me dar uma carona? Sério, eu realmente estou precisando de uma".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letícia & Emma.
RomansaLetícia é uma gamer designer em início de carreira, que se muda para São Francisco em busca de seu sonho. Emma é dona de um bar em São Francisco, e também é secretamente Alex Leblanc, a artista misteriosa de São Francisco. Um dia Letícia vai parar e...