{No cap anterior...}
Me levanto andando lentamente a direção do meu dormitório com uma sensação de esperança em minhas veias.Eu vou conseguir!
____________________________________________
(...)
Acordo mais tarde que eu geralmente acordo e percebo que já quase a hora do café da manhã.Me arrumo correndo deixando o cabelo solto mesmo...chego no tempo certinho e sento ao lado a minha tutora Ayla,após de fazer leve referência a diretora.Sussuro para Ayla que preciso falar com ela depois e ela assenti.Então,a diretora dar a permissão para comer e é que eu faço...tava morrendo de fome.
(...)
-O que quer falar comigo?-pergunta Ayla curiosa enquanto sentávamos no banco do jardim da academia,depois do café da manhã.
-Eu preciso de fazer uma consulta médica primeiro...tem que avisar a diretora primeiro,né?
-Sim,mas o que foi? Ta bem?-pergunta preocupada.
-A enfermeira que mandou eu fazer...eu tô bem.-reviro os olhos e bufo.
-Ah,deve ser só um exame pra ver como ta ou algo assim...menos mal.-suspira aliviada-Eu falo com a diretora,pode ir!Você sabe onde é,né?
-Sei.Ok,então até depois!E...obrigada...-dou um leve sorriso e saio acenando pra ela.
Vou andando até a saída da academia e acabo indo voando até a consulta médica,após conversar para onde estava indo e eles perguntam se eu pedi permissão para a diretora,ela permitiu para os "seguranças" da academia para que eu pudesse sair da academia.Chego em minutos lá,coloco minha mão para ser escaneado e entro.Encontro Walton,o médico,na entrada me esperando.
-Bem vinda novamente,Pietra!-ele diz simpático.
-Olá!Quanto tempo...preciso de uma consulta médica e atestado.-digo revirando os olhos.
-Ok,é pra já!Siga-me!-ele diz alegre.
Vamos para uma sala igual de quando vim aqui pela a primeira vez...aquele tempo...enfim,ele começa a fazer a consulta médica:examinando minha temperatura,minha pressão,exame de sangue e essas coisas.Ficamos em silêncio até o final...ele tentava puxar assunto,mas eu tava tão triste por dentro...e também pensava em formas diferentes de reconquista-los.
-Terminei!Você está bem...esses cansaços que provavelmente você está sentindo é normal,pois você é uma pessoa que gosta de dormir,né?Você dorme demais da conta e dá meio que um cansaço desnecessário em você durante os dias...entende?Kkkk-ele fala e eu assinto com um leve sorriso-Ok,irei fazer o atestado médico...espere aqui,por favor Pietra.-ele diz e eu assinto novamente.
Depois de uns minutos ele volta com um papel na mão,me entrega e antes de eu sair ele pergunta precupado:
-Tudo bem,Pietra?Com você,mentalmente?
-Estou.Só pensando em algumas coisas,não se preocupa.-digo com um sorriso falso no rosto.
-Estou aqui se precisar...saiba disso.-ele me da um sorriso singelo.
-Hum,ok...-digo com um leve sorriso.Viu Oriana,Robert e Henry?!Vocês não tiraram todos os meus amigos de mim!Toma!Sorrio mentalmente.
Aceno para ele e vou voando de volta para a academia,entro após comprovar que sou eu mesma para os "seguranças"...não lembrava da segurança ser assim...bom,começo a procurar pela a minha tutora para ela me ajudar a reconquistar meus amigos.
(...)
-Quer dicas para como reconquistar seus amigos?-pergunta Ayla supresa após eu pedi para ela e conta toda a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍃A Pura Magia🍃 [CONCLUÍDA]
Fantasy~Há algo muito poderoso chegando em Magic Kingdom que ameaça a existência mágica e se isso acontecer não só aquele mundo,mas muitos outros,que são ligados pela magia de alguma forma,vão sofrer. Por isso eles foram chamados The Magic Explorers,a noss...