{No cap anterior...}
Nos despedimos novamente e elas foram para seus respectivos dormitórios,enquanto eu entro no meu pensando na conversa que tive com as meninas.No final das contas elas tem razão!Respeito em primeiro lugar,mas na hora certa não pensarei duas vezes antes de agir!Obrigado de verdade meninas!
____________________________________________3 semanas depois...
Nessas últimas semanas algumas coisas mudaram.Noemi saiu da academia e agora faz missões com seu time de veteranos,mas a gente se encontra por conta da diretora que deixa os veteranos entrarem e sairem da academia quando quiserem.Ela mora junto com pais novamente e pelo o que me falou recebe missões por meio de seu livro mágico desde 1 semana atrás.
Karen continua a mesma: sempre treinando e prestando atenção mais que necessário nas aulas;as lutas entre os alunos acabaram de acabar e iremos ver se estamos qualificados para se tornarmos veteranos ou não.Quando a luta acabava cedo de mais as vezes a professora pedia para a gente treinar e graças a isso dominei minha última magia,Karen também.
Noah está sendo respeitoso comigo,nunca mais tentou se aproximar daquele jeito comigo e fico grata por isso...nós aproximamos muito nessas semanas e agora sabemos muitas coisas sobre um e o outro;Isabela sempre tentava atrapalhar quando estávamos conversando,fingia ser outra pessoa na frente do Noah e quando estava a sós comigo me olhava com uma cara de psicopata,ignorava ela e evitava sua amizade,pois eu e a Karen percebemos como ela era falsa por isso não sentamos mais com ela na sala.Noah parecia saber também,pois a evitava também e eu sempre sorria debochada pra ela,o que a fazia ficar com uma cara de poucos amigos para mim.
Saio dos meus pensamentos ao escutar tocar o sinal para o intervalo após a aula teórica sobre uma habilidade do elemento água que não sei qual é.Karen e eu nos levantamos e formos em direção a saída após todos os alunos terem ido embora,pois Karen tava tentando me explicar a aula mesmo eu bocejando toda a hora,mas...tinha alguém ainda na sala...
-Ei meninas!Tudo bem com vocês?Posso lanchar com vocês?-diz Isabela com um falso sorriso.
-Hum,não.-diz Karen direta revirando os olhos,logo depois sai da sala.
-Tchau Isabela.-digo séria e quando vou sai da sala ela me chama.
-Pietra!É melhor ficar longe do Noah...-diz Isabela me ameaçando e indo devagar até mim-...pois, ele já é meu.
-Querida,você acha que é quem para me falar o que fazer?-digo sorrindo debochada pra ela e de braços cruzados.
-Eu sou uma pessoa que sabe muito bem da sua personalidade e sei muitas coisas que pode te afetar.Posso usar isso contra você quando eu quiser!-ela me chantageia.
-Me poupe querida!Você não sabe de nada só ta tentando me manipular e você sabe muito bem que o Noah não gosta de você!-digo sincera e fria.
-...-ela pensa no que falar-eu posso não saber exatamente o que fazer agora,mas é melhor você não me subestimar!De você ele não gosta!-diz determinada e provocante.
-Não me faça perder meu tempo com pessoas como você!Me dá nojo pessoas que manipulam as outras para ter o que quer!Invés de tentar conquistar o Noah fica me pedindo pra me afastar dele,que covarde!Tanto faz se ele gosta de mim ou não,somos só amigos!-digo cuspindo as palavras e saio da sala a deixando lá,fazendo sei lá o que e nem quero saber.-Karen...tava me esperando?-encontro ela no corredor da sala e dou um leve sorriso.
-Isabela tentando te manipular?-pergunta Karen como se fosse uma vidente.
-An,sim...mas, como sabe disso?-pergunto curiosa e olhando para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍃A Pura Magia🍃 [CONCLUÍDA]
Fantasía~Há algo muito poderoso chegando em Magic Kingdom que ameaça a existência mágica e se isso acontecer não só aquele mundo,mas muitos outros,que são ligados pela magia de alguma forma,vão sofrer. Por isso eles foram chamados The Magic Explorers,a noss...