{No cap anterior...}
-Acha mesmo que com esse planinho você conseguiria ME vencer?-diz Isabela,dá ênfase no "me" e dá uma risada debochada.
___________________________________________Pietra
-Ha ha ha,quem disse que meu plano tinha acabado,querida?-digo e dou ênfase no "querida" e solto um sorriso de lado.Na verdade,eu não tenho um plano,mas vou pensar em um...
Com minha super velocidade vou em direção dela, enquanto a mesma me ataca frequentemente.Desvio em zigue zague e quando eu chego perto dela a mesma coloca uma barreira de água para me barrar.
Ela só sabia que igual a água tem no ar,tem ar por todo o lugar...com o ar quente perto dela esquento ele o máximo que consigo e isso faz a menina ficar meio...descontrolada?Eu acho que a água não funciona muito bem com o calor...kkkkkkkkk.
Isabela começa a lançar ataques de água para todos os lados,bem doida,e foi ai que eu derrotei ela.Faço ela ficar sem ar perto do corpo (eu podia fazer isso antes,mas precisava ficar mais perto dela para ter certeza que iria conseguir)...sem ar sem vida,mas eu deixei ela falar suas últimas palavras antes.Bom,eu não sou monstro...
-Últimas palavras?-pergunto debochada olhando ela,deitada no chão respirando cada vez menos.
-O...ORIANA!-Ela dá um grito,vejo que Oriana dá um breve olhar para aqui enquanto se concentrava na luta e tenta controlar sua respiração com seu elemento água enquanto tinha forças(na água tem oxigênio)-SE VO...VOCÊ...PE...PER...PERDER...EU...TE...MATO!É me...lhor não mor...rer e ma...tar to...dos eles...-diz Isabela já nós seus últimos segundos de vida com um tom de ordem para a Oriana,que assente levemente a cabeça.
-Ok,até mais Isabela!Sinceramente,queria que tudo tivesse acabado de outro jeito,mas já é tarde.-digo sincera.
-E...eu...s...se...sei...-diz Isabela já sem forças e então pronto...morreu.Agora só falta esses caras fraquinhos e a Oriana.Boa sorte Noemi!
Noemi
Depois da Isabela dizer aquilo e Oriana reparar que só tem mais ela do seu quarteto vejo sua cara confiante ficando cada vez mais deseperada...em outros momentos sentiria compaixão,na real eu sinto não queria que as coisas acabassem assim...
-Oriana,quer mudar de lado?É perceptível que você só é um peão,uma peça descartável que sem um líder não é nada.-não abaixo a guarda,mas paro de ataca-la.Começo a andar devagar em sua direção e ela ameaça atacar.
-Para com essa maluquise toda de "ah,sem líder não é nada" e ataque, preciso vencer isso logo!-ela começa a juntar uma grande porção de magia e respiro fundo,se é assim que ela quer...
Me concentro e faço um gesto com as mãos na direção da Oriana controlando por meio da água dentro dela,fazendo ela se desconcentrar e lançar aquela grande porção de magia para outro lugar longe.
Ela me olha surpresa pela minha ação e começa a recuar,mas balança a cabeça indo na minha direção com tudo.O fato dela estar desesperada para me matar é uma desvantagem para ela...faço uma grande porção de magia que se transforma em um tsunami e jogo na sua direção.Só que ela tentar se defender,mas a água é mais forte que o fogo.Ela também não está usando sua força sabiamente agora.
Ela tava quase morrendo afogada,mas a levei para a Kelly ajuda-la todos me olham confusos quando atravesso o campo de batalha e a levo até lá.
-Ajude ela,por favor!-imploro para Kelly e ela me olha curiosa.
-Ajudando um inimigo? Noemi você é mesmo única e rara,vi o que o menino Rafael viu em você!-ela sorriu e começa a curar Oriana,agradeci muito a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍃A Pura Magia🍃 [CONCLUÍDA]
Fantasía~Há algo muito poderoso chegando em Magic Kingdom que ameaça a existência mágica e se isso acontecer não só aquele mundo,mas muitos outros,que são ligados pela magia de alguma forma,vão sofrer. Por isso eles foram chamados The Magic Explorers,a noss...