~Cap 3_Amiga e Magia~

61 6 8
                                    

{No cap anterior...}

-Bem,vamos lá que falta 2 minutos.-Ela começa a correr e eu vou logo atrás-Primeira que coisa que precisa saber é que o almoço é junto com todos os alunos da Academia e que você tem um lugar reservado para se sentar que é sempre do lado de sua tutora. Há três regras lá dentro: 1° Sem magias 2° Sem livro 3° Não converse nada,só se for chamada. Lembre-se delas,entendeu?-Ela perguntou e eu fiz "sim" com a cabeça.-Qualquer dúvida sobre o almoço conversamos depois. Bom apetite.-Falou Ayla abrindo a porta,aparentemente,para a sala de jantar,sorrindo e indo direto ao seu lugar depois de fazer uma leve referência,presumo que seja, a diretora e eu faço o mesmo. Chegamos bem na hora,em ponto.

____________________________________________

Sentei no meu lugar onde havia meu nome escrito grudado nas costas da cadeira. Aguardei alguma ordem para começar ou algo do tipo,pois todos não tinham começado a comer ainda...então pensei que teria algo assim antes...

-Bom,que todos tenham um bom apetite. Podem comer.-Diz a suposta diretora da academia. Então todos,em silêncio,começaram a comer.

Estava comendo(pra falar a verdade a comida era bem gostosa)até que me deparei com todos olhando na minha direção...mas especificamente para mim. Até que eu percebi que eu estava comendo igual uma doida. Affs!Que caras frescurentos!Qual é o problema?Vou continua a comer assim mesmo. Eu em isso é normal e a comida é boa. Não há problema algum!

Eu percebo alguém me cutucando embaixo da mesa,até que percebo que era a minha tutora. Eu olhei para ela com uma cara indignada e ela me olhou com um olhar de reprovação. Ela não me falou que não podia comer assim e agora ela fala que não pode?! Só vou para de comer assim pra ela não fica me incomodando, cutucando minha perna.

(...)

Após o almoço,minha tutora pediu perdão a todos da sala por minha falta de "boas maneiras" e então fui dá uma volta na escola com o meu livro,antes da minha primeira aula de magia.

A academia era realmente linda. Havia áreas de treinamentos,salas para aulas teóricas,sala dos professores...tinha MUITA coisa e eu precisei do livro pra me encontrar,mas acho que já estou me acostumando,tinha coisas que de cara eu sabia o que era agora...bom,eu estava caminhando e encontrei uma gigantesca biblioteca com infintos livros e vou dizer algo sobre mim...EU AMO UMA BIBLIOTECA!

É um lugar onde eu posso fica em paz. Relaxar e ler um livro do meu interesse. Mas,essa biblioteca era diferente. Era mágica então os livros flutavam de um lado pro outro,pessoas lendo flutuando,tava tão diferente do que eu estava acostumada...mas eu resolvi entra e ver o que tinha por aqui de interessante.

-Olá...eu queria saber onde eu posso encontrar livros de ação aqui.-Falo com a bibliotecária.

-Boa tarde,aqui não tem muitos livros de ação,mas se quer ler um...está lá atrás na estante 1032.-Diz a bibliotecária. Era uma moça jovem adulta,parecia ter uns 20 anos,era bonita. Tinha cabelos castanhos,olhos verdes,usava uma blusa soltinha rosa claro e uma calça flare jeans. Esse look a deixava bem apresentável e parecia simpática.

-Ok,obrigada.

-Ei!Perai!Nunca ti vi por aqui. É nova?

-É...sou sim-Dou um leve sorriso.

-Se precisa de mim,estarei aqui!-Ela dá um leve sorriso também. Simpática demais...

-Por que está sendo tão simpática comigo?

-Você me lembra eu quando cheguei aqui...vim de uma dimensão humana e...tenho saudade dos meus amigos...-Conseguia ver a sinceridade em seu olhar.

-PERAI! VOCÊ NUNCA MAIS VIU SEUS AMIGOS E VEIO DE UMA DIMENSÃO HUMANA IGUAL A MIM?!

🍃A Pura Magia🍃 [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora