{No cap anterior...}
Nos despedimos da diretora e cada um foi para um canto treinar,depois iríamos treinar junto.Pensamos em ser assim nestes 3 dias:primeiro,treinar sozinho e depois treinar junto,assim seria bem aproveitado nossos dias e conseguiríamos nos formar mais rápido.
____________________________________________3 dias depois...
Em pleno mês de maio,em sua metade estamos eu,Noah e Karen ansiosos para saber nossos resultados finais.Bom,durante esses 3 dias treinamos muito com nossos elementos e conseguimos até fazer poderes combinativos!
Noemi estava sempre lá no grupo nos dando apoio moral quando podia e isso ajudou muito,pois não foi fácil aprender tudo aquilo.Cada um de nós fizemos o teste em uma sala separada então não sabemos os resultados um do outro e por isso estamos tão ansiosos.
A gente conseguiu aprender os poderes,mas tínhamos que lutar contra a professora.A diretora não disse isso!Eu dei o meu melhor,espero que tenha ido bem...eu não consegui derrotar a professora...os meninos diseram que foi quase,mas também não conseguiram...
-Noah,Pietra e Karen!Venham ver seus resultados.-a diretora chama a gente em sua sala depois de terminar o que tinha que fazer.
Entramos na sala receiosos e sentamos nas cadeiras de frente pra diretora.Ela pega os papéis espalhados em sua mesa,junta todos e guarda em sua gaveta.Olha para a gente séria e ficamos inquietos.
-Nenhum de vocês conseguiram derrotar a professora.-ela faz uma pausa dramática e ficamos preocupados.-Maaas,eu nunca disse que tinham que vencer ela,a mesma fez um relatório sobre a evolução de seus poderes.-Acendeu um pingo de esperança na gente e aponta para os papéis que estava na mesa virados para a gente...nem tinha percebido isso...
"-Noah Steves-
Antes: Magia:50%
Personalidade durante a luta:Não leva a sério.
Estratégia:20%Depois: Magia:100%
Personalidade durante a luta:Focado.
Estratégia:90%Obs:Bom trabalho Noah!Se continuar evoluindo sua estratégia vai pra 100%"
"-Karen Costa-
Antes: Magia:88%
Personalidade durante a luta:Focada.
Estratégia:90%Depois: Magia:100%
Personalidade durante a luta:Focada.
Estratégia:98%Obs:A estratégia não está 100%,pois no final da luta ela pensou tanto que acabou perdendo um pouco de senso ao vê que não podia vencer,relaxe Karen!"
"-Pietra Campos-
Antes: Magia:70%
Personalidade durante a luta:Não leva a sério,às vezes.
Estratégia:89%Depois: Magia:100%
Personalidade durante a luta:Focada.
Estratégia:96%Obs:Boa Pietra!Continue focada que você vai longe,acredite em mim os seus 100% está perto!"
Lemos um do outro e olhamos para a diretora desconfiados e ela sorriu para nós acenando.Começamos a nos perguntar o por que disso nem derrotar a professora conseguimos e por que para viramos veteranos tínhamos que derrotar a professora.Isso foi exatamente o que perguntamos para a diretora.
-Bom,para virar veteranos vocês tinham que estar preparados para aprender magias mais poderosas e para isso derrotar alguém de nível superior era o essencial.Agora vocês já aprenderam essas magias poderosas e só precisamos saber se vão conseguir se virar no mundo lá fora.Para isso é só saber o quão melhoraram e vê se vocês tem o essencial.Por isso vocês lutaram contra a professora,para vermos o pontecial de vocês evoluídos!Entenderam?-diz a diretora sorridente com a notícia.
-E-eu não acredito!Estamos formados da academia!Aleluia!Aleluia!-Noah começa a gritar e a saltitar pela a sala.
-Bom,fico feliz que meu potencial foi melhorado...irei seguir sua dica e tentar relaxar.-Karen diz centrada,mas acho que tem muita felicidade por trás disso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍃A Pura Magia🍃 [CONCLUÍDA]
Fantasía~Há algo muito poderoso chegando em Magic Kingdom que ameaça a existência mágica e se isso acontecer não só aquele mundo,mas muitos outros,que são ligados pela magia de alguma forma,vão sofrer. Por isso eles foram chamados The Magic Explorers,a noss...