{No cap anterior...}
-PIETRA!!-Diz a Ayla,que diz ser minha tutora neste lugar.
____________________________________________Acordo lentamente e me vejo em um lugar estranho,olho para os lados confusa e vejo que estou em um tipo de hospital.A aparência é igual tem paredes brancas e tal,mas há um caminho de flores no chão da cama do hospital até a porta e também há plantas pelo o quarto todo,inclusive eucaliptos que tem um cheiro muito agradável.
Tento me levantar,mas parece que eu bati a cabeça,pois doí muito ela...lembrei do que tinha acontecido e agora começo a me questionar porque eu estou nesse lugar chamado Magic Kingdom...decido fica deitada de lado a direção da janela que está no meu lado direito,pensando e esperando alguém chegar para me explicar tudo isso...tipo minha tutora,Ayla.
(...)
Minutos depois escuto a porta abrindo,me viro e vejo que é a Ayla,com um moço atrás dela que se parecia com um médico,se vestia como um,mas não parecia um médico qualquer...
-PIETRA!QUE BOM QUE VOCÊ ESTÁ BEM!-Falou Ayla emocionada vindo correndo me abraçar.
-Senhorita Ayla,aqui é um hospital. Por favor,comporte-se.-Diz o médico dando uma bronca na minha tutora.
-Ah,me esqueci completamente!Mil perdões!-Fala Ayla se desculpando juntando suas mãos como numa prece depois de me abraçar em pé,na frente dele.
-Permita-me apresentar,senhorita Pietra. Meu nome é Walton,médico de Magic Kingdom,prazer em conhece-lá.-Fala Walton com um leve sorriso no rosto. Pra quê ser tão formal?!
-Ok,prazer. Mas,agora me explicam o que é esse lugar e como sabem o meu nome.-Digo com convicção. Alguém precisa me explicar alguma coisa antes que meu cérebro exploda!
-Ok,senhorita Ayla fale com a senhorita Pietra enquanto eu termino de cura-lá.-Diz Walton indo na minha direção e fazendo aquilo estranho de novo de sair algo cintilante de sua mão e após isso minha dor foi diminuindo aos poucos.
-Ok,sabemos seu nome,primeiro,eu falei seu nome para Walton e eu já sabia,pois me foi dito antes de busca-lá. Eles tem uma lista com as pessoas que são mágicas,mas que não estão aqui nessa dimensão. Não me pergunte o porquê. Bom,agora escute bem Pietra. Aqui é uma dimensão mágica onde você,que no caso precisa desperta sua magia por não ter magia pura em suas veias,vem depois de um mês após seu aniversário de 18 anos. Se tiver perguntas,pode me pergu--Diz Ayla.
-PERAI,ESTÁ DIZENDO QUE EU...TIPO EU...TENHO MAGIA?!QUE GRANDE BESTEIRA!CONTA OUTRA!KKKKKKKKKK-Começo a rir,achando que tudo era uma piada,mas paro ao perceber que ambos me olhavam sério.
-Bom,continuando,sim você tem...só tem que desperta e por isso você está aqui. Você vai participar de aulas de magia na Municipal Magic Academy e vai descobrir qual é o elemento que você tem mais controle,sairá em missões com o tempo e etc. Por enquanto,é disso que precisa saber. Peguei um livro na biblioteca,em uma ala privada,que ele é mágico e todos tem isso.É para casos,como na escola,que você não terá eu por perto,ele ajudará muito. Basta você fala as palavras certas que ele te ajudará em qualquer coi--Diz Ayla e eu estou tentando engolir todas essas informações,mas estou ficando confusa.
-Perai. EU NÃO ACREDITO NISSO DE MAGIA. TUDO ISSO É MENTIRA E ISSO É SÓ UM SONHO QUE ESTOU PRESTES A ACORDAR!-Digo e me betisco,mas continuo no mesmo lugar...ok...talvez...só talvez...eles estejam falando a verdade...
-Bom,as palavras são "Abra livro,abra já,tire minhas dúvidas,é pra já!" e tem falar essas palavras,nessa ordem,com convicção na voz ele abrirá para você e basta pergunta-lo qualquer coisa que ele vai saber a resposta. Aqui está ele.-Fala Ayla e me dá um livro todo verde cintilante e escrito nele "O Livro Que Tudo Sabe".Aceitei de bom grado...mesmo assim ainda 10% de mim acha que isso ainda é um sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍃A Pura Magia🍃 [CONCLUÍDA]
Fantasy~Há algo muito poderoso chegando em Magic Kingdom que ameaça a existência mágica e se isso acontecer não só aquele mundo,mas muitos outros,que são ligados pela magia de alguma forma,vão sofrer. Por isso eles foram chamados The Magic Explorers,a noss...