~Cap 14_Investigando~

25 4 2
                                    

{No cap anterior...}

-Achei!Como se atreve me espionar assim?!-Isabela fala em nossa direção e ficamos paralisados.
___________________________________

-Isabela.Olha como fala com a sua diretora!-diz a diretora séria e nós nos viramos vendo a diretora um pouco mais distante no mesmo corredor.Ficamos aliviados.

-D-diretora?!Perdão!Achei que era outra pessoa!-diz Isabela assustada.

-Ta ta ta!Isabela o que você fez comigo que minhas memórias estão confusas?!-pergunta a diretora bem brava e a Isabela gela.

-O-oi?!Eu?!Eu não fiz nada disso diretora!-Isabela se defende.

-É óbvio que ela está mentindo.-sussura Karen para Noah e eu.Assentimos e voltamos a atenção na conversa.

-Mas como se você sempre está presente quando me sinto confusa ou paralisada por um tempo?!-A diretora tem um ponto,isso realmente acontece.

-Diretora,eu não teria motivos para fazer isso que a senhora está dizendo.Bom,preciso ir...até mais!-Isabela se despede e a diretora fica mais confusa ainda,sai dali.

Noah,eu e Karen saímos de nosso "esconderijo" após percebe que o corredor estava vazio e decidimos conversar melhor com a diretora para termos mais informações sobre a Isabela.

(...)

Voltamos para o dormitório da Karen e juntamos as informações que conseguimos hoje para falar com Noemi e Tyler depois.

-Então o que descobrimos sobre a Isabela hoje?-Servindo para abrir o assunto,pergunto para os dois.

-Ela estava seguindo muitos alunos e a maioria que ela seguia estava treinando suas magias...-começa Karen.

-...e ela aparetemente fez a diretora fica paralisada e confusa,o que é muito suspeito.-Noah fala confiante,mas no fundo sinto que está preocupado com a mãe.

-Isso!Será que Noemi e Tyler conseguiram alguma pista?-pergunto pensativa.

Noemi

Eu e o Tyler estamos investigando ao redor da escola de longe,senão os guardas vão nos vê.

-Ei Tyler!Não tem uma coisa estranha para aquele lado...?-pergunto meiga e receosa apontando para uma porta que levava a algum lugar atrás da escola,bem escondida.

-Verdade!Está muito suspeito ali!Boa Noemi pela a observação,vamos!Pelo o Rafael?!-pergunta com um sorriso desafiador acho para me motivar,pois eu estava meio hesitante.

-T-ta,pelo o Rafael eu vou!-arranjo forças e vamos em direção a porta devagar,um de costas para o outro para olhar para todas as direções.

(...)

Ao chegar na porta,olhamos para os lados e assentimos um pro outro.Abrimos a porta com cuidado,pois ela rangia.

-Alguém precisa passar um óleo nessa porta kkkkk-Tyler comenta rindo.

-É...aqui ta muito escuro e empoeirado...-dou um passo hesitante para trás,mas Tyler coloca uma de suas mãos em meu ombro.

-Lembra quando eu e Rafael falamos que iria te proteger?Ele já cumpriu isso e com honra!Agora é minha vez!Então relaxe,ok?Assim podemos sair daqui o mais rápido possível!-Tyler fala e eu me emociono.

-V-você tem razão!Não posso amarelar,temos que descobrir quem é que está por trás de tudo e salvar o Rafael!Obrigada!-Enxugo minhas lágrimas e dou um sorriso confiante.

-Por nada,bora lá!-diz Tyler animado,ele acha um interruptor de luz e acaba ligando a luz.Assim vemos que o lugar parecia um labirinto.Isso vai dar trabalho...espero que meus amigos estão bem!

🍃A Pura Magia🍃 [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora