~Cap 6_Sem pressa~

36 5 4
                                    

{No cap. anterior...}

Ele assenti e faz uma posição de soldado com as mãos na testa. Eu não comentei nada,pois não iria mudar nada...conhecendo as meninas eu seria,de qualquer jeito,levada pelo o Noah até o dormitório.
____________________________________________

(...)

Após me despedi das meninas,estou andando com a ajuda do Noah até o meu dormitório. Estamos caminhando em silêncio,mas é um silêncio confortável,pois cada um está pensando em alguma coisa deixando tudo como se fosse uma "paz".

-Como você está agora?-diz Noah me olhando e me tirando dos meus pensamentos.

-Estou melhor.

-Ótimo,pois já chegamos no seu dormitório!-diz Noah alegre e percebo que já estamos de frente pra porta...nem percebi que tínhamos chegado...-Bom,se quiser eu entro e te ajudo,mas se não quiser tudo bem!-diz Noah sorrindo.

-Eu não sei se é uma boa você entrar por conta dos meus colegas de quarto. Você que sabe.-digo olhando para aqueles lindos olhos verdes e cruzando os braços.

-Ok,eu escolho entrar pra me assegurar que ficará bem. Vamos!-diz ele todo alegre e entramos juntos no dormitório.

Vejo que não tem ninguém no dormitório...devem estar atormentando a vida de alguém. Que raiva! Eles realmente acham isso divertido?! Bando de imbecis mimados!

-PIETRA!-grita Noah alto na minha frente com uma expressão impaciente.

-Oi,o que você quer?

-Estou te chamando aqui e você não me responde.-ele cruza os braços e batendo um dos pés no chão,impaciente.-Bom,o que você quer fazer agora que chegou no seu dormitório e que eu possa te ajudar?

-Já que são 17h 55min vou me arruma pro jantar. Não precisa fazer nada. Vou fazer tudo sozinha,com licença.-digo passando por ele olhando o relógio do dormitório.

Pego um uniforme limpo,peças íntimas,pente,uma toalha e etc. Estou indo em direção ao banheiro e Noah me pergunta:

-Quer que eu vá embora então?-ele diz entrando na minha frente e me olhando.

-Caso você queira pode ir embora,mas se não quiser pode ficar...-na verdade eu quero que ele fique,pois me sinto segura com ele aqui...mas eu não sei expressar minhas emoções e acabo falando séria.

Passo por ele,entrando no banheiro. Começo a tomar meu banho,ao terminar me arrumo colocando o uniforme e fazendo um coque do lado direito pra baixo. Ao sair do banheiro,sinto uma pontada de dor nas costas e acabo quase caindo de joelhos no chão,mas Noah me segura e fico feliz que ele esteja por perto.

-Você está bem!?-pergunta Noah preocupado.

-Estou sim. Agora pode me soltar,por favor.-digo olhando para ele de canto.

-Ta bom...-ele firma meu pé no chão segurando minha cintura e eu logo coro um pouco,ele da um grande sorriso e pisca pra mim.

-Ta. Já são...-viro minha cabeça para o lado esquerdo para olhar o relógio e disfarçar-...18h 25min?! Falta 5 minutos para começar o jantar. Tenho que ir,tchau!-saio andando rápido,mas antes de eu sair do quarto Noah segura meu braço levemente,me fazendo olhar pra ele.

-O q--digo me interrompendo,pois percebo que estou com o rosto muito perto do Noah e ele vai se aproximando cada vez mais.

O empurro de leve antes que ele me beije. Encaro ele e fecho a cara,viro de costas para ele.

-Antes disso,pretendo te conhecer melhor. Tchau,tenho que ir pra o jantar.-mesmo eu gostando dele um pouco tenho que avaliar ele pela a amizade,pois senão serei enganada fácil como a Noemi se enganaria. Eu não vou me fazer de fácil e vou conhecer-lo melhor,é a resposta mais racional que posso ter agora.

🍃A Pura Magia🍃 [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora