~Cap.21_Guerra~

18 4 0
                                    

{No cap anterior...}

Minha mãe entra o mais rápido que pode,Karen e eu nos entreolhamos,demos um passo para frente de cabeça erguida.Agora a coisa vai ficar divertida!

____________________________________________

✨👉🏾Gente,tenho um pequeno aviso⚠️⚠️

Os caps a partir de agora terá 1500 palavras + ou -,ou seja,será menores para essa guerra durar senão vai acabar muito rápido e vai perder a emoção,ok?

Espero que entendam,
Gih_Mitsashi04👈🏾✨

Noemi

Estou ajudando meus pais lavar a louça do almoço enquanto eles trabalham...será que Karen e Noah estão bem?Karen disse que eles iriam ver como está a guerra...se algo acontecer com eles não vou me perdoar por ter concordado com isso...

-Mana,está com uma cara de cachorro sem dono.Está bem?Sinceramente,eu iria te ajudar a melhorar esse humor se me levasse para seu reino agora...-diz Aurora séria,ela está me ajudando secando os pratos,copos e tudo mais.

-Eu estou assim por isso!O reino está em perigo Aurora...não posso te levar lá agora e meus amigos podem está em perigo!Por favor,não brinque com isso!-digo embargada,eu sou realmente sensível com este tipo de coisa.

-Calma,mana!Para de drama,aposto que seus amigos são fortes!-diz firme e eu termino de lavar os pratos.

-Isso não é drama,Aurora.Você não me entende,esquece!-digo indo em direção ao meu quarto e o tranco.

-Ta mana,abre essa porta!Nossa...vai dá tudo certo,acredite poxa!-diz Aurora sincera do outro lado da porta,destranco e abro a porta.

-Aaah eu não consigo ficar com raiva de você Aurora...-abraço ela e depois de uns minutos ela retribui.

-Filhas!Noemi,finalmente te encontrei você esqueceu seu livro lá no meu escritório,minha filha!Saiu purpurina dele...acho que é algo importante!-diz minha mãe pensativa e me entrega o livro,abro e vejo 20 ligações perdidas da diretora,vixiii!

-Mãe,claro que é importante!20 ligações perdidas da diretora!Bom,tudo bem...o que eu faço?-digo nervosa com as mãos tremendo.

-Hum,você pode ligar de volta né mana ou ver as mensagens de áudio que ela deve ter deixado!-diz Aurora batendo a mão na testa.

-Ah,verdade!Obrigada Aurora!-digo a abraçando rapidamente e vejo que ela me mandou algumas mensagens de áudio.Ouço elas com as duas ouvindo também...

"Noemi me atenda e venha para o reino agora!"

"Não acredito que esqueceu o livro em algum lugar.É isso,né?Não seja irresponsável!Venha pro reino quando escutar essa mensagem!"

"NOEMI,SUA IRRESPONSÁVEL!Nem acredito que você é uma pessoa que vai salvar o mundo...ASSUME SUA FUNÇÃO COMO MAGIC EXPLORER!EU NÃO TENHO TEMPO PRA FALAR,MAS VOCÊ FAZ PARTE DE UMA PROFECIA E VAI SALVAR O MUNDO!ENTÃO VEM IMEDIATAMENTE SUA IRRESPONSÁVEL,MERDA!"

Esses foram as mensagens que mais me chamaram atenção...eu acho melhor eu ir,o jeito que a diretora falou,ela tem razão sou uma irresponsável!Me sinto péssima!Mas,eu faço parte de uma profecia ("Que tudo!Aaaaa!" foi minha reação em meus pensamentos) e preciso ir lutar por todos...

-Mana,você é irresponsável...uma grande esquecida!Mas,dá sempre o seu melhor,é esforçada!Sei que dará tudo certo,porque com a sua personalidade ninguém irá te deter!-Aurora diz sincera e sorrindo gentilmente para mim.

-Sua irmã tem toda a razão!-minha mãe toca no ombro de Aurora e ambas sorriem uma pra outra.-O que falta você saber é que você entrará em uma guerra,mas não se sinta pressionada ou perdida.Nós todos iremos te apoiar!Você irá voltar vitoriosa e nós ficaremos com mais orgulho do que já temos de você!-minha mãe fala confiante segurando meus ombros, olhando dentro dos meus olhos e dando um singelo sorriso.Nós três nos abraçamos apertado e eu dou um beijo na bochecha das duas.

🍃A Pura Magia🍃 [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora