Ano Zero - A Chegada

2 1 0
                                    

Autor: Matthews Santos De Oliveira

@Matthews127

—Uk-uk, senhor, estamos nos aproximando do planeta Azul-1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Uk-uk, senhor, estamos nos aproximando do planeta Azul-1. Ainda nenhuma assinatura do artefato nos radares.

—Ah Tik-imma, com isso não deve se preocupar, pois o aparelho certamente vamos encontrar. Seus criadores foram muito cuidadosos em o camuflar, diga a Xiu-xiu para o rastreador quântico preparar.

—Sim senhor, é pra já!

Os motores da nave esverdeada de uk-uk e os caçadores de tesouros do planeta ômega aceleram em direção ao planeta azulado da constelação 027A. Sua equipe estava em busca de um "Desevolutor", um aparelho dos antigos Xarxen que segundo as lendas, era capaz de reverter o processo evolutivo de qualquer espécie. Sem sucesso por muito tempo, uma fonte havia os apontado na direção do planeta médio azulado recém catalogado, afirmando que um explorador naskartiano havia encontrado um objeto desconhecido no pequeno mundo.

—Atenção, tripulação, aqui quem fala é Uk-uk, seu capitão. Nós agora, vamos na atmosfera do planeta entrar, então se segurem, não quero ver ninguém se machucar!

Uk-uk, ou "Rima-rima", em sua língua, era um experiente capitão, e havia encontrado vários tesouros lendários em toda a sua carreira. Mas, ao adentrar o planeta, ele descobre algo inesperado. O planeta parecia abrigar estruturas feitas a partir de rochas e metal, edifícios que apontavam para o céu.

—Senhor, parece ser uma forma de vida inteligente. Se Aterrissarmos aqui, seremos encontrados e isso pode causar problemas.

—É verdade o que diz. Pouse na floresta, pois problemas é algo que eu nunca quis.

A nave entra em modo de camuflagem, e se abriga na vegetação alienígena. A atmosfera parecia respirável. Uk-uk e Tik-imma, que possuíam cerca de um metro de altura, descem da nave para averiguar os arredores. Sem trajes espaciais, seus braços peludos e aveludados, seus grandes olhos brilhantes e orelhas também peludas estavam sentido o ar fresco do planeta.

—Vou chamar Xiu-xiu para que possamos rastrear os artefatos capitão, já volto

Enquanto isso, Uk-uk averiguava o ambiente. Plantas verdes e animais belos e diferenciados preenchiam o local, e ao longe muito longe, ele pode ouvir o barulho de explosões que serpenteavam pelo céu, e que em formas brilhantes se espalhavam, coloridas e bonitas. Xiu-xiu então aparece pela saída da nave, carregando nas costas o rastreador. Ele então o finca no chão, sem falar nenhuma palavra logo em seguida fazendo uma breve saudação juntando suas pequenas e felpudas patas, e o Pip-bop nos bracinhos dos caçadores de ômega começa a transmitir a posição do artefato.

—Coisa boa isso não vai ser. O Artefato está com os alienígenas, se não corrermos, vamos o perder!

—Devemos pegar as armas senhor?

Projeto Writing e o Ano Novo - Concurso de ContosOnde histórias criam vida. Descubra agora