Autor: Juninho
@JuninhoLavez
Você deve se perguntar quem são Jisyu e Kikity.
Foram dois jovens de clãs inimigos que acabaram se apaixonando. Um amor que não deveria acontece.
E será que eles conseguiram ?....
Bom irei contar a vocês.
Tenham uma boa leitura!!!
^_🐉_^
Ano: 1200
Era de guerra entre dois clãs samurais que estavam em guerra a 1.000 anos. e a cada 100 anos em pleno ano novo, os filhos da realeza dos dois clãs duelavam até a morte.
E o clã que perdesse iriam perder terras, dinheiro e animais como vaca e porco.
As guerras desses dois clãs avia acabado a eras atrás. Pois eles temiam o dragão Jiaotu que estava adormecido em uma montanha que ficava no meio entre os dois clãs.
Porem sua rivalidade ainda permanecia forte. Então ambos reis decidiram que a cada 100 anos uma batalha entre os dois filhos das famílias dos clãs iriam lutar pelo seu lado.
E si um lado não for de acordo com a tradição feita. O outro declarará guerra contra o outros clã.
Embora Jiaotu que está adormecido. Os clãs hoje acham que Jiaotu é apenas uma velha história.
Porem sua montanha havia um belo lugar lá no topo. E lá se encontrava uma bela e magnífica arvore de folhas rosas.
O jovem rapaz Jisyu do clã Sizuy dos samurais azuis que acreditavam que a força espiritual refletia o azul do mar assim como o céu.
A jovem moça Kikity do clã Touris dos samurais vermelhos, que acreditavam em sua força espiritual que vinha como o acender de uma chama de fogo, e o sangue de seu inimigo quando é derramado acreditam que a sua força aumenta a partir que você mata seu inimigo.
Os dois jovens frequentavam aquele belo lugar que ficava no alto da montanha.
E claro, ambos saiam escondidos na espreita da noite sem que ninguém os veja.
E foi assim que eles se conheceram..
Jisyu quando viu que havia outra pessoa em seu pequeno santuário. Ele se enfurece sacando sua espada.
Mais ao ver aquela bela moça de cabelos longos e negros de pele clara e delicada com seu kimono vermelho, ele abaixa sua espada.
E apenas levantou sua mão lentamente para toca lá indo em direção aos seus ombros.
Mas..
A jovem o agarra pela sua mão, o jogando fortemente no chão segurando - o seu braço, dando - lhe uma chave de braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto Writing e o Ano Novo - Concurso de Contos
Short StoryO Projeto Writing apresenta, através deste concurso, vários contos feitos pelos nossos membros, com a temática do Ano Novo. Você está convidado a viajar por várias histórias únicas e repletas de criatividade!