Atenção: esse capítulo irá conter "hot", se você não se sente bem lendo esse tipo de conteúdo recomendo não ler este capítulo.
𝐏.𝐎.𝐕 𝐘𝐮𝐧𝐚
Sinto seus lábios descerem até meu pescoço, solto um suspiro sentindo ela beijar uma parte mais sensível.
Sinto a garota parar por alguns instantes e me olhar, como se estivesse incomodada.
– Tem algo de errado? – Pergunto?
– É só que – ela fez uma pequena pausa – você quer fazer isso mesmo? Está pronta pra isso?
– Tenho sim, não precisa se preocupar Ryujin – Falei sorrindo minimamente
Dito isso movo minhas mãos lentamente para dentro da blusa da mesma, subo as mãos até seus seios e acaricio eles sem muita força.
Escuto um gemido baixo sair de sua boca, a mesma retira minha camiseta e abocanha meus peito direito e massageia o outro com sua mão mais próxima.
Após alguns segundos empurro a mesma fazendo a deitar, fico por cima da mesma e tiro a sua blusa vejo a mesma sorrir e me puxar para outro beijo longo.
Sinto suas mãos descerem pelas minhas costas, até chegar na minha bunda e sentir a mesma a apertando.
Com a minha mão direita desço até sua cintura e colocando a mão dentro de seu short, faço movimentos circulares em seu clitóris.
Retiro seu short por completo com junto a sua calcinha e faço o mesmo em mim, ficando totalmente despida.
Ela troca os posições ficando por cima de mim, a mesma desce sua mão até minha vagina e enfia um dedo dentro.
Sinto seu dedo fazer movimentos vai em vem dentro de mim, logo sinto outro dedo e a velocidade de seus dedos aumentando.
Solto um gemido ao ela atingir um ponto específico, a mesma solta um sorriso malicioso acertando mais vezes aquele ponto até eu gozar em seus dedos.
Vejo a mesma chupar seus dois dedos, aquela cena foi estranhamente atraente. Ryujin vem até mim e me beija mais uma vez.
Empurro ela devagar fazendo a mesma encostar as costas na parede, enfio dois dedos dentro de sua vagina e faço movimentos vai e vem devagar provocando um pouco Ryujin.
- Ah! Yuna vá mais rápido - a mesma fala com a voz baixa
Apenas solto uma risada e vou aumentando a velocidade dos meus dedos, fico assim até a mesma gozar em meus dedos.
- Yuna... Senta ai - ela fala recuperando seu fôlego
Faço como Ryujin pediu e me sento, sinto suas mãos passando pelo meu corpo o que fez eu arrepiar.
- Seu corpo é tão lindo meu bem - a mesma começou a deixar selares sobre a minha barriga até chegar na minha vagina
A mesma começa chupar derrepente fazendo eu soltar um gemido, inclino a cabeça um pouco para trás gemendo baixo.
- Não posso falar que o seu não é - Falo fechando os olhos
Não demorou muito para eu gozar pela segunda vez, Ryujin apenas engole todo o líquido.
A mesma me da um beijo lento, deitamos uma ao lado da outra ofegantes. Olho para mesma que também me olhava, apenas sorrio para ela.
- Yuna, eu te amo - Escuto a mesma falar o que fez meu sorriso aumentar
- Eu também te amo Ryujin - agora foi a vez dela de sorrir
Dia seguinte...
Acordo com meu despertador tocando, pego meu celular e desligo o barulho irritante. Olho para o lado e vejo Ryujin dormindo tranquilamente.
Apenas dou de ombros e vou no banheiro para tomar banho, coloco uma roupa e passo uma maquiagem só para disfarçar as olheiras.
Saio do banheiro e vejo Ryujin já acordada mexendo no celular, ela estava sentada na minha cama com o cobertor cobrindo o seu corpo.
- Bom dia Ryu - a mesma me olha e sorri
- Bom dia Yuna, dormiu bem? - ela se levanta e vai até o banheiro
- Dormi sim - Falo indo arrumar minha cama
Vou até a cômoda indo pegar o controle do ar condicionado para desligar, logo também arrumo nossas camas.
[...]
Chegamos onde estavam a maioria dos alunos, era aquele mesmo lugar de antes os professores já estavam lá menos aquele instrutor YoungK.
A professora Hani estava terminando de fazer a chamada, apenas me sento ao lado de Yeji que tava conversando com Lia.
- Eai Yuna, dormiu bem? - Yeji perguntou percebendo a minha presença e passando seu braço pelo meu ombro
- Dormi sim, e vocês? - elas se entre olham e voltam a olhar para mim
- Bem, estamos com dor de cabeça mas da pra aguentar - Lia responde dando de ombros
- Bem alunos, hoje vamos fazer um trabalho sobre o lugar que visitamos semana passada. Explicar a história sobre o Haedong Yonggungsa e essas coisas - Jae fala chamando a atenção de todos
- Façam grupos de no máximo cinco pessoas, o prazo vai ser até segunda feira mas podem nos entregar antes - Hani completa
Os alunos se separaram, eu iria ficar com com Taehyun e o Kai como eles tinham pedido antes. Ryujin também iria participar do grupo, seria só nós quatro mesmo.
Yeji ficou no mesmo grupo de Lia, essas duas não desgrudam uma da outra. Enfim, fizemos uma "roda" Para decidir o que iríamos fazer.
[...]
Já estava de tarde, ou seja, a aula estava prestes a acabar. Tinhamos visitado a senhora muito gentil, ela morava em um tipo condomínio só que mais antigo, ela fez uma comida muito boa para todos, com a ajuda de um aluno que eu não conhecia.
Estávamos já voltando para o hotel, a aula provavelmente acabaria mais cedo, já que os professores estavam bem cansados. Dava para notar no olhar deles, o ânimo que era pouco por sinal e também os altos bocejos entre as explicações.
Estranhamente hoje, o clima entre eu e Yeji estava meio estranho. Eu conversava mais com Lia do que ela, desde que fomos naquela cafeteria ela não conversa comigo tanto quanto antes.
Eu tava arrumando a fic e percebi que acho nojento o fato de ter eu escrito isso, mas vou deixar para não bagunçar a história.Eu me sinto desconfortável escrevendo esse tipo de coisa, provavelmente isso ta muito ruim justamente por isso. Não tenho coragem de reler isso para saber se está ruim ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas De Quarto - 2Shin
FanfictionOs sentimentos do amor florescem no coração de Ryujin, na qual espera que pelo menos minimamente seu amor floresça juntamente no coração de sua nova colega de viagem, Yuna. Menção: Yejisu e Chaerji.