#24

939 87 19
                                    

- Por que começou a ser legal com Ryujin de repente? - Lia perguntara a garota que prestava atenção na televisão

- Sinceramente não sei - A Shin se virou a Jisu - Conhecer ela mudou bastante minha vida, acho que estou gostando realmente de alguém

Sua expressão era calma diferente a de Choi, que estava surpresa com a tranquilidade de sua amiga falando isso. Diferente da mesma de alguns meses atrás que se recusava a falar com muitas pessoas.

Era como se a Shin tivesse a própria classe social e só mantinha um número específico de amigos dentro dessa classe social.

Mas ela havia mudado, era como se Ryujin fizesse ela mudar de opinião sobre as coisas em um piscar de olhos.

– O que? Está falando sério Yuna? – Jisu se sentou na cama ainda em choque com a recém fala da amiga

– Sim, ela é mais legal do que parece.

– Pela maneira que você mudou, antes você não queria nem olhar na cara dela

Yuna saltou um sorriso ao lembrar de sua colega de quarto, o que fez Jisu estranhar mais ainda mas logo se deitou novamente, tentando entender o que acabou de acontecer.

A porta do cômodo se abriu, indicando a entrada da outra hóspede do quarto. Fechou a porta com o pé e logo foi vista pelas outras duas garotas, a Choi não pôde deixar de soltar um sorriso ao ver a vasilha com sorvete que a Shin estava segurando.

Jisu se levantou e abraçou Ryujin agradecendo-a por conceder o pedido de si. A Shin estranhou no começo por falta de  intimidade com a Choi mas logo retribuiu o ato.

– Muito obrigada Ryujin – Seus braços soltaram do pescoço da outra e foram até a mão dela pegando o recipiente

– De nada

Foi a única coisa que saiu da boca de Ryujin que ainda estava paralisada, mas logo "acordou para a vida" E se sentou na própria cama.

A Choi já se encontrava devorando o sorvete, sem se importar de estar sujando seu belo rosto.

As duas Shin's riam ao ver a situação de Lia, Yuna se deu permissão de trocar o canal para um anime qualquer que passava.

___

– Já conferiu se já estão todos aqui Wonpil? – O Park perguntava ao amigo antes de sair do automóvel

– Já sim Jae-hyung  – O Kim revirava os olhos a pergunta repetida do amigo

O Professor saiu do ônibus e caminhou até o outro que levaria os outros alunos, deu apenas mais uma conferida para não levar um puxão de orelha do professor.

Ah que enrolação para irmos, acho que estou hiperventilando – Uma garota reclamava na frente

– Se acalme, já vamos ir Yujin – Wonpil falava se sentando no banco a frente da moça

Em questão de minutos o veículo já estava na estrada, mais para o fundo as Shin conversando sobre o anime que passava no dia anterior e seus interesses sobre a história.

– Como será que Lia está? – Yuna perguntara a namorada trocando o assunto

– Deve estar bem, ela não escolheu trocar de ônibus para não ficar com Yeji? – Ryujin responde apoiando sua cabeça no ombro da outra

– Sim, quem você indicou para ela ficar? Não era uma amiga de Chaeyeon ou algo do tipo?

– Era Minju, acho que Lia irá gostar dela

– Espero – Yuna fala olhando a vista da janela

A música no fone de ouvido acalmava as duas, suas mãos entrelaçadas davam uma sensação boa para ambas.

___

Ryujin se jogava na cama do dormitório relaxando todos seus músculos, era o meio da semana então teria que achar um lugar para deixar sua mala cheia de roupas que deveriam estar em casa.

Após criar coragem, passou o resto da tarde procurando um lugar no pequeno quarto para deixar a mala e cogitou em deixar em baixo da cama.  

Estranhou o fato de sua colega de quarto ainda não ter chegado, mas apenas deu de ombros e se deitou na cama para enfim dormir.

Enquanto isso no quarto das Roomies ambas discutiam sobre qual comida iriam comer. Enquanto Yuna queria comer pizza em um restaurante, Lia queria comer frutas que eram mais saudáveis.

Yuna acabou se rendendo e deixou para comer pizza com sua família no fim de semana. Lia saiu alegre do quarto, indo até a loja mais próxima para comprar suas amadas frutas.  

A Shin iria deitar na cama para relaxar, mas acabou escutando batidas na porta fazendo-a suspirar e ir abrir a porta para a pessoa.

A mesma se depara com Lee Chaeryeong, a amada amiga de sua namorada, a garota cujo não falava muito por falta de intimidade.

– Chaeryeong o que faz aqui? – Perguntava Yuna ao ver a garota

– Queria falar com Lia – A garota respondeu timidamente

– Ela saiu para comprar o nosso jantar, mas  pode esperar aqui – Convidara a Lee para entrar

– Ok eu espero – Um sorriso adorável surgiu em seu rosto

– Fique a vontade, irei tomar um banho – a Shin pegou sua toalha e iria sair do quarto se não fosse por um puxão de Chaeryeong

– Espera, poderia ficar aqui? Não queria ficar sozinha – Logo soltou o braço de Yuna

– Tudo bem, eu espero com você ela chegar – Yuna apenas colocou a toalha em um armário vazio e se sentou na cama de Lia

– O quarto de vocês é muito grande, em comparação ao meu – Soltou Chaeryeong após alguns segundos de silêncio

Yuna não pode deixar de soltar uma risada ao ouvir isso pelo menos pela 10° vez, vindo de alguém que visitava o seu quarto no dormitório.

Ambas passaram o resto do seu tempo conversando, elas se deram muito bem. A conversa fluía bem até Lia chegar.


Colegas De Quarto - 2Shin Onde histórias criam vida. Descubra agora