Dia seguinte...
P.O.V Yuna
Acordo com com o barulho do despertador tocando, abro meu olhos ( nct tá diferente) e pego meu celular que estava próximo dali.
Vejo que eram "6:30" Mas não era meu despertador que estava tocando, viro meu rosto para cama do lado e era o de Ryujin tocando.
Tampo meus ouvidos com as mãos para não escutar o som irritante, quando o barulho acaba eu já estava sem sono então me sento na cama.
Crio coragem para levantar e ir até o banheiro, mas antes pego minha escova na mala. Termino de fazer minhas higienes e mesmo nesse tempo Ryujin não acordou.
- Ai que saco - falo pra mim mesma
Dou a volta na minha cama indo até a de Ryujin, balanço o corpo dela o que não adiantou em nada
- Ryujin acorde, hoje temos aula - balanço mais forte seu corpo
Ela cobre o rosto com o lençol e se vira, vou até a janela e abro as persianas. Ando até a minha mala e pego uma blusa branca de manga longa e uma calça jeans claro já que estava frio.
Vou até o banheiro e troco minhas roupas, pego meu celular e sento na cama enquanto desbloqueio o aparelho.
Vejo que Ryujin estava acordada, só que ainda estava sentada em sua cama. Volto a mexer no celular esperando o tempo passar.
[...]
Entramos na sala que o professor havia pedido, parecia uma sala de dança bem grande e limpa.
Sento em um banco que tinha ali, os quatro mais velhos estavam ali na nossa frente, com o espelho enorme atrás deles esperando todos sentarem.
Jisu havia sentado do meu lado e Yeji ao lado dela, todos já estavam sentados no chão ou nos bancos do local.
- Hoje vamos em dois lugares - Moonbyul fala primeiro
- Primeiro vamos para Haedong Yonggungsa, vamos fazer um trabalho sobre lá - Jae diz após Moonbyul
- Depois do almoço vamos Haeundae, que é uma praia e lá vamos para visitar - Hani completa
Vejo que alguns alunos ficaram feliz com a notícia, parecia que Yeji e Lia também ficaram felizes.
- Não está animada Yuna? - Lia pergunta para mim
- É estou - finjo um sorriso
Não era que eu não estava animada, eu apenas não me importo. Eu também estava com um pouco de sono a cama do hotel não é daquelas mais confortáveis.
P.O.V Lia
Vejo que Yuna havia forçado o sorriso, estava cada dia mais difícil conviver com Yuna assim.
Antes ela era a garota mais animada que que conheci, ela dava bem com todos. Mas desde que a irmã dela começou a faculdade ha alguns anos atrás e quase não falava mais com Yuna e ai ela ficou menos animada.
Pelo o que eu soube ela e a irmã dela eram tipo melhores amigas, mas a irmã dela começou a beber e sair com os amigos quase todos os dias.
E como os pais dela trabalham bastante, ela não tinha quem conversar em casa e ficou meio que solitária, mesmo tendo eu e Yeji.
Solto um suspiro e olho para Yeji que segurava minha mão, ela sorri para mim o que fez eu fazer o mesmo gesto.
Levantamos do Banco e seguimos os instrutores e professores até o ônibus que iria nos levar até o local.
[...]
F
inalmente chegamos no lugar, que era muito bonito a vista dali. Os professores estavam fazendo uma checagem para ver se estavam todos ali como sempre.
Entramos no lugar que era lindo, pego meu celular no bolso e tiro algumas fotos do local bem colorido, Yeji apenas me acompanhava.
E sim nós namoramos, mas não contamos a ninguém, faz uma semana mais ou menos que ela havia me pedido em namoro. Não contamos nem mesmo para Yuna.
Sabemos que é algo que deveríamos contar para ela mas, não sabemos se ela iria nos aceitar. Mesmo que ela nunca falou algo que pareceria Homofóbico temos medo de perdermos ela por isso.
Outra coisa que não sabemos sobre Yuna é a sexualidade dela, nunca tocamos no assunto entre nós três, ela já gostou de um garoto no terceiro ano do fundamental, mas é aqueles crushs de infância.
- No que tanto pensa Lia? - Sou cortada de meus pensamentos por Yeji me olhando
- Nada, só como esse lugar é lindo sabe - Solto uma risada - onde está Yuna?
- Conversando com o Kai ali - ela aponta para os dois que tiravam fotos de uma estátua
- Você percebeu o quanto eles se aproximaram desde o começo do ano letivo? - volto a olhar para ela
- Sim, muito estranho - ela fala andando em direção a uma construção
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas De Quarto - 2Shin
FanfictionOs sentimentos do amor florescem no coração de Ryujin, na qual espera que pelo menos minimamente seu amor floresça juntamente no coração de sua nova colega de viagem, Yuna. Menção: Yejisu e Chaerji.