P.O.V Ryujin
Entro no ônibus e vou até um banco e sento nele, colocando minha bolsa em cima das minhas pernas.
Fico olhando para a paisagem na janela apenas esperando, pego meu celular e fico olhando coisas aleatórias nele, enquanto o professor estava fazendo a checagem para ver se todos estavam ali.
Eles sempre tem que fazer isso, já que estamos na responsabilidade deles e como eles iriam explicar para os nossos pais se algum de nós sumirem?
Pego meus fones de ouvido e encaixo um em meu ouvido direito e o outro que o som saia baixo apenas coloco m qualquer lugar, dou play em alguma musica aleatórias começo a escutar.
- Shin Ryujin? - o professor me chama
- Oi?
- Ah, você está ai - ele anota em sua prancheta
- Ta né - falo para mim mesma em voz baixa
- Shin Yuna? - escuto a voz dele novamente - ata você está aqui, onde estava?
Não consegui ouvir o que ela falou já que eles tavam mais no começo do ônibus e eu quase no final. Ela vem até mim onde tinha um lugar vazio e se senta.
Me sinto melhor ao ver que ela está tentando ser minha amiga, antes ela mal olhava na minha cara.
Ligo meu celular novamente para ver as horas, Mas acabo esquecendo depois de deligar o celular.
[...]
Chegamos na praia após um tempo não muito longo, sai do veículo e ando até uma cerca que impedia dos carros irem direito para a praia.
Após todos já saírem entramos naquela praia que estava bem vazia, me sento na areia mesmo já que não tenho frescura igual as meninas patricinhas da sala.
- Menina tu só fica sozinha é? - Chaeryeong pergunta se sentando ao meu lado
- Você nem pra sentar comigo no ônibus né - falo revirando os olhos depois olhando para ela
- Na minha defesa, aquela novata lá que me pediu pra sentar com ela já que ela ainda não falou com ninguém
- Nem vem com essas desculpas, vou pegar uma água de coco, vai lá com a sua nova amiga - me levanto e vou até uma barraquinha
Peço um suco de laranja, já que não tinha água de coco sei lá porque. Pago o moço da barraquinha e só fico andando por aí.
Vou até onde tinha mais gente conversando ou tirando foto apenas pra não ficar sozinha, Yeji vem até mim com o celular em mãos.
- Ryujin, por que não tá com a Chaeryeong? - ela para na minha frente
- Ela foi com a irmã dela sim acho - falo dando de ombros
- Por que não fica com outra pessoa então?
- Com quem?
- A Yuna ali oh - ela aponta para a garota tirando foto da paisagem
- Por que você sempre insiste em eu ficar com a Yuna?
- Porque você gosta dela, não gosta? - ela fala e depois sorri
- O que não, de onde tirou isso?
Me faço a própria desentendida, o pior é que a estava certa. Eu sempre gostei de Yuna desde a primeira vez que eu vi ela no ensino médio. Mas a única pessoa que eu eu contei isso foi para Chaeryeong.
- Quer saber, vai lá com a Jisu que você ganha mais Yeji - falo empurrando ela até onde a Choi estava
Vou até a Yuna como a Yeji falou só pra não deixar ela sozinha, chego atrás dela que estava olhando as fotos tiradas pelo seu celular.
Ela se vira e me vê, sorrio simpática para a mesma que retribui. Quase morri naquela hora mas me aguentei.
( AU; Também quem não morre com aquele sorriso da Yuna? )
- O que tá fazendo? - pergunto como se não soubesse
- Tirando fotos - falou mostrando uma das fotos
- Por que não tira uma foto sua? - pergunto tirando as mãos de meu bolso vazio
- Não sei também
- Posso tirar uma foto sua? - ela concorda e me entrega seu celular já com a câmera aberta
Vou um pouco pra trás e tiro umas cinco fotos dela, ela até que gostou das fotos que eu tirei.
- Não quer tirar alguma foto Ryujin? - ela desliga o celular dela
- Pode ser - retiro o celular do bolso e entrego pra ela com a câmera já aberta
Ela tira algumas fotos minhas que acabei gostando delas, fomos até Jisu que conversava alegremente com a Chaeryeong.
- Oi Ryujin, Oi Yuna - Chaeryeong falou quando nos viu
- Oi Chaery - falo parando do lado dela
Ficamos ali conversando, Yeji também chegou lá após um tempo. Até que formariamos um bom grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas De Quarto - 2Shin
FanfictionOs sentimentos do amor florescem no coração de Ryujin, na qual espera que pelo menos minimamente seu amor floresça juntamente no coração de sua nova colega de viagem, Yuna. Menção: Yejisu e Chaerji.