𝐏.𝐎.𝐕 𝐂𝐡𝐚𝐞𝐫𝐲𝐞𝐨𝐧𝐠
Escuto batidas na minha porta, estava a noite não esperava ninguém aquela hora. Me levanto da cama e caminho até a porta logo a abrindo vendo Yeji.
– Oi Chaeryeong – A mesma disse sorridente
– Oi Yeji, entra – Falo dando espaço para mesma entrar
A mesma faz o que pedi e logo fecho a porta, a mesma estava parada me observando.
– O que faz aqui essa hora? – Pergunto indo a te minha cama e me sentando
A Hwang se senta ao meu lado mais próxima que o normal, me afasto um pouco mas acabo chegando na parede.
– Não vai responder? – Pergunto novamente
– Eu só queria fazer uma visita para minha amiga, eu não posso mais? – A mesma fala simples
– Pode, mas foi muito derrepente essa sua visita – Falo cruzando os braços – Era só isso?
– Não, tem mais uma coisa
Eu não precisava nem perguntar o que era, eu já sabia as intenções de Yeji. Mas como eu sou besta acabei perguntando:
– O que seria essa coisa? – A mesma deixa escapar um sorriso em seus lábios
Seu corpo chegava perto ao meu, eu iria me afastar se não tivesse uma parede ali. Seus lábios encontram nos meus rapidamente.
Eu apenas cedi, faz uma semana desde que tudo isso começou. Eu só fazia essas coisas para não deixar Yeji magoada, mas ainda sinto o peso na consciência por Lia.
Suas mãos foram até minha mandíbula afundando mais aquele beijo, eu me sentia desconfortável mas ao mesmo tempo não.
Minha mão foi até sua cintura voluntariamente, sinto sua outra mão percorrer meu corpo causando um arrepio.
Separamos após escutar batidas na porta, Yeji fez um gesto de silêncio com sua mão que antes segurava meu rosto.
– Chaeryeong? Está ai? – escutei a voz de Yuna vindo do outro lado da porta
Quase iria responder se não fosse pelo gesto de Yeji pedindo silêncio mais uma vez, solto um suspiro e sinto um alívio em minhas costas e peito, a Hwang havia tirado os "ganchos" Que prendiam meu sutiã.
– Vamos indo – Yuna falou novamente antes de escutarmos passos indo embora
– Você está louca? – Pergunto em um tom baixo
Aquele maldito sorriso se formou novamente em seu rosto, seus lábios selaram várias partes do meu rosto.
– Fique calma – Suas mãos foram até os botões da frente de minha blusa logo os abrindo
Naquele momento eu já estava completamente rendida, eu só fazia o que meu corpo queria fazer e nesse momento ele queria transar com Hwang Yeji.
[...]
Acordo com aquele toque repetitivo tocando, com o resto de coragem que eu tinha eu desliguei o barulho do despertador.
Me sento na cama me tocando do que havia acontecido, meu corpo só estava sendo coberto pelo lençol da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas De Quarto - 2Shin
FanfictionOs sentimentos do amor florescem no coração de Ryujin, na qual espera que pelo menos minimamente seu amor floresça juntamente no coração de sua nova colega de viagem, Yuna. Menção: Yejisu e Chaerji.