(Mídia nada a ver mas enfim)
𝐏.𝐎.𝐕 𝐘𝐮𝐧𝐚
Depois de um tempo saio do quarto vendo o corredor vazio, solto um suspiro aliviada. Saio do pequeno quarto e caminho até o quarto de Jae.
Bato na porta e logo escuto passos vindo até a porta e a abrindo, vejo a figura de Wonpil que logo da espaço para eu entrar, assim faço.
– Oi Yuna – O Park diz sorrindo
– Oi Professor – Falo retribuindo o gesto
– Só vamos esperar Hani chegar e já começamos a nossa conversa, sente-se ali – Ele disse apontando para uma cadeira vazia
Faço como o mesmo pediu e me sento na cadeira, o quarto estava em um completo silêncio, até que se quebrou pelo barulho da porta de abrindo.
𝐏.𝐎.𝐕 𝐑𝐲𝐮𝐣𝐢𝐧
Eu andava de um lado pro outro na frente da Lee, estávamos em um corredor que ficava do lado de fora.
– Da pra você ficar parada? 'Ta me deixando tonta – Chaeryeong fala
Paro de andar e olho para mesma que mantinha sua mão sobre o queixo, provavelmente pensando em alguma ideia.
– E você já sabe o que eu devo fazer? – Pergunto pondo as mãos na cintura
– Não né, por que não pergunta 'pra Lia ou pra Yeji elas que são as melhores amigas da Yuna
– Mas seria bem estranho perguntar delas sem elas ao menos saber o que 'rola comigo e com a Yuna não é? – Vejo ela revirar os olhos
– Por que não faz amanhã? Seria legal já que estamos aqui e é um lugar bonito, Yuna não gosta de coisas exageradas
– Tem razão – Falo sorrindo
Olhamos para o início do corredor, já que ouvimos barulhos de passos. Yeji e Lia pareceram ali de mãos dadas correndo provavelmente.
– Yeji Lia? O que fazem aqui? – Chaeryeong pergunta após elas chegarem mais perto de nós
– Nós vamos para parte da frente ver o mar – Yeji fala e vejo Lia com um sorriso fofo no rosto observando a Hwang
A Choi é puxada por Yeji, ambas continuaram correndo pelos corredores. Antes de se virar mais uma vez em nossa direção Yeji some virando no final do corredor.
Dou de ombros e volto para dentro do lugar junto a Chaeryeong, cada uma foi para o devido quarto, já que todos os alunos tem que ta dentro do próprio quarto antes das 23:00.
Me deito na cama observando o teto pensativa, o sono bateu mais cedo que o normal, me aconchego na cama na esperança de dormir.
Dia seguinte...
Acordo com o barulho do alarme tocando, desligo o barulho repetitivo e me sento na cama. Levanto indo até a minha bolsa retirando uma roupa limpa para me trocar.
Eu tomei banho ontem de noite, então não senti a necessidade de tomar um banho cedo da manhã. Troco de roupa rapidamente e saio do quarto em direção a parte onde tínhamos que estudar.
Me sento em um banco qualquer que tinha ali, não tinha muita gente mesmo sendo quase o horário que todos os alunos tinham que estar ali, para os avisos.
– Ai por que você quis fazer faculdade de gastronomia? – Yuna se senta ao meu lado e acabo tomando um susto com a fala repentina
– Eu queria aprender mais sobre os alimentos e eu gosto de cozinhar – Respondo me afastando um pouco já que estávamos próximas de mais
– Mas tipo, essa faculdade é muito rígida e difícil de se passar, por que escolheu justo essa?
– Meus pais que escolheram essa faculdade, meu pai já estudou aqui quando mais novo se eu não me engano – Falo dando de ombros
– Entendi
– Mas por que perguntou do nada? e como você entrou sem eu nem perceber aqui?
– Primeiro: curiosidade, e segundo: eu já estava aqui antes você que é lerda e não percebeu – Ela disse apoiando os cotovelos nos joelhos
– Ta bom, mas e você por que quis fazer gastronomia?
– Quando criança eu assistia um programa muito legal de culinária chamado “Mais Você” que o apresentador era um garoto dramático que tinha um cabelo rosa – Ela disse revirando os olhos
Acabo rindo com a sua fala, mal percebi mas os alunos já estavam ali. Chaeryeong estava sentada do outro lado com um garoto ao lado dela.
[...]
Finalmente eu havia terminado as atividades, larguei os papéis em minha pasta para não amassarem. Pego meu celular em cima da cama para olhar as horas.
Largo a caneta em algum lugar da bolsa, pego o pequeno papel dobrado e coloco no bolso de meu short. Tomo um copo de água na esperança de ficar menos nervosa.
Ando de um lado para o outro do quarto pensando nas palavras certas, minhas mãos tremiam e Yuna nem estava aqui.
O meu nível de nervosismo aumentava a cada minuto, eu nunca fiz um pedido de namoro antes. Normalmente as pessoas que faziam pedidos para mim, mas é diferente fazer isso.
Paro em frente ao pequeno espelho e arrumo meu cabelo, olho as horas novamente em meu celular, solto um suspiro tentando me acalmar.
dez minutos
Este era o tempo que restava para eu me encontrar com Yuna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas De Quarto - 2Shin
FanfictionOs sentimentos do amor florescem no coração de Ryujin, na qual espera que pelo menos minimamente seu amor floresça juntamente no coração de sua nova colega de viagem, Yuna. Menção: Yejisu e Chaerji.