𝐏.𝐎.𝐕 𝐘𝐮𝐧𝐚
– Então, o que quer conversar comigo? – Lia pergunta
Me sento ao seu lado soltando um suspiro com desanimo, olho para mesma que tinha um olhar curioso penetrando em mim.
– Ah, isso vai ser meio difícil de contar. Sabe a Yeji? – Ela concorda – Sabe ontem quando fomos entregar a comida pra ela e pra Chaeryeong?
– Sim, o que tem?
– Na verdade Yeji estava lá, junto com a Chaeryeong e elas tavam-
– Não precisa completar essa frase – Sua voz agora saia falha
– O que? Você sabia? – Pergunto apoiando a mão em seu ombro
– Eu já desconfiava, desde quando nós começamos a ficar mais próximas de Ryujin e Chaeryeong
Olho para seu rosto que agora se mantinha baixo, seus olhos seguravam lágrimas que estavam prestes a saír.
– Desculpa por contar agora, o Huening estava me ameaçando. Ele sabia, ele mentiu para mim, disse que ia espalhar boatos pela faculdade
Iria mencionar os toques sem permissão do Kamal em meu corpo, mas preferi não deixar Lia mais triste e preocupada do que deve estar agora.
O seu corpo levantou, ainda cabisbaixa, a mesma andou a direção oposta a minha. Segurei seu pulso a impedindo de continuar andando.
– Unnie
– Está tudo bem Yuna, só vou caminhar – A mesma se soltou e voltou a caminhar
Sua postura não era a mesma, de repente a mesma já havia sumido do meu campo de visão após virar em uma esquina.
Isso queria dizer que o Huening provavelmente me espionando de algum lugar, aquele louco vive me perseguindo ele quase sempre sabe onde estou ou o que estou fazendo.
Entro no quarto que havia uma Ryujin dormindo, tranco a porta indo em direção da mesma abraçando seu corpo adormecido.
Em um piscar de olhos eu já estava com os olhos fechados quase adormecendo que nem a outra Shin, queria levantar mas eu corpo não permitia.
[...]
Acordo com um barulho de chuveiro ligado, percebo a ausência de Ryujin ao meu lado. Me levanto indo até o celular jogado em cima da cama vendo a hora.
Provavelmente teria uma má noite de sono por conta desse cochilo durante a tarde, mas não me importava muito com isso.
Guardo o celular no bolso mesmo e saio do quarto após avisar Ryujin que iria sair para ver como Lia estava sem explicar o que havia acontecido com ela.
𝐏.𝐎.𝐕 𝐋𝐢𝐚
Entro no cômodo que que havia Yeji dentro, a mesma estava deitada na cama mexendo em seu celular. Mal conseguia olhar em sua cara, tento ignorar o fato dela estar ali e apenas vou até o banheiro fazer minhas necessidades.
Saio do banheiro após lavar as mãos e secar na blusa, me sento na cama virada para o lado oposto da Hwang.
– Lia estava preocupada, por que demorou para chegar? Já estava ficando tarde – Escuto sua voz mas apenas ignoro
Pego o meu celular apenas passando a tela sobre os aplicativos e pela tela inicial, a procura de algo interessante para olhar.
– Por que está me ignorando? Lia me responde – A mesma sacode meu corpo
Eu queria contar que eu descobri tudo, mas eu não conseguia eu ainda amava Yeji. Mas ela me traiu, e mais de uma vez eu não queria aceitar isso mas era a verdade.
Sua mão ia até meu celular retirando o objeto delas. A mesma parou na minha frente com as mãos na cintura.
– Não vai me responder? – Yeji chega mais perto de meu corpo segurando os meus ombros – O que eu fiz de errado?
– Você ainda pergunta? Não está óbvio? – Empurro a mesma fazendo a bater na parede
– Como assim Lia?
– Não ache que eu sou boba. Você me traiu Hwang Yeji, eu te amava, eu te dei todo meu amor e você tratou como algo qualquer. E você ainda pergunta como assim? – Ando até o outro lado do quarto com a mesma vindo atrás de mim
– Como descobriu?
– É isso que você pergunta? Então é verdade.
– Lia, deixa eu explicar
– Não tem o que explicar, quer saber? Eu nem deveria ter enviado aquela merda de carta de amor para você. Você realmente me ama?
– Claro que eu amo Lia – Lágrimas caiam de seu rosto agora
Mas eu não me importava. Não mais, ela me fez de idiota.
– Por um momento eu achei que isso era verdade. Mas claramente não era né Yeji? Se realmente me amava por que fez isso? Justo com Chaeryeong
– Porque – O silêncio se estabeleceu
– Nem motivo você tem, sinceramente não sei como pude acreditar que você era uma pessoa boa. Mas parece que eu não tenho um relacionamento saudável
Sua cabeça estava abaixada, solto um suspiro indo até a porta do quarto. Logo chegando a frente ouço batidas vindo dali.
Abro a porta. Mesmo com os olhos marejados vejo a figura de Yuna ali, eu apenas a abracei.
Como se apenas ela fosse a única pessoa que eu poderia confiar no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas De Quarto - 2Shin
FanficOs sentimentos do amor florescem no coração de Ryujin, na qual espera que pelo menos minimamente seu amor floresça juntamente no coração de sua nova colega de viagem, Yuna. Menção: Yejisu e Chaerji.