𝐏.𝐎.𝐕 𝐘𝐮𝐧𝐚
Me separo do abraço, olho para Ryujin que também olha para mim. Sorrio ao lembrar do que acabou de acontecer.
- Vamos votar, já tá ficando tarde - Falo segurando suas mãos
- Ok - Ela sorri também
Voltamos até o "hotel" E fomos até o quarto onde estávamos ficando. Ela abre a porta e deixa eu entrar primeiro.
- O que vamos fazer agora? - Falo me deitando na minha cama
- Não sei - escuto a voz dela e em seguida a porta fechando
- Vou tomar um banho - me levanto da cama indo até o banheiro
[...]
Eu já tinha terminado de tomar banho, até que escuto o barulho de alguém batendo na porta do quarto enquanto eu me secava com a toalha.
- Quem é? - escuto a voz da Ryujin no quarto
Coloco minha roupa rápido e saio do banheiro, curiosa para saber quem era. Vou até a porta, que tinha uma garota de franja e cabelos curtos.
- Ah, oi eu me chamo Soojin. Sou do serviço de quarto - ela fala
- Oi Soojin, sou Ryujin e essa é Yuna, o que esta fazendo aqui?
- Foi aqui que pediram dois sanduíches? - escuto ela pergunta antes de eu ir até a cômoda
Pego meu celular e abro o instagram, entro no perfil de Shuhua e abro uma foto que ela estava com uma garota. Volto para frente da porta e antes de Soojin ir embora eu a chamo.
- Ei Soojin - ela se vira
- Sim? - ela volta para perto
- Você conhece essa garota? - mostro uma foto da Shuhua para ela
- Conheço sim, ela é minha... Amiga
- Ok, não era nada de mais - entro dentro do quarto novamente e fecho a porta
Estranho o fato dela demorar para falar o relacionamento que ela tem com a minha irmã, bloqueio a tela do meu celular e volto para cama.
Ryujin havia ido tomar banho, percebi pelo fato do barulho do chuveiro. Fico rolando as fotos no feed do instagram até dormir.
Dia seguinte...
Saio do banheiro depois de ter me trocado, guardo meu celular no bolso. Vou até uma pequena bolsa que eu trouxe e pego um post-it.
Escrevo que ia sair com Yeji e Lia para ela não se preocupar, coloco em cima da cômoda perto de seu celular.
Guardo as coisas que usei e saio do quarto. Vou até o quarto onde as Yejisu estavam e bato na porta.
- Quem é? - escuto a voz de Lia
- Yuna né, não viu as mensagens que eu mandei? - escuto o barulho da porta se destrancado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas De Quarto - 2Shin
FanfictionOs sentimentos do amor florescem no coração de Ryujin, na qual espera que pelo menos minimamente seu amor floresça juntamente no coração de sua nova colega de viagem, Yuna. Menção: Yejisu e Chaerji.