#04

2.2K 261 331
                                    


P.O.V Yuna

Chego na escola e vejo minhas amigas com as malas delas em suas mãos enquanto conversavam, Vou até elas logo em seguida.

- Oi meninas - falo e elas olham para mim

- Oi Yuna, onde você tava no recreio? - Jisu pergunta

- O Kai me puxou para conversar com a Ryujin e os amigos dela também - falo me apoiando na minha mala

- E o que aconteceu? - Yeji perguntara olhando a mim

- Nada, eu só falei as vezes e depois a eu tinha ido no banheiro e a Ryujin ficou querendo conversar comigo - elas mudam a expressão - só conversar ta?

- Ela é legal? - Yeji pergunta novamente

- Não, ela enche muito o saco - falo - Eu não quero falar da Ryujin

- Ta vamos indo o seu ônibus deve ser um daqueles dois - Lia fala apontando para dois ônibus - o seu nome deve ta com eles vai lá nos vamos para o nosso ônibus já

- Ta bom até depois unnies - falo abraçando ambas

Caminho até um dos ônibus e vou até um homem que estava na porta com uma prancheta na mão.

- Oi, quem é você? - pergunto chegando perto dele - Nunca vi você antes

- Sou Younghyun, mas pode me chamar de YoungK sou o inspetor de viajem, você é?

- Shin Yuna

- Aqui está seu nome, pode deixar sua mala ai eu vou guardar ela - ele fala anotando algo no papel em cima da prancheta

- Ok, obrigada - falo deixando minha mala ali e entrando no ônibus

Ando pelo automóvel que já havia algumas pessoas, sento em um banco que estava vazio perto da janela.

Pego meu celular e fico mexendo nas minhas redes sociais enquanto esperava o tempo passar, alguém senta do meu lado mas apenas ignoro a presença da pessoa ali.

Olho para pessoa e percebo que era a loira de cabelos curtos, vulgo Ryujin. Reviro os olhos ao ver a mesma e volto a mexer no meu celular.

Sinto o olhar dela sobre mim o que é desconfortável ao meu ponto de vista, me viro para ela e ela desvia o olhar como hoje mais cedo.

- O que foi Shin Ryujin? - pergunto olhando para a mesma - por que tanto me olha?

- Não é nada - ela fala olhando para suas mãos em cima de suas coxas

Apenas reviro os olhos e rolo a tela do meu celular em busca de algo para eu ver, Ryujin é diferente das outras pessoas que conheci.

Ela fica me observando do nada, quer ficar conversando comigo enquanto os outros apenas falam uma coisa ou outra.

Coloco meu fone de ouvido e dou play em uma playlist no meu celular, desligo a tela do aparelho enquanto olhava a visão da janela que era apenas o campo de futebol e o outro ônibus.

Olho para Ryujin que agora usava um óculos e estava lendo algum livro, desvio meu olhar da garota e encosto cabeça no banco fechando os olhos.

Apenas escutando a musica em meus fones, e escutava o barulho de algumas pessoas da minha turma conversando.

- Gente vamos sair em 10 minutos - o instrutor Youngk fala na frente do ônibus quase cheio

Eu chutava que tinha unas 26 pessoas dentro do ônibus, Ryujin enquanto isso estava bem concentrada no livro em suas mãos.

Olho para a janela e vejo Hueningkai no ônibus do lado, ele acena com a mão com um fofo sorriso no rosto, o que fez eu retribuir. Kai também é estranho, de repente ele queria se aproximar de mim.

Eu conheço ele desde o 3° ano na escola eu sempre considerei ele só um "amigo" Para mim, eu conversava com ele vez ou outra mas desde o começo desse ano começamos a conversar mais.

- Ei - sinto Ryujin me chamar - O que ta escutando?

- Não é da sua conta - falo tentando não ser grosseira, e evitando contado visual

Sinto meu celular vibrar na minha mão, era Yeji me mandando mensagem no Kakao, logo abro o aplicativo.

Você sentou com quem no ônibus?

A Ryujin, ela fica enchendo o saco

Já tentou conversar com ela?

Não

Qual é Yuna da uma chance para ela

Ela pode ser legal

Ok, irei tentar

Bloqueio a tema ignorando a outra mensagem que Yeji havia mandando, solto um suspiro olhando para a garota ao meu lado direito.

- Ei Ryujin - ela se vira para mim - O que esta lendo?

- As Vantagens de Ser Invisível - disse passando uma página e a marcando

- Ei Ryujin - chamo a atenção novamente dela que e vira o rosto para mim - quer escutar música comigo?

Pergunto segurando um lado do fone na mão enquanto olhava para a mesma.

Continua...

Colegas De Quarto - 2Shin Onde histórias criam vida. Descubra agora