Os passos correndo de Yuna, era o único barulho que podia ser ouvido no corredor do hotel. Ela corria sem rumo. Só queria esquecer os problemas que a havia com sua irmã.
Ela entrou em uma cafeteria naquela rua, pediu apenas um café para viagem, e pagou a moça gentil do caixa.
Voltou para o "hotel" Mas dessa vez caminhando, enquanto tomava o café que havia comprado.
Andou calmamente para o quarto que dividia com Ryujin, destrancou a porta com a chave em seu bolso.
Quando adentrou viu a outra Shin sentada na cama com o notebook em cima das pernas.
- Oi Yuna - disse ao ver a mesma ali
- Oi Ryujin, o que ta fazendo? - perguntou de sentando da própria cama
- Assistindo um filme - falou simples
𝐏.𝐎.𝐕 𝐑𝐲𝐮𝐣𝐢𝐧
Pauso o filme e deixo o notebook de lado, olho para o rosto de Yuna que estava um pouco inchado. Ela me olhou e apenas desviei o olhar.
- Ei Ryujin - escuto a mesma me chamar e apenas olho para - Posso assistir o filme com você?
- Claro, por que não? - ela sorri e joga o copo de plástico no lixo e veio até mim
Dou espaço para ela sentar na minha cama, ela se senta. Despauso o filme e começo a assistir junto a ela.
[...]
Nós aproveitamos que não tínhamos mais nada para fazer, assistimos mais filmes.
Estava quase no final do filme, que eu quase chorei em uma parte. Yuna estava no banheiro e eu mexendo no celular, o filme tava pausado já que ela não queria perder o filme.
Vejo a mesma vindo até mim novamente o que fez eu sorrir. Ela se senta novamente do meu lado e se cobre com a coberta.
Após uns oito minutos o filme já tinha acabado, já estava escuro lá fora. Estava chovendo de tarde então tava tudo molhado lá fora.
- Vamos dar uma volta lá fora? - pergunto a ela
- Pode ser - ela vai até a mala dela abrindo - Droga onde eu deixei? - ela fala revirando a mala
- O que ta procurando? - questiono colocando uma jaqueta
- Um moletom, mas eu não to achando ele - ela fica olhando as roupa por alguns segundos parada
Ela entra no banheiro e depois volta. Ela ficou um bom tempo procurando até desistir e optar em usar um suéter simples.
[...]
Saímos do "hotel" E fomos andando até uma praça que tinha ali perto. Ela estava praticamente vazia, provavelmente pelo horário e o clima.
Sentamos em um banco que estava seco e ficamos conversando. Acabei descobrindo um pouco mais sobre Yuna com a conversa.
- Estou com fome - ela fala colocando a mão em cima da barriga - Você não esta?
- Um pouco, vamos naquela loja de conveniência - me levanto e ela também em seguida
Paramos na calçada esperando os carros passarem para podermos atravessar, já que eu não quero ser atropelada né.
Sinto a mão de Yuna segurar a minha o que fez meu coração aquecer, mesmo com um simples gesto.
Atravessamos a rua quando tinha um carro e uma moto longe, entramos na loja vazia, apenas o atendente mexendo no celular.
- Bem vindas - ele fala gentilmente
Pedimos dois ramens para nós duas e comemos, depois voltamos para praça apenas para dar uma última caminhada por ali.
Ainda estávamos de mãos dadas, acho que para ela não era um incomodo, que bom né. Paramos em frente a uma fonte parada mas bem iluminada.
- Ei Yuna - viro meu rosto em direção a ela e percebo que estamos próximas de mais o que fez eu dar um passo para trás
Fico em silêncio por alguns segundos, ela também não falava nada, apenas ficamos apenas nós observando por alguns segundos que na verdade pareciam minutos.
- O que ia falar? - ela quebra o silêncio
Seguro seu rosto e olho em seus olhos, vou mais para frente e selo nossos lábios. Ela apenas retribui o ato, o que fez eu dar um sorriso.
Era tão bom sentir os lábios de Yuna com os meus, separo o beijo. Fico de olhos fechados com a mão em seu pescoço.
Encosto minha testa a cima de seus peitos, sinto os braços dela envolver as minhas costas.
Eu escutava sua respiração, um pouco acelerada. Eu podia sentir o cheiro do seu perfume, mesmo sendo fraco dava para sentir o bom cheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas De Quarto - 2Shin
FanfictionOs sentimentos do amor florescem no coração de Ryujin, na qual espera que pelo menos minimamente seu amor floresça juntamente no coração de sua nova colega de viagem, Yuna. Menção: Yejisu e Chaerji.