Capítulo 3

2.4K 236 81
                                    

POV Taehyung

Assim que eu notei que a S/n estava dormindo, eu tentei fazer as coisas do jeito mais calmo possível para que ela não acordasse e se assustasse. Eu tirei o meu casaco e coloquei por cima dos seus ombros e fiz com que ela desse meia volta delicadamente, precisávamos voltar para o dormitório dela. Ela foi me acompanhando quieta enquanto eu a abraçava e a guiava pelo caminho. Porém um filho da puta do nada apertou a buzina do carro com força no meio da rua, fazendo com o meu anjo desse um pulo e fechasse os olhos apertado. Assim que ela os abriu novamente, eu sabia que ela estava acordada. A S/n me olhou assustada e virou a cabeça notando o lugar que estava, logo depois ela encarou os pés descalços e a roupa que vestia.

- Mas o-o que... - ela gaguejou e o seu rosto demonstrou todo o pavor que sentia. – C-como... – S/n não conseguia nem ao menos formular uma frase.

- Se acalma, eu estou te levando de volta para o seu dormitório, está tudo bem. – tentei tranquiliza-la, mas não pareceu surtir muito efeito porque ela se afastou de mim completamente. Os olhos lindos dela se mantinham completamente arregalados.

- Como eu vim parar aqui? – ela perguntou, mas a S/n pareceu se ligar no que estava acontecendo e apertou com força o meu casaco sobre o seu corpo fechando o máximo possível. – Você me encontrou vagando na rua, não foi? – a voz dela saiu baixa e bem envergonhada. Eu assenti.

- Eu estava tentando te levar de volta sem que despertasse, mas um carro buzinou e você acabou acordando. – falei para ela e a S/n só balançou a cabeça, o seu rosto tinha adquirido um tom rosado de vergonha.

- Obrigada, Taehyung. E desculpe o trabalho, você deve estar me achando um chamariz de problemas. 2ª vez em uma semana. – S/n parecia tão constrangida que a sua voz mal saía dos seus lábios.

- Não tem problema, eu gosto de salvar você. – falei sem conseguir me conter e a  S/n me encarou séria, mas logo depois sorriu.

- Sorte a minha. – ela falou encabulada e eu consegui achá-la ainda mais linda naquele instante. Percebi quando a S/n mancou, na certa devia ter pisado em alguma pedrinha na rua.

- Vem. – apontei para que ela subisse nas minhas costas. – Deixa que eu te levo.

- De jeito nenhum! – ela se afastou rapidamente. – Você não precisa me carregar, Taehyung. Já basta o que fez por mim. Eu aguento andar até o dormitório, não tem problema. – ela falava rapidamente.

- Eu não me importo, S/n. Você está descalça e machucando os seus pés. – ela negou mais uma vez e eu vi que já estávamos praticamente em frente ao dormitório dela. Mas foi aí que eu pensei em uma coisa. – Você não está com a sua chave, né? – ela deu uma risada.

- Se eu não fui capaz nem de me calçar... – ela não terminou a frase porque a resposta já estava mais do que clara.

- Como você vai entrar no dormitório? Sabe o telefone da sua colega de quarto? – ela negou outra vez.

- Colegas, somos 3 no mesmo quarto e está sendo um inferno na terra. Elas não gostaram nada de ter que dividir um espaço minúsculo com mais uma garota. – S/n esfregou o rosto e se sentou em um banco em frente ao prédio. – Vou esperar aqui até que alguém apareça e abra a porta. – eu me sentei ao lado dela.

- Está muito frio, você vai congelar. – esfreguei os meus braços e a S/n me olhou.

- Você quer o seu casaco? Tudo bem. – ela começou a tirá-lo, mas eu a impedi.

- Não, claro que não. Você está com bem menos roupas que eu, deve estar com mais frio do que eu. – assim que as palavras saíram da minha boca, eu vi que tinha falado demais porque a menina se encolheu, estava super envergonhada por estar vestindo apenas um pijama bem curtinho. Eu tenho que dizer, ela é completamente linda, e tinha pernas maravilhosas. Mas eu me recompus rapidamente da minha gafe e a encarei com uma proposta pronta. – Por que você não vem para o meu quarto comigo? Eu te trago assim que amanhecer e a gente não precisa passar a noite no relento. – S/n negou na mesma hora.

Questão De Tempo - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora