Capítulo 4

2.1K 229 33
                                    

POV Taehyung

Levantei em um pulo assim que eu ouvi a S/n dizer que precisaria voltar para casa. Senti o meu coração se apertar na mesma hora, eu não queria que fosse embora, o meu anjo mal tinha entrado na minha vida, não era certo ela sair tão rápido assim. Marcamos de nos encontrar em um café ali perto do dormitório e antes mesmo que eu me desse conta, eu já estava lá esperando por ela. Assim que eu vi a S/n entrar, eu fiz sinal e ela veio em minha direção, e tenho que dizer, eu a achei ainda mais linda naquele momento.

- Oi. – ela falou um pouco envergonhada e eu sorri ao notar o seu embaraço.

- Oi, linda. – a S/n arregalou levemente os olhos ao ouvir o meu cumprimento, mas sorriu logo depois e se sentou de frente para mim.

- Eu trouxe as suas roupas, eu ainda nem sei como te dizer o quanto eu estou grata, Tae. – ela me estendeu uma bolsa com as minhas coisas.

- Não precisa agradecer por nada. – notei a sua feição um pouco cansada. – O que aconteceu? Por que você precisa voltar pra casa? – S/n deu um suspiro e encarou as próprias mãos.

- O meu recente episódio de sonambulismo me trouxe consequências e eu perdi a vaga no quarto. – ela falava baixo e de modo envergonhado. – Eu revirei as coisas das garotas e saí largando a porta aberta. A zeladora passou, viu a confusão no quarto e as meninas tomaram uma advertência. E eu fui expulsa de lá.  – ela me encarou com os olhos tristes e isso me fez puxar a sua mão e segurá-la por impulso.

- Você não tem onde ficar? – ela negou enquanto ainda olhava a sua mão dentro da minha. – Você pode ficar comigo. – falei meio sem pensar e ela me encarou.

- No dormitório masculino? – eu assenti e S/n balançou a cabeça discordando. – Isso pode te prejudicar seriamente, Taehyung. Eu nunca faria isso com você. – ela respirou fundo. – Eu vou pra casa  e volto na segunda, hoje eu não vou conseguir resolver nada sobre a nova acomodação, se é que eu vou conseguir uma. – e foi sentindo o calor da sua mão dentro da minha que eu tive uma ideia.

- Espera um pouco. – eu disse puxando o telefone do bolso e discando para alguém que poderia me ajudar e nem pensaria duas vezes. Ouvi quando o telefone chamou e a voz que eu conhecia muito bem atendeu. – Oi, maluquinha! -  falei e ouvi a risada da S/a. – Então, eu preciso muito de um favor. Você está com o Jimin? – ela confirmou. – Será que vocês podem me encontrar aqui no café agora? É um assunto urgente. – a S/a concordou prontamente e disse que eles já estavam mesmo indo para lá. Desliguei o telefone e encarei a S/n que não estava entendendo nada.

- O que está acontecendo? – ela perguntou apreensiva.

- Vou te descolar um lar temporário. – falei dando uma risada.

- Tae... – eu sabia que ela começaria a negar, mas eu não deixei que ela continuasse a falar.

- S/n, está tudo bem, você não precisa ir para casa. Você me contou que não se sente bem com a sua tia e sua prima, então eu vou dar um jeito de te manter aqui. – notei que o seu rosto estava ficando vermelho de vergonha.

- Eu sinto que estou me aproveitando de você e isso é tão errado. Eu não costumo ser uma donzela em perigo o tempo todo, estou me sentindo mal com isso. – eu voltei a segurar a sua mão e dessa vez, eu entrelacei os meus dedos nos dela.

- S/n, eu não sei porquê, mas eu gosto de cuidar de você, me dá uma sensação de paz. – o meu anjo ficou me olhando e e pareceu perder as palavras. Foi exatamente nesta hora que o Jimin e a S/a pararam na nossa mesa. Eu estava tão envolvido com a S/n que nem notei quando os dois entraram no café. Os meus amigos olharam para as nossas mãos juntas e sorriram de modo especulativo para mim.

Questão De Tempo - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora