POV Taehyung
Deixamos a boate rapidamente e eu me vi tão enlouquecidamente envolvido pela S/n que esqueci completamente que os meus amigos foram deixados para trás. Eu mal conseguia manter as minhas mãos longe dela e os meus lábios formigavam pela vontade de beijá-la outra vez. Não consegui resistir a puxá-la para mim novamente e rocei os meus lábios na pele cheirosa do seu pescoço enquanto aguardávamos o Uber ir nos pegar. Percebi quando o meu anjo se arrepiou e sorriu de modo envergonhado, o que me fez dar um sorriso idiota e totalmente encantado por ela. Quando finalmente o carro chegou, nós embarcamos e iniciamos uma intensa troca de olhares enquanto as nossas mãos se tocavam. Ainda bem que o trajeto foi bem curto e logo em seguida já estávamos passando pela portaria do nosso prédio e eu não consegui me controlar assim que começamos a subir as escadas para o nosso apartamento. Parei entre o 1º e 2º andar e segurei a S/n pela cintura, buscando a sua boca em um beijo tão necessitado que quase beirava o desespero, todo o controle que eu havia mantido com ela desde o começo estava indo embora rapidamente e eu simplesmente não conseguia evitar.
A S/n parecia tão entregue quanto eu e correspondia ao meu beijo com a mesma intensidade. Senti quando ela passou as unhas de leve pelo meu pescoço e embrenhou as mãos nos meus cabelos e isso fez com que eu me arrepiasse da cabeça aos pés e a pressionasse contra a parede fazendo com que ela pudesse sentir toda a vontade absurda que eu estava sentindo por ela. O meu anjo ficou na ponta dos pés e me abraçou apertado aprofundando ainda mais o contato dos nossos lábios, eu agarre a sua cintura e acabei com qualquer vestígio de espaço que pudesse existir entre nós. As nossas respirações descompassadas eram audíveis enquanto nos beijávamos e no momento em que o ar se tornou totalmente rarefeito eu me afastei dela e terminamos de subir os lances de escada que faltavam até o nosso apartamento. Abri a porta e entramos aos tropeços na sala de estar poque eu voltei a agarrá-la assim que eu coloquei os pés dentro de casa. S/n era a garota mais viciante que eu já havia provado e um segundo longe parecia tempo demais. E o mais incrível daquilo tudo era que eu parecia já conhecer o gosto daqueles lábios, o sabor da pele dela não era estranho para mim e eu tive a nítida sensação de que não era a primeira vez que estávamos juntos, mesmo sabendo que aquilo não fazia o menor sentido. Nós nunca nos tocamos daquela maneira, então não tinha como eu saber que ela gostava quando eu passava os meus dentes de leve pelo seu queixo ou que ela se arrepiava com o toque os meus dedos em sua nuca, porém eu simplesmente sabia. Eu não conseguia entender a razão daquela conexão entre a gente, mas tudo parecia se encaixar tão perfeitamente que era difícil ignorar a sensação de que aquela menina era minha.
Prensei a S/n contra a parede e me abaixei somente o suficiente para que pudesse segurar a parte de trás de suas coxas e a trouxesse para o meu colo no segundo seguinte. Ela automaticamente enlaçou a minha cintura com as suas pernas e o vestido curto que o meu anjo usava subiu ainda mais me dando a chance de deslizar as minhas mãos pela pele exposta e me deliciar com a maciez, a S/n parecia inteira feita de seda. E eu vi naquele instante que eu estaria perdido porque sabia que eu nunca esqueceria a sensação de tocá-la. Nos encaramos por alguns segundos e aquele nosso olhar era repleto de intensidade. Porém os olhos esverdeados dela transmitiam uma doçura sem tamanho mesmo naquele momento em que eu estava cedendo ao desejo mais carnal que eu já senti por uma mulher. E isso me fez parar um instante, era nítido que eu a queria mais do que qualquer coisa, mas talvez ceder àquele impulso naquele momento fosse errado. Eu meio que tinha prometido não fazer nada que estragasse a nossa vida junto e eu não entendia o motivo, mas eu tinha um sentimento de proteção tão grande com ela que a simples ideia de deixar de protegê-la, me amedrontava. Voltei a tentar decifrar os seus olhos e ela sorriu meio envergonhada.
— S/n... – falei ainda um pouco ofegante tentando normalizar a minha respiração e fazer com que o meu sangue fosse bombeado para o cérebro e não para a área abaixo do meu umbigo. – talvez não seja uma boa ideia continuarmos com isso, o combinado era sermos amigos. – eu senti que o meu coração se quebrou ao me ouvir dizer aquelas palavras e o pior foi ver a cara que o meu anjo fez. O choque foi tão nítido que ela nem conseguiu dizer nada. E naquele segundo eu vi que tinha feito uma merda gigantesca, mesmo que a intenção tenha sido a melhor possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Questão De Tempo - Kim Taehyung
FanfictionVocê acredita em destino? S/n é uma pianista talentosa que acaba de ganhar uma bolsa na faculdade de música mais prestigiada do país. Só que já no primeiro dia no campus ela se mete em um problema que pode dar fim a tudo o que ela sempre sonhou e at...