Capítulo 12

1.9K 219 90
                                    

POV Taehyung

— Você sabia que eu iria vir conversar com você? – perguntei encarando o Sebastian e ele assentiu.

— Sabia que mais cedo ou mais tarde você apareceria. – ele passou as mãos nos cabelos. – Parece que temos muitas histórias mal acabadas, Taehyung. – eu concordei.

— O que você sabe exatamente? – ele esfregou o rosto diante da minha pergunta.

–– Nada faz muito sentido, eu venho tendo uns sonhos estranhos com a S/n desde que a conheci no café e me sinto ligado a ela de um jeito esquisito, tudo nela é familiar. – Sebastian se levantou e parou na minha frente. – E desde que você apareceu naquele restaurante, eu passei a te ver nos sonhos também e a sua presença lá não era agradável pra mim. – ele me encarou com a expressão fechada e eu o olhei da mesma forma.

–– Eu não sei o que costuma sonhar, mas se for a mesma coisa que eu, você sabe todo o mal que causou. – ele desviou o olhar do meu.

–– Eu não causei nada a ninguém, eu não acredito em nada daquilo, são só sonhos. – ele virou de costas e olhou pela janela.

–– Se você acha que são apenas sonhos sem importância, como explica a minha presença aqui? Como eu posso saber o que você anda sonhando, Sebastian? – ele deu de ombros.

–– Eu sou um homem racional e nada disso faz o menor sentido. – o cara falou aquilo mais para ele mesmo, mas eu fui capaz de ouví-lo.

–– Não tem explicação mesmo, só que tudo me faz acreditar que aquilo realmente aconteceu. – eu andei até ele. – Eu preciso te perguntar uma coisa. – Sebastian assentiu. – Você está apaixonado por ela, não está? – ele suspirou e concordou mais uma vez.

–– Com todo o meu coração. Me apaixonei no segundo em que ela me deu um banho de café naquela cafeteria. – eu senti uma pontada de ciúmes diante daquela confissão.

–– Pelo visto a história está mesmo se repetindo, cara. – eu me sentei no banco do piano e ele me encarou. Sebastian respirou fundo e se sentou em uma cadeira perto de mim.

–– Eu sei que você a ama também e que nós três parecemos ligados de algum jeito bizarro. – ele parecia não acreditar no que estava prestes a dizer. – O meu último sonho foi bem esclarecedor e me fez ver algo muito triste que me deixou amargurado pelo fim de semana inteiro, cara. – eu o olhei assustado.

–– O que você viu? – perguntei o coração apertado.

–– Eu vi a S/n caída, o seu corpo sem vida. Ela usava um vestido de noiva e pela dor que eu senti naquele momento, eu tenho certeza de aquele era o dia do nosso casamento. – eu notei o seu rosto tomando uma expressão transtornada. – Eu me sinto responsável pela morte dela, apesar disso não fazer nenhum sentido. – Sebastian esfregou o rosto mais uma vez. – Eu fui responsável por acabar a vida de vocês dois? – ele me encarou e eu não soube o que dizer. – Por que tudo parece estar se repetindo agora? Eu não quero esse maldito destino! Eu nem acredito nesta merda toda! – eu confesso que senti pena por ele naquele momento.

–– Cara, pelo o que eu entendi, o destino é mutável, as coisas podem ser diferentes se tomarmos outras decisões. – falei em tom baixo.

–– Tipo eu não tomar a decisão que vai acabar com o seu relacionamento com ela?  - ele me encarou e eu assenti. – Eu não tenho interesse em carregar a morte de vocês mais uma vez pela minha história, Taehyung. Já basta a música que ela compôs para você e que eu ainda não entendo como virou a música da minha família. Uma lembrança torturada que atravessa a porra da minha família inteira por gerações! – ele se levantou e começou a andar pela sala. – Essa merda não faz o menor sentido! – ele parou e me olhou. – Mas te confesso que era tentadora a ideia de te tirar do meu caminho para que eu tivesse uma chance com a garota dos meus sonhos. Pensei em até tentar dar um jeito de te tirar da faculdade. – eu me levantei na mesma hora.

Questão De Tempo - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora