POV S/n
Eu realmente fiquei assustada com todas aquelas coincidências entre o Taehyung e eu. Era um tanto perturbador saber da história da queimadura no formato das teclas do piano e mais ainda por saber que ela aconteceu no mesmo dia do meu acidente. Eu sempre fui uma garota descrente de tudo, não tive uma base religiosa, mas tudo aquilo me fez questionar se existia um propósito para todos aqueles acontecimentos. Desde o incêndio, eu me senti ligada a ele e agora eu tinha a sensação de que aquele garoto sempre foi meu.
Era bem estranho pensar daquela maneira, mas era essa a impressão que eu tinha ao olhá-lo dormir agarrado em mim, com o seu cabelo bagunçado tampando os seus olhos. Ele era tão bonito e tão doce que era difícil não se apaixonar e eu tinha plena noção de que já estava totalmente rendida aos seus encantos.
Me soltei dos seus braços devagar indo até o chuveiro e assim que a água morna bateu em minha pele, uma centena de perguntas pipocou em minha mente. Eu não conseguia compreender quase nada da história que nos envolvia, a única coisa que eu tinha certeza era de que eu não queria deixá-lo sair da minha vida. O Taehyung me chamava de anjo, mas na verdade, era ele quem estava sempre me protegendo e cuidando de mim. Eu sempre fui tão sozinha que dava até medo de ter alguém como ele em minha vida, pois eu sabia que depois de todo esse cuidado seria muito difícil me acostumar a não o ter por perto.
A medida que em que eu lavava os meus cabelos, eu fui fazendo uma reflexão da minha breve convivência com aquele garoto de sorriso quadrado e tudo o que eu conseguia sentir era que aquele tempo não seria suficiente para sabermos tão bem tudo sobre outro. Taehyung me dizia que eu o conhecia melhor do que ninguém e era esquisito pensar nisso, porque não havia tempo para que eu o conhecesse assim tão bem. E também acontecia algo bem semelhante com ele em relação a mim, pois o Tae sabia de coisas sobre os meus gostos pessoais que eu não me lembrava de já ter contado.
Fechei os meus olhos e tentei entender o que de fato estava acontecendo entre nós dois e foi aí que eu notei os seus braços rodearem o meu corpo, enquanto ele entrava debaixo d'água comigo.
— Não pense tanto, anjo. Vai ficar tudo bem, eu te prometo. – Taehyung falou bem perto do meu ouvido. Eu abracei a sua cintura e apoiei a minha cabeça em seu peito.
— É difícil, Tae. – falei quando ele me trouxe para ainda mais perto. – Eu tenho tantas perguntas que não consigo responder. – Tae apoiou o queixo na minha cabeça.
— Não sei se conseguiremos essas respostas, mas sei que você é o que eu mais quero, S/n. E eu estou feliz por ter te encontrado. – eu levantei o meu rosto e encontrei o seu sorriso, o que me fez sorrir também. – Será que podemos só aproveitar esse momento? – ele perguntou e eu só pude concordar cedendo ao seu beijo logo depois.
___________________________
Minha aula começaria cedo naquela manhã e depois da noite praticamente em claro com o Taehyung, eu me sentia bem cansada. Seguimos juntos para o prédio de música e percebi o seu desagrado quando eu disse que tinha treino com o Sebastian na parte da tarde. Era nítido que o Tae tinha algo contra o meu orientador e eu só não entendi bem o motivo, afinal eles se conheceram na noite anterior e mal trocaram umas três frases. Mas mesmo assim o meu garoto tatuado não pareceu nada satisfeito em saber que eu ficaria umas boas horas ao lado do menino. Eu fui obrigada a perguntar o motivo de tanto desagrado.
— Você não gosta do Sebastian, Tae? – ele me encarou e suspirou.
— Não gosto nada. – ele respondeu simplesmente.
— Sem nenhum motivo? – Taehyung deu de ombros.
— Só não gosto, não confio nele e gostaria que você não se aproximasse muito. – ele segurou a minha mão. – Sei que ele é o seu orientador, mas só me prometa que ficará de olhos abertos com esse cara. – ele me pediu e eu assenti apesar de achar o Sebastian inofensivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Questão De Tempo - Kim Taehyung
FanfictionVocê acredita em destino? S/n é uma pianista talentosa que acaba de ganhar uma bolsa na faculdade de música mais prestigiada do país. Só que já no primeiro dia no campus ela se mete em um problema que pode dar fim a tudo o que ela sempre sonhou e at...