Capítulo 7

1.9K 192 50
                                    

POV Taehyung

Deixei o interior do restaurante a tempo de ver a S/n atravessando o estacionamento feito uma bala, eu corri até ela e a segurei pelo pulso:

— Espera um pouco. – falei ofegante. - Eu estou de carro, me deixa te levar pra casa. – mas a S/n puxou o seu braço com força.

— Eu não acredito no jeito que se comportou lá dentro, Taehyung! – ela falou brava. Eu nunca tinha visto o meu anjo daquela maneira. – Você não tinha o direito de falar aquelas coisas para o Sebastian! – ela voltou a andar e eu fui atrás.

— Quem é aquele cara? Vocês estão juntos? – perguntei sem conseguir me conter e fechando as minhas mãos com força.  A S/n voltou a me encarar.

— O que? É claro que não! Ele será o meu orientador! – não posso negar que eu respirei aliviado ao ouví-la. – Mas isso não diminui em nada o que você fez! – ela esfregou o rosto com as duas mãos e diminuiu o tom de sua voz. – Eu não fui para a sua cama por livre e espontânea vontade e você sabe disso.

— Me desculpe por dizer aquilo, foi um erro, eu sei. – falei tentando segurar a sua mão, porém a S/n recuou um passo. – Por favor, me deixa te levar pra casa, eu estou com o carro do Jimin. – ela continuava evitando o meu olhar. – Além disso, a gente precisa muito conversar. - notei quando o corpo dela enrijeceu e ela acabou concordando com a cabeça de modo bem discreto.

A S/n me seguiu até o veículo e entrou sem falar mais nada e se criou um silêncio bem desconfortável entre a gente. A distância entre o restaurante e o nosso apartamento era relativamente pequena e durante todo o tempo nós permanecemos quietos. Somente quando entramos em casa, a garota ao meu lado olhou para mim.

— Acho que sei o que você quer conversar comigo, Taehyung. – ela olhou para o chão. – Mas eu vou me adiantar e dizer que entendo completamente o fato de você não querer ser obrigado a permanecer ligado a mim, na verdade, isso não é mesmo justo com você. – o meu coração se apertou na mesma hora e eu a encarei. – Então é melhor eu contar logo que vou deixar de morar aqui. – algo dentro de mim se revirou na mesma hora e eu não pude conter as minhas palavras falando rápido e alto.

- Não, você não vai! – a S/n arregalou os olhos diante da minha reação e eu avancei alguns passos até que eu pudesse tocá-la. – Por que você quer sair daqui? – perguntei e ela olhou para o lado. – Foi por conta do que aconteceu entre a gente? – ela não me respondeu. – S/n... – eu virei o seu rosto para que os nossos olhares se encontrassem. – Aquilo foi um erro gigantesco. – A menina abriu a boca para falar e eu vi que tinha me expressado mal mais uma vez, porém dessa vez eu tratei de logo consertar. – O problema não foi a gente ficar junto, anjo, a minha burrice foi ter parado nós dois. – eu avancei um pouco mais sem me dar conta de que já estávamos praticamente colados a parede do corredor que dava para os nossos quartos.

— Desde o começo a gente sempre soube que seria difícil, Tae. Morar junto é complicado, talvez tenha sido errado eu ter vindo pra cá. – ela falava em um tom bem baixinho e eu só consegui negar com a cabeça. A S/n me encarou e tocou levemente o meu rosto. – Não pense que eu não estou grata por tudo o que fez. – eu apoiei a minha mão na parede ao lado de sua cabeça e baixei o meu rosto para que ficássemos cara a cara.

— Você sabe que não foi um erro, S/n. Eu sei que sabe, eu sinto isso. – ela olhou para mim e eu vi novamente aquele olhar de menina indefesa que mexia comigo. – Eu agi errado com você, mas foi justamente na intenção de não te perder. – ela me olhou sem entender.

— Como assim? Você me afastou para que eu não deixasse você? Isso é absurdo! – eu assenti veementemente.

— Eu sei que não faz sentido, mas na hora pareceu certo. Eu tive medo de ultrapassar um limite e você não me querer mais por perto. – falei sinceramente e a S/n não disse nada. Eu toquei o seu rosto fazendo carinho em sua bochecha com o meu polegar. – Você se tornou muito importante, S/n! Eu não quero ficar sem você. – ela fechou os olhos e soltou a respiração devagar. E ali olhando-a tão linda, eu não consegui me conter, eu segurei o seu rosto com as duas mãos e grudei os meus lábios nos seus logo depois.

Questão De Tempo - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora