Prólogo - Eu sou ômega

637 45 84
                                    


Gente linda de meu coração, tudo bom? Começando mais um livro aqui galerita, novamente de Seokjin centric.

Antes de qualquer coisa eu tenho que agradecer a @Boo_JinWoo, que é responsável pelo plot dessa fanfic, então primeiramente dedico essa fanfic a ela.

Quero dizer que essa é uma verdadeira nova experiência para mim, porque diferente das outras três histórias desse tipo que eu escrevi nessa o relacionamento COMPLETO será construído desde o início, praticamente nenhum dos meninos vão se conhecer então o relacionamento vai começar do zero mesmo, somente o Yoongi e o Jimin vão se conhecer antes de conhecer o Jin, espero que seja uma boa experiência essa e eu tenho muita expectativa para essa fanfic, espero que gostem.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Quatro de Dezembro, 1992

Gwacheon, província de Gyeonggi-do, Coréia do Sul

Hospital Gwanlija


Era um bebê adorável e muito calmo, assim que foi deixado nos braços de sua mãe ele abriu um sorriso desdentado, seu irmão mais velho e seu pai também se aproximaram, observando carinhosamente os olhinhos brilhantes e curiosos percorrendo por tudo.

- Qual o nome dele, Omma? – questionou sorrindo o pequeno garotinho.

- É parecido com o seu, Jung – disse ela sorrindo carinhosa – o nome dele, é Seokjin.

- Kim Seokjin – ele murmurou o nome, só para testar o nome de seu irmãozinho – Uah, meu maninho tem um nome lindo – ele deu pulinhos e o alfa da família riu.

- O seu também é lindo Seokjung – ele deixou um selar na testa do menor – Sua mãe tem o talento de escolher muito bem nomes.

Kim Goeun sorriu tímida, seu marido por vezes era completamente adorável, mesmo que tivesse alguns pensamentos meio ignorantes as vezes.

- Pare de bobeiras, alfa – disse vermelha – eu tinha que ter um nome a altura da beleza do meu pequeno – indicou o bebê que dormi tranquilamente nos braços de sua mãe – se puxasse você, teria de ser o mais belo de todos.

O homem riu, selando os lábios de sua mulher enquanto ao fundo seu filhote fingia que estava vomitando.

- Eu estou vendo isso seu pestinha – disse rindo o mais velho.

- Jungyeon – a ômega puxou a manga do marido – por favor, leve o nosso filho para descansar.

O alfa sorriu terno.

- Pode deixar, minha ômega – ele calmamente tomou nos braços a pequena bolinha de cobertores – vou ver quando poderá receber alta Eun – ele virou-se para Seokjung – e você, cuide da sua mãe enquanto eu levo seu irmão para a cama que emprestaram para nós.

- Sim, senhor – assentiu o menor, fazendo uma continência e falsa pose de sério enquanto o alfa mais velho saia.

Os olhos castanhos de Jungyeon percorriam o rostinho gordinho do bebê, um sorriso brotando.

- Você vai ser um belo alfa, meu pequeno – ele sorriu – um digno alfa dos Kim eu te digo, vai arrasar o coração das ômegas por aí, eu sei que vai.

E assim ele deixou o pequeno bebê nas mãos da enfermeira, sorrindo com o pensamento de ver seus dois alfinhas crescerem.


Livro 4 - Kim Seokjin - The Kim's ConfectioneryOnde histórias criam vida. Descubra agora