Em minha defesa... foi só um dia de atraso ksksksk
Eai minha gente linda, prontos pro último encontro do pessoal? espero que sim, porque É HOOOOOJE
Capítulozinho curto porque eu não consegui terminar o final, que nesse caso vai ficar pro próximo capítulo que, eu já adianto, vai ser beeeem comprido (ao menos é a intenção), bem, arrumem o cinto de segurança e vamos a leeeeeeer.
Boa leitura genteeee
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sete de Março, 2021
Seul, Coréia do Sul
Cinema municipal de Seul
Seokjin se encolheu dentro do casaco fino que usava, levando as mãos até a boca para soprar o ar quente ali quando um sopro de ar o alcançou.
Estava na porta do cinema, esperando os seis alfas terminarem de ver o que precisavam antes de irem jantar, tinham acabado de assistir um filme.
Haviam passado a tarde toda em uma grande programação dos garotos, que incluiu alguns dos passeios que ele já havia tido a honra de partilhar com os outros, começaram cedo da manhã, dividindo o café da manhã na casa do Kim mais velho, depois passaram a manhã se divertindo, jogando e assistindo filmes em casa mesmo, até mesmo se uniram para fazer o almoço.
Durante a tarde eles assistiram alguns desenhos animados, de tarde Taehyung e Jungkook arrumaram uma cesta de piquenique, que na verdade era uma mochila, e saíram os sete para tomar café em um parque próximo, então foram de lá para o cinema e agora era só aguardar que os alfas retornassem para que pudessem ir comer algo.
O ômega devolveu as mãos ao bolso e deu uma espiada do lado de fora, quase pulando ao sentir uma mão quente envolver a sua dentro do bolso.
- Namjoon! – exclamou indignado – Não me assuste assim.
- Desculpe, Hyung – disse o alfa rindo – está pronto para irmos?
- Claro – concordou.
- Está com a mão gelada, sente frio? – perguntou preocupado, puxando o mais velho para perto dos outros cinco, que conversavam animadamente do outro lado da rua.
- Não – negou, mesmo que não fosse verdade – é só a diferença de clima que tem entre o lado de dentro e aqui.
Namjoon cerrou os olhos para o outro, que fingiu não ver nada.
- Jungkook – chamou o alfa, o Jeon o fitou e ele fez sinal com a cabeça para o ômega, que olhou confuso de um para o outro.
- Ah, sim – concordou, puxando a mochila que trazia consigo, onde tinham guardado o que levaram para o piquenique e de lá tirou um dos casacos do ômega.
- Quando vocês...
- Imaginamos que ficaria com frio – disse Jimin puxando o tecido das mãos do outro alfa que ajeitava a mochila nas costas – Então Taehyung pegou um casaco mais grosso no seu armário – deu de ombros enquanto ajudava Seokjin, que escondia um sorrisinho pequeno, a vestir o tecido quentinho e macio.
- Vocês são umas figuras – disse negando com a cabeça enquanto eles seguiam para o restaurante do outro lado da rua.
- Só precavidos – Yoongi deu de ombros.
- Além de que era óbvio que você nunca admitiria para nós que estava com frio – pontuou Hoseok.
- Aqui, sente-se Hyung – Taehyung sorriu para o ômega, puxando uma cadeira para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 4 - Kim Seokjin - The Kim's Confectionery
FanfictionKim Seokjin foi criado para ser um alfa, ao não realizar o sonho de seu pai ele se viu obrigado a deixar sua vida para trás e se reerguer em Seul. Por anos Seokjin viveu até que bem em todo o seu tempo como alguém solitário, mas era impossível não s...