Okay, podem me matar eu deixo... MENTIRA FAIZ ISSO NÃO GENTE, CALMA AÍ, RESPIRA FUNDO.
Tá, eu confessei pra Seok e agora vou confessar pra vocês: Eu tirei férias de páscoa... não me matem...
Águas passadas né? ksks eu IA postar dois capítulos hoje, mas... bem, digamos que eu gosto de ver vocês teorizando com o final dos capítulos e... eu vou parar de falar, vocês vão ver quando chegarem no fim : )
tá meio curto, desculpa galerinha :^, mas eu fiz com toooodo o amor, juro.
Boa leitura galerinhaaaa
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Taehyung olhou para os outros cinco completamente confuso, enquanto isso eles lhe fitavam céticos.
Nada contra pessoas que doavam para essas clínicas, mas sinceramente, Taehyung não parecia ser o tipo de pessoa que fazia isso.
- Do que diabos vocês estão falando? – perguntou perdido.
Como resposta Jungkook virou o computador para ele.
- Disso – indicou Hoseok, mesmo que fosse bem óbvio.
Ainda desconfiado do que estava acontecendo Taehyung se aproximou para ler o que estava escrito.
- Clínica de Inseminação artificial Noir, marcar horário com o doutor para avaliação inicial. Doutor: Kang Jusong.
O Kim arregalou os olhos, lembrando do que havia pesquisado logo antes de tocarem a campainha.
- E então? – pediu Namjoon, quase batendo o pé em ansiedade.
- Err... isso, olha, pode parecer desculpa, mas não tem nada haver comigo – disse simples, mordendo o lábio.
- Fala sério, Taehyung – Interrompeu Yoongi revirando os olhos – Se não tem haver com você esse Notebook não é seu?
- Não, esse Notebook é meu – assumiu – mas o que foi que eu pesquisei?
Jimin deu uma olhada na barra de pesquisa.
- Kang Jusong – disse o Park.
- Se eu queria uma clínica por que procurar pelo seu médico? – perguntou erguendo uma sobrancelha.
- Ele tem um ponto – assumiu Jungkook – mas por que procurou esse médico em específico.
- Vocês já ouviram o nome dele antes – disse Taehyung – pensem um pouco.
Os outros alfas continuaram confusos, mas forçaram a mente a procurar aquele nome.
Hoseok foi o primeiro a se recordar.
- Oh! – Ele arregalou os olhos para o Kim mais jovem – Será possível?
- Jusong não é um nome tão comum – respondeu Taehyung – só pode ser.
- Então o sonho – murmurou para si.
- Espera, estão falando do sonho do Jin Hyung? – perguntou Jungkook confuso – o que tem haver?
- Seokjin vai me matar – murmurou Taehyung – mas é que ele disse que o doutor com esse mesmo nome, Kang Jusong, iria ajudá-lo a realizar um sonho. Bem, muitos ômegas tem sonho de se tornarem pais – deu de ombros.
- Então ele foi em uma clínica de inseminação artificial – assentiu Namjoon – Vamos sentar e comer enquanto conversamos – disse por fim – a comida vai esfriar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 4 - Kim Seokjin - The Kim's Confectionery
Hayran KurguKim Seokjin foi criado para ser um alfa, ao não realizar o sonho de seu pai ele se viu obrigado a deixar sua vida para trás e se reerguer em Seul. Por anos Seokjin viveu até que bem em todo o seu tempo como alguém solitário, mas era impossível não s...