BOOOOOOOA NOITEEEEEEEE
Mals, estou um pouco animada kksks, então, tudo de buenas tche? (minhas raizes gauchas surgindo aqui SKKSK... eu juro que sou normal tá?) enfim, nera isso que eu ia falar não, beeeeeeem vindos a mais um capítulo de Kim's Confectionery, hoje eu tenho um total de 3 avisos (são três mesmo? acho que sim). Bora lá galeritcha:
1° - Eu queria avisar vocês que eu estou muito feliz por que YO estou fazendo a primeira tradução da minha vidaaaaa, isso mesmo, euzinha, MinnieTZ, estou traduzindo uma AllXJin originalmente em espanhol chamada All Is Found, a qual, eu gentilmente convido vocês a darem uma olhada caso queiram (PS: postada somente no Wattpad, pois a original está lá, e portanto a tradução também). Sério, tô super feliz com isso, pra mim completar a minha experiência só falta eu betar alguma fanfic (o que eu não me auto recomendo visto que nem as minhas próprias eu beto, mas é um sonho meu ksks), enfim, caso queiram, só ir lá ;)
2° - Esse capítulo tá bem "parado", maaaas, tem informações importante, fiquem beeem atentos a todos os detalhes (OLHOS DE ÁGUIAAA) porque eu lancei um spoiler por aí de que algo grande está por vir... mentira, não foi tão direto assim, é só uma menção distante a coisas que podem vir acontecer, esse capítulo também vai contar com uma coisa especial, que é nós conhecermos os sentimentos de, quase, todos os alfas, porque sabemos bem como está indo a relação alfasXJin, mas e a alfasXalfas? Pois é, vamos ver como se sente o Hoseok tendo que viver com o Kookie, ver como vai o relacionamento Yoonmin com as descobertas, e muitos outros detalhes nem tão aparentes assim, espero que gostem, eu gostei de escrever e apesar de ter um leve medo de que vocês acabem por achar ele meio chato ou com pouco conteúdo ele é bem importante pra continuar a estória.
3° - Okay, o ponto "sensível" aqui, teve gente que comentou que estava torcendo por tal shipp e tudo, e eu digo que não tem problema nenhum, torçam a vontade, mas eu quero lembrar todos e deixar claro que essa fanfic é AllXJin, ou seja, Jin e todo mundo, suruba, todo mundo se pega, todo o shipp possível imaginavel dentro do grupo BTS vai rolar aqui, eu só não quero que vocês criem expectativas sobre o Jin escolher um dos meninos porque ele não vai, não tem problema nenhum vocês preferirem um casal ao outro, mas eu só quero que vocês não fiquem chateados se no fim não tiver escolha, deu de entender? Espero não ter soado rude ou chata, não foi com essa intenção, só quero que vocês continuem lendo daqui sabendo o que estão consumindo, não quero acabar por decepcionar vocês com o rumo da trama não indo para uma escolha, mas sim para um fim, porque é o que vai acontecer.
Certo, passando esse assunto eu espero muito que gostem do capítulo galeritchaaaa, amo vocês e até o final S2
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
A vida de Seokjin estava indo de uma forma maravilhosa, ele finalmente criara coragem para resolver um assunto muito importante para si, com sorte logo poderia realizar outro sonho, além disso tudo ainda havia a maravilhosa forma como andavam as coisas ao seu redor, todos os dias ele, Hoseok e Jungkook iam para o serviço no carro do Jung, visto que ir de moto estava fora de cogitação quando eles gostavam de ir os três juntos.
Havia uma coisa que Seokjin havia notado durante todo aquele tempo desde a mudança de Hoseok era a proximidade entre os dois e os olhares confusos de um para o outro.
Durante aquelas semanas Jungkook e Hoseok haviam se aproximado bastante, Hoseok era gentil e muito carinhoso com o saeng, mesmo que um pouco fechado no início por pensar que talvez o outro alfa fosse se sentir um tanto incomodado por ele estar em sua "área", até que, certo dia, o menino Jeon precisou de um Hyung para consolá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 4 - Kim Seokjin - The Kim's Confectionery
Fiksi PenggemarKim Seokjin foi criado para ser um alfa, ao não realizar o sonho de seu pai ele se viu obrigado a deixar sua vida para trás e se reerguer em Seul. Por anos Seokjin viveu até que bem em todo o seu tempo como alguém solitário, mas era impossível não s...