Oi seus lindoooos, tudo bom?
Primeiro de tudo, me desculpaaaa, eu tive alguns probleminhas e não postei ontem, mas chegou né.
Segundo... não fiquem bravos com o Namjoon kskskks
Dei spoiler e saí, nem sei se vocês vão ficar bravos com ele, mas se quiserem xingar eu deixo, boa leituraaaa
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Seokjin estava encolhido no colo de Namjoon, a pontinha do nariz dele estava vermelhinha, decorrente do choro de desespero que se estendeu por um longo tempo desde que conseguira se livrar das garras sujas de Kim Minjae.
Logo depois de ter salvo o pequeno ômega na cozinha da cafeteria Jungkook ligara para a policia e para Taehyung, não quis avisar Hoseok logo de cara por medo que ele corresse demais para chegar ali, na realidade nem com Taehyung queria ter feito isso, mas além de primo daquele alfa desgraçado o Kim ainda era o advogado de Seokjin, seria importante que ele fizesse parte da investigação.
A polícia, Taehyung e Hoseok chegaram praticamente ao mesmo tempo, todos preocupados com a situação, Taehyung foi para a delegacia junto do primo e os outros dois ficaram de cuidar do ômega Kim. Levaram-no para sua própria casa, na intenção de que o aroma dos dois acalma-se o menor que permanecia tremendo entre soluços e lágrimas.
Depois de praticamente obrigar o menor a ir tomar um banho Hoseok foi para a cozinha e Jungkook ligou para todos os outros três que ainda não sabiam da situação, não deu muitos detalhes para que não ocorresse de correrem desesperados e perigarem um acidente, mas deixou claro que apesar de não precisarem se apressar era um assunto muito importante.
Quando Seokjin saiu do banheiro, já livre de qualquer mínimo resquício do cheiro daquele monstro, usava somente o robe de Hoseok e seus cabelos cheiravam como o shampoo de Jungkook.
O Jeon suspirou ao ver o menor somente subir no sofá e encolher as pernas contra o próprio corpo, parecendo completamente distante de onde estavam naquele momento, perdido em pensamentos, talvez.
O maior subiu as escadas em busca de algo para que Seokjin vestisse, optando por somente uma blusa grande de Hoseok, já que todas as suas calças ficariam enormes no ômega.
Quando o Kim adentrou a cozinha onde estavam Hoseok e Jungkook os dois alfas olharam para ele como quem perguntasse se ele se sentia melhor, mas sem querer invadir aquela espécie de voto de silêncio que o menino havia firmado, sua resposta foi óbvia ao que ele somente se encolheu no colo de Hoseok, que mais que depressa envolveu sua cintura.
- Hyung – chamou docemente o Jeon, fazendo com que os olhinhos inchadinhos do outro desviassem-se para ele – O Hope fez um pouco de Kimchi, sua comida favorita, e os meninos já devem estar chegando, você pode comer e depois assistimos um filme, todos nós, que me diz?
- E-eu – Seokjin engoliu em seco, tentando firmar a voz – Eu acho que não estou com fome.
- Mas precisa comer – disse calmamente Hoseok, fazendo sinal para que o mais novo deles servisse um pouco para o Kim.
Seokjin se sentia tão seguro ali, Jungkook o ajudava calmamente a comer, enquanto isso ele se recusava a descer do colo de Hoseok, esse que nem ao menos se importara.
O Kim só lembrava de uma única vez em que não conseguira controlar seu emocional daquela forma, e isso fora quase dez anos antes, quando se despediu de Hoseok e partiu sozinho para uma nova vida na grandiosa Seul. Se fosse para ser sincero, nem esperava ficar tão abalado com as palavras de Minjae, mas ficara magoado com aquilo de estar aproveitando-se dos seus meninos, Deus, nunca teria coragem de fazer aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 4 - Kim Seokjin - The Kim's Confectionery
FanfictionKim Seokjin foi criado para ser um alfa, ao não realizar o sonho de seu pai ele se viu obrigado a deixar sua vida para trás e se reerguer em Seul. Por anos Seokjin viveu até que bem em todo o seu tempo como alguém solitário, mas era impossível não s...