Oi seus lindos, tudo bom? então, vim cedinho hoje né? pois é kssk, o capítulo de hoje já começa contando o que aconteceu com o Jin durante o tempo que passou, muito resumidamente, e assim foi né ks, espero que gostem meus anjos, até semana que vem.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Onze de Janeiro, 2021
Seul, Coréia do Sul
Apartamento 513, edifício Sungyoun
Seokjin bufou enquanto se abaixava para recuperar suas chaves.
Desde que a confeitaria passara para as mãos de Kim Minjae sua vida parecia simplesmente irritante demais para suportar. Depois de se mudar de Gwacheon foram cerca de alguns meses até que se adaptasse, aprendendo a racionar seu tempo de forma a conseguir fazer tudo, ele tinha de se dividir entre o emprego de meio período na confeitaria dos Kim's, a faculdade de gastronomia e as horas de conversa noturna com Hoseok, este que tinha tanto trabalho quanto a si, mas foi a faculdade se completar que ele passou a ter mais tempo, e dinheiro, para cuidar de si, conversar com Hoseok todos os dias já não pesava tanto em si a partir do momento que teve dinheiro o suficiente para instalar internet no apartamento.
Então Minjae assumiu.
Seokjin entendia, Yugyeom já era um senhor de idade e queria aproveitar para viajar pelo mundo com seu marido, o qual o Kim não tivera a chance de conhecer, mas ouvira ótimas histórias a respeito, mas ele sabia que o senhor Kim tinha um filho, então porque passar para seu sobrinho a bendita confeitaria?
Como ômega original o aroma de Seokjin era naturalmente mais adocicado e chamativo do que o de ômegas comuns, o que levantava a pergunta, por que ainda estava só? Bem, não só seu lobo era bem raro como também muito seletivo, ele não aceitava que qualquer um se aproximasse, em nenhum de seus Heat's Seokjin teve ajuda, pois quanto mais se aproximava o alfa com o qual ele estava ficando, as vezes até namorando, mais violento seu ômega ficava.
Resumindo, sua vida no serviço? Uma bela bosta. Sua vida amorosa? Uma bela bosta. Sua vida? Uma bela bosta.
Foram questão de segundos para que milhares de pensamentos como esse passassem pela mente do Kim enquanto ele trancava a porta de seu apartamento e colocava a mochila em suas costas, se virando para o elevador e tocando o botão que o chamava.
Segundos depois a porta se abriu, revelando um alfa alto de pele morena e corpo forte, os olhos negros grudaram-se aos seus assim que se enxergaram.
Um choque percorreu o corpo do ômega, arrepiando seus pelinhos e o fazendo quase dar um pulinho pelo susto.
Seokjin espantou a surpresa e se curvou para o outro, que fez o mesmo apesar da caixa que segurava enquanto saia do cubículo de metal. Engolindo em seco o ômega clicou no botão térreo antes de dar uma última olhada no alfa com um aroma delicioso de chocolate, surpreendendo-se ao vê-lo destrancar o apartamento colado ao seu.
É claro! O senhor Kang e sua família, antigos moradores do apartamento, mudaram-se havia algumas semanas para uma casa no interior, de acordo com o velho beta, não havia nada como a paz e tranquilidade dos tons verdes das árvores quando a brisa batia nos galhos.
Seokjin suspeitava que ele era meio maluco.
Mas o fato era que: o apartamento devia ter sido alugado para o tal alfa que vira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 4 - Kim Seokjin - The Kim's Confectionery
FanfictionKim Seokjin foi criado para ser um alfa, ao não realizar o sonho de seu pai ele se viu obrigado a deixar sua vida para trás e se reerguer em Seul. Por anos Seokjin viveu até que bem em todo o seu tempo como alguém solitário, mas era impossível não s...