Capítulo 4

264 37 61
                                    


CHEGUEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...

Chegay, chegay, chegay chegay chegay, chegay chegando tralala, tralala, tralalagalgalga


...

sei lá mano, só vai na onda ksksks

tudo bom com vocês? espero que siiim.


boa leitura meus anjos


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Onze de Fevereiro, 2021

Seul, Coréia do Sul

Kim's Confectionery


Seokjin suspirou ao finalmente virar a plaquinha que dizia "aberto".

Jungkook saíra pouco tempo antes logo após agradecer diversas vezes pelo chocolate que tanto elogiara.

O Jeon era adorável, não conseguia calcular a sorte que fora por ter sido ele que invadira seu apartamento, correra tanto perigo! E se entrasse outra pessoa com intenções não tão puras quanto a do jovem alfa? Seria um desastre, poderia ser assaltado, violentado, talvez até morto, deveria melhorar a segurança de sua porta, nem sempre Jungkook estaria por perto para ajudá-lo, ainda mais em situações como aquela onde seu aroma se identificava para atrair um alfa que o protegesse, infelizmente ação incontrolável dos ômegas que podia atrair muitos alfas de intenções ruins.

Ele saiu de seus devaneios ao ouvir o tilintar do sininho, ergueu o olhar e sorriu grande ao avistar Jimin e Yoongi adentrando o lugar com sorrisos pequenos.

- Bom dia, Jin Hyung – cumprimentou Jimin, enquanto Yoongi somente assentira para o mais velho.

- Bom dia, Minnie – sorriu-lhe Seokjin – Olá Yoon.

Foram poucos dias, mas era fato que desde o momento que conheceu os rapazes desenvolvera uma grande confiança, assim como era com Jungkook e Taehyung, seus dongsaeng's eram tão adoráveis, sempre fazendo o possível para ajudá-lo, mesmo Jungkook que arrecem conhecera já havia lhe salvo de um mal bocado dos grandes.

- Já teve algum cliente? – perguntou Yoongi sentando-se na cadeira do balcão com um pulinho por ser um tanto baixo para alcançar normalmente e arrancando um sorriso do ômega com a cena.

- São os primeiros – respondeu piscando – querem tomar um café.

- Machiatto, por favor – pediu Yoongi recebendo um olhar feio de Jimin – Que foi? Ele perguntou.

- E você vai pagar? – questionou erguendo uma sobrancelha para o namorado.

- Nah – Seokjin estalou a língua – vocês já trabalham pra mim, o mínimo é dar café pra vocês.

- Sabe que isso não faz sentido, não é? – questionou o Park risonho enquanto sentava-se ao lado do Min para observar o mais velho preparar tudo do outro lado do balcão. – Você nos paga para trabalhar pra você, então o mínimo que nós poderíamos fazer era pagar pelo que consumirmos.

- Okay, pague então – Seokjin sorriu debochado – aí quando eu pagar o salário de vocês eu devolvo o dinheiro junto, não se preocupe.

- Ya, Hyung! – reclamou o Park sob o riso do Min.

Livro 4 - Kim Seokjin - The Kim's ConfectioneryOnde histórias criam vida. Descubra agora