Capítulo 3

268 36 92
                                    


OLha quem chegou? ksks

Adivinha, quem vai descobrir hoje mesmo o nome do vizinho do Seokjin? Isso aí, vocês.

Até então as apostas estão entre o Namjoonie e o JK, já deixo avisado que: uma dessas opções está correta, qual? Só lendo meu amor ksks, beijo galerinha


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Dez de Fevereiro, 2021

Seul, Coréia do Sul

Apartamento 513, edifício Sungyoun


Seokjin estava em nervoso.

Um dia para a inauguração, um único dia.

Na manhã seguinte Taehyung iria buscar ele para levá-lo até sua confeitaria onde Yoongi provavelmente já estaria a sua espera.

Ainda havia toda essa situação com aqueles alfas que o deixavam confusissimo. Taehyung e sua doçura o encantava a cada momento que saiam juntos, o que era bem comum entre eles, além de ser um dos alfas mais diferentes que já havia conhecido, mesmo sendo completamente másculo e sério quando eles resolviam os detalhes de seu negócio, mas a noite quando assistiam a um filme na casa do mais velho ele parecia um gatinho, sempre pedindo carinho ao seu Hyung, se Seokjin não soubesse diria que ele que era o ômega da situação. Já Jimin e Yoongi eram outra história, desde o dia em que se conheceram os encontrara muito poucas vezes e nunca juntos, se via um, não vai o outro, e vice-versa, os dois eram carinhosos demais, delicados demais, flertadores de mais. Com esse três, o que já estava ficando fraco demais, era o seu coração, se ele pudesse apostar, diria que estava muito ferrado.

Tantos pensamentos acumulados em sua cabeça o levaram aquele momento, onde a respiração queria faltar e seu coração acelerava só de pensar em tudo que poderia acontecer, o pessimismo escorrendo por sua mente, lhe dizendo palavras de desafeto que só o tiravam mais ainda o fôlego.

Ele começou a resmungar para ninguém e específico, pedia ajuda, do jeito que estava indo, até se acalmar demoraria muito, a angustia que ele sentia lhe tirava as forças e ele não queria aquela sensação.


No apartamento ao lado um jovem alfa de cabelos castanhos suava em meio ao treino, estava quase na época de sua competição e ele tinha que se esforçar se quisesse continuar perseguindo seu sonho.

Ele acertou mais dois chutes no saco de pancadas, avançou para um soco e deixou os braços casados caírem, cessando os pulos e apanhando sua garrafa de água para tentar cessar o calor que percorria seu corpo.

Seu aroma de chocolate espalhava-se por cada cantinho da singela casa, transformando-a confortável para si.

Até que um cheiro de canela tomou lhe as narinas e ele suspirou.

Havia cerca de um mês que vira um belíssimo ômega ao sair do elevador para chegar a sua casa, dias depois descobrira que tal era, em realidade, seu mais novo vizinho.

O alfa sempre fora um rapaz tímido e por maior que fosse sua vontade de ao menos conversar com o ômega sua vergonha sempre ganhava e ele acabava por ficar calado, além disso tinha visto um alfa, um belo alfa, ele admitia, vir em diversas noites para a casa do mais velho, talvez já até mesmo fosse comprometido, mas mesmo interessado no belo homem com aroma de canela ele não sentia nada a respeito do fato dele já ter um companheiro, ainda queria ter o garoto ao seu lado.

Livro 4 - Kim Seokjin - The Kim's ConfectioneryOnde histórias criam vida. Descubra agora