genteeeeeeee, hoje tô com pressa então não vai dar para falar muito :^
só vou dizer que: não foi hoje que vocês descobriram quem era o vizinho do Jin kskksk
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Vinte e um de Janeiro, 2021
Seul, Coréia do Sul
Escritório de advocacia Pandunmun, Sala do advogado Kim.
- Bem, agora que estamos devidamente apresentados, por que não me conta o porquê de ter vindo até aqui? – questionou Taehyung depois de se apresentar para o ômega.
- Oh, sim – ele assentiu, saindo do transe que havia se imposto enquanto observava o belo alfa a sua frente – eu... bem, você deve saber o que aconteceu entre seu primo e eu...
- Sim – Taehyung concordou em um suspiro – prossiga, por favor.
- Bom, como você já deve saber eu ganhei dele e assim recebi um bom dinheiro com o qual pretendo... realizar um sonho – disse simples.
- Certo – assentiu o loiro – e onde eu entro nessa história toda?
- Meu advogado passou o seu contato – simplificou o Kim – disse que você além de um ótimo advogado era também um exímio contador.
- Certo, então você veio em busca de meus serviços de contabilidade – disse o alfa, escorando-se para trás observando atentamente o menor, que parecia certo do que estava fazendo.
Tão diferente dos ômegas aos quais havia se acostumado, sempre com as faces sorridentes, mas ao mesmo tempo tão tristes e insinceros.
- Sim, eu nunca tive essa quantidade de dinheiro, não sei como lidar tão bem como gostaria, então eu achei melhor ter alguém que me ajudasse – o ômega sorriu pequeno – meu advogado me passou seu contato e, bem, aqui estou eu, certo?
- Sim – assentiu o outro, abrindo um sorriso discreto – você está aqui. Diga-me então, o que fará com o dinheiro.
Seokjin desviou o olhar, sorrindo satisfeito.
- Vou abrir uma confeitaria.
Taehyung ergueu uma sobrancelha.
- Então... o que estamos esperando?
Seokjin focou o alfa, lentamente abrindo um sorriso.
Ele esperava algo diferente, que o alfa o questiona-se sobre o que estava fazendo, ficasse furioso por ter "roubado" dinheiro de seu primo.
Taehyung era lindo e completamente gentil, Seokjin teria muitos problemas se o alfa ficasse próximo a si por muito tempo, o jeito fofo, mas másculo do Kim fazia totalmente seu tipo.
- Não sei, me diga você – Seokjin apoiou-se na mão com um sorrisinho.
- Por onde começamos?
Três de Fevereiro, 2021
Seul, Coréia do Sul
Bighit enterteiment, escritório do chefe
- Está nervoso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 4 - Kim Seokjin - The Kim's Confectionery
FanfictionKim Seokjin foi criado para ser um alfa, ao não realizar o sonho de seu pai ele se viu obrigado a deixar sua vida para trás e se reerguer em Seul. Por anos Seokjin viveu até que bem em todo o seu tempo como alguém solitário, mas era impossível não s...