Galerinha, já tá bem tarde, então não vou poder falar muito, mas compenso no próximo, juro :^
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Dezenove de Fevereiro, 2021
Seul, Coréia do Sul
Apartamento 513, edifício Sungyoun
Seokjin pisca os olhos confuso, tinha que alguém o chamando, ele conseguia ouvir, reconhecia aquela voz.
- Guk? – chamou com a voz rouca por estar recém acordando, quando finalmente ele conseguiu abrir os olhos encontrou o alfa mais novo com um biquinho e os olhinhos marejados – Oh, pequeno, o que houve?
Jungkook podia ser muito másculo, um digno alfa, mas ainda era muito novo e seus sentimentos eram tão confusos, Seokjin ás vezes só queria abraçá-lo e impedi-lo de sair até que crescesse, isso é, se crescesse, pois ele era perfeitinho daquele jeito infantil e carinhoso com o qual havia se acostumado, haviam ficado tão próximos durante o tempo que se conheceram que ele até dera uma cópia de sua chave para o Jeon e todo santo dia Jungkook o levava ao serviço e eles tomavam café da manhã, e a tarde eles se uniam aos outros, inclusive Namjoon, que aparentemente não tinha um lugar de trabalho fixo e passava o dia inteiro com o Kim mais velho e o Min na confeitaria.
- Desculpa vir te incomodar a essa hora, Hyung – choramingou o mais novo, escondendo o rostinho no pescoço do ômega para sentir seu aroma gostosinho.
- Você sabe que não me incomoda em nada – respondeu, levando as mãos para acariciar os fios do moreno, aproveitando para ver que hora era, devia ter sido algo grave para o menor ir até seu quarto ás três horas da madrugada – Agora diga para o Hyung, por que está chorando querido?
- Minha mãe ligou – começou a explicar – disse que meu pai quer falar comigo, mas eu não sei se quero ir – resmungou.
- Por que, meu anjo? – perguntou selando os fios do menor – Ele ainda é seu pai, no fim das contas, não deveria se preocupar tanto com isso, mesmo que ele não te apóie no seu sonho não quer dizer que ele não te ame, talvez ele só queira te pedir desculpas.
- Eu não sei, Hyung – respondeu ele suspirando, observando com os olhos ainda marejados como os pelinhos do mais velho se arrepiavam pelo ar quente que batia contra seu pescoço – Eu tenho um mal pressentimento.
- Bem, não vamos pensar nisso agora, certo? – Seokjin ergueu o tronco para puxar as cobertas e tapar o corpo do maior que fungou antes de envolver a cintura do mais velho com carinho e afundar o nariz no pescoço do ômega, sendo embalado para o mundo dos sonhos pouco a pouco pelo aroma de canela – Não se preocupe com isso, só durma e amanhã conversamos melhor.
- Está bem, boa noite Jinnie Hyung.
- Boa noite, Guk-ah.
Seokjin inspirou fundo, o nariz afundado nos fios castanhos, o cheirinho de chocolate lhe deixando a vontade.
Não demorou para que ambos dormissem daquela forma mesmo, agarradinhos e perdidos um no aroma do outro.
Dezenove de Fevereiro, 2021
Seul, Coréia do Sul
Kim's Confectionery
Seokjin mordeu o lábio, olhando fixamente para o celular enquanto o café passava ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 4 - Kim Seokjin - The Kim's Confectionery
FanfictionKim Seokjin foi criado para ser um alfa, ao não realizar o sonho de seu pai ele se viu obrigado a deixar sua vida para trás e se reerguer em Seul. Por anos Seokjin viveu até que bem em todo o seu tempo como alguém solitário, mas era impossível não s...