Capítulo Cinco

295 19 1
                                    

Capítulo Cinco

                            Mansão Hyuuga 2016 - 21:04

Como sempre o silêncio reinava na mansão Hyuuga, ainda mais aquela sexta feira, com o patriarca viajando a negócios, uma certa morena lindíssima se encontra saindo do seu banho, perfumou o corpo com seu creme caro, colocou a lingerie finíssima de seda na cor preta, era sua cor preferida, fez uma maquiagem clássica, somente realçando seus olhos perolados, sua boca encontrava-se um batom carmim, colocou suas jóias preferidas diamantes, fechou o zíper lateral de seu micro vestido preto, calçou suas sandálias de saltos fino e se perfumou. Desceu as escadas com a confiança que ela tinha, quando se tornava aquela Hinata, a dominadora e a submissa, que se entregava ao meio de um clube privadissimo ao qual ela tinha acesso por ser uma das mais belas jovens daquela cidade, quando cruzou o saguão deu de cara com seis conhecidos, quase soltou um grito quando se  assustou com o grupo lhe encarando. Eles se encontravam quase saindo, mas pararam quando ouviram o bater dos saltos no alto da escadas, estavam em choque pela bela moça de 19 anos, descendo as escadas tão imponente e dona de si, não estavam de fatos acostumados com aquela Hinata, estavam espantando, em choque pela beleza de seu corpo naquele vestido, seus fartos seios estavam mais realçados, sua cintura marcada, seus cabelos longos na cintura estavam soltos, eles estavam hipnotizados, ela exalava sensualidade...

  - Onde você pensa que vai Hinata ?! - Neji é o primeiro a perguntar, estava olhando a prima e estava levemente duro - Não penso Neji que vou sair ! - Tenho um compromisso e estou de saída - Passou por ele e piscou, o mesmo rangeu os dentes e segurou a porta - Não vai não, que compromisso Hinata ? As 22:00 da noite com esse vestido ? - Ela riu e se aproximou dele, com o dedo indicador subiu e desceu o peito de Neji, brincando e atiçando o primo - Há Neji, eu vou fuder ! - Disse num tom óbvio , ao qual os outros cinco se engasgaram e seguraram a risada pela qual o amigo fez - Como assim ? Ele disse em choque

- Hora Neji, Hinata irá transar ! - Disse Itachi num tom óbvio e piscando para Hinata - a mesma sorriu para o moreno gentil -  Quem é o cara que você vai se encontrar ? - perguntou Sasuke num tom ao qual ela não identificou, ela soltou um lufada de ar de irritação - Há Sasuke, não é um cara, é mais querido ! - Ela disse num sorriso de lado olhando para o moreno de cabelo curto.

   Quando se deu foi colocada contra a parede pelo Shikamaru, ele chegou perto demais, ela estava corando, ele sempre foi mais calmo de todos, até diria preguiçoso, Gaara se encontrava do seu lado, enconstado na parede de braços cruzados, ambos a encaravam; - Quem são eles ? - Gaara perguntou a encarando com aqueles olhos verdes, ela não sabia o que dizer, queria provocar eles, Shikamaru refez a pergunta sussurrando em seu ouvido - Nos diga Hime, quem é eles ? - ela tremeu se arrepiou, quando percebeu estava sendo encarada e pressionada pelo outros, ela gostou, se sentiu excitada, a cena para ela estava excitante.

Encarou o moreno preguiçoso e sorriu - É uma boate, conhece  La Mirage ? - eles sabiam, um clube extremamente privado, mas como Hinata tão jovem teve acesso aquele clube de sexo da mais alta sociedade ? , Era o que todos se perguntavam naquele momento, ela sorriu e os olhou com luxúria - Vocês querem ir ? Ela perguntou levando as mãos sobre o peito do Shikamaru, ousou , abriu o primeiro botão , ele não se mexeu, abriu outro e ele permaneceu ainda imóvel, abriu o terceiro, ela adentrou camisa do mesmo, e arranhou seu peito, ele soltou um gemido e a prensou mais na parece, levou seus lábios até a orelha da mesma e sussurrou - Não me provoque Hime ! - ela estava excitada e ele também, ousaria dizer que todos estavam, ela sorriu e perguntou novamente - Vocês querem ir ? - Nós vamos o silêncio foi rompido pelo loiro.

Se encontravam em frente a uma mansão no alto de uma colina, Hinata deu duas leves batidas da porta, ao qual foi atendida pelo mordomo, ele a reconheceu, se curvou - Seja bem vinda Senhorita Hinata - a mesma o cumprimentou - Vejo que hoje tem acompanhantes, espero que se divirtam , ele disse fechando a porta , enquanto todos entravam na mansão gigantesca.

Império dos ClãsOnde histórias criam vida. Descubra agora