Capítulo Seis
Dias Atuais - SakuraJá fazia 5 meses que tinha voltado para Atlanta, depois daquele almoço surpreende, nós tornamos amigos mas não passamos disse sempre nos provocamos, mas não íamos a fundo de verdade. Hinata está indo muito bem como secretária do Sasuke e Naruto, ela vive vermelha pelos cantos pelo que os dois vivem falando pra ela.
E aqui estou eu, uma bela mulher de negócios, as 19:50 da noite relendo relatórios dos fundos de emergência da empresa, mas algo não batia, faltava 10 milhões de dólares, esses fundos não era administrados pelos sócios ou pelo meu pai, era Administrado por uma empresa terceirizada, saiu da minha sala e encontro meu andar vazio, bom era de se esperar, uma sexta feira anoite, entro no elevador e vou até a sala de Shika, talvez ele ainda esteja aqui, ele seria o melhor para me ajudar com esse relatório. Saiu do elevador e encontro a mesa de sua secretária vazia, porém vejo a luz de sua sala acessa, vou até lá , não bato, só giro a maçaneta, estou de cabeça baixa, olhando pela décima vez o relatório e vou chamando o mesmo -
- Shika você pode... - minha voz some ao erguer minha cabeça, vejo uma cena ao qual nunca imaginei ver Gaara e Shikamaru. ambos sem camisa, com com calças com botões abertos, se devorando um beijo sedento, eles me olham assustados e eu num impulso saiu do escritório e vou apressada para o elevador, aberto o botão com nervosismo e vergonha, pelas Deusas pq não bati antes, o que eles vão achar. Sou tirada dos meus devaneios por uma mão segurando meu braço, quando me viro é Shikamaru, ele me puxa até o seu escritório e fecha a porta.
- Eu sinto muito, não sabia que vocês estariam é .... - sou tirada do meu pedido de desculpas, quando reparo que tem mais 4 homens me olhando, aponto meu dedo indicador a todos de um lado pro outro - vocês estavam todos juntos ?! - pergunto com um sorriso de lado, ouço um estralar se língua, todos estão se arrumando, nervosos, tensos e de pau duros, excitantes - Não queria atrapalhar a .... Reunião de você! - Se quiser se juntar a nós - diz Itachi com sorriso do rosto - mas achei algo nos relatório dos fundos de emergência, está faltando 10 milhões de dólares ! - E porque veio falar com o Shika, sou eu que cuida do financeiro - aparece aquele Deus grego com a camisa aberta, me perco olhando aquele tanquinho desenhados pelas Deusas. - Porque .... Shikamaru é melhor em análise eu acho .... Por Kami, Neji fecha essa camisa, não consigo raciocinar com você sem ela. - ouço gargalhadas até do próprio que se aproxima e deixa um selar de lábios em mim - Imbecil - digo corada - Delícia - ele diz fechando a camisa.
- Esse fundo não é controlados por nós - diz Shika e eu só confirmo - Se não me engano é uma empresa de Nova York - afirma Sasuke - Eu estava analisando e algumas taxas descritas não batem então fui somando e o montante chega a 10 milhões - todos estão em minha volta, analisando meus relatórios, corro os olhos pela sala e uma fotografia me chama atenção, vou até ela e vejo, era dois rapazes, com máscaras pretas e ternos caros, parecia minha festa de 16 anos, sinto as mãos de Shikamaru na minha cintura - Gostou da foto, sou eu e o Gaara, acho que na sua festa de 16 anos, um baile de máscara sexy digo de passagem - o olho surpresa de repente veio um estralo na minha mente, por Kami, Gaara foi meu primeiro beijo e o primeiro cara que me masturbou, não filtro minhas palavras e digo em voz alta, arregalo os olhos pelo que disse em voz alta e vejo todos me encarando, eu tenho que aprender a ter filtro, coloco a foto no lugar. Me apresso para sair mas sou impedida pelo ruivo.
- Deixa eu passar, não são nem 21:00 da noite e já flagrei uma quase cena de sexo grupal e disse algo em voz alta que deveria morrer comigo - sorriu de cabeça baixa, ele me dá passagem e saiu a destino do meu escritório, pego minha bolsa e saiu, meus olhos estão lacrimejando de tanta vergonha, por tê-los flagrados por dizer aquilo do primeiro beijo em voz alta, soco o volante do meu carro e saiu em direção ao meu apartamento, por isso Sakura, você não consegue um namorado, diz sempre coisa errada, até quando irá passar vergonha assim, não filtrar o que diz , falar sem pensar, entrar sem bater, sua cota de vergonha em Atlanta está chegando a níveis altos, Entro no meu apartamento e vou direto pro banho, saiu me enrolo num robe se seda que esconde minha nudez, ouço a campainha, acho estranho atendo e dou de cara com o ruivo me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império dos Clãs
Fanfiction🚨 EM REVISÃO 🚨 🔥 A HISTÓRIA IRA CONTINUAR SIM 🔥 Eu ofegava junto com Ino e Hinata, nós três entregues a aqueles seis, tão distintos , mais no fundo tão iguais; Caímos na gigantesca cama os noves, nós olhamos com uma mistura de tesão e realizaç...