Capítulo Dez
Sakura
- Madara - Sussurro paralizada
- Oi princesa - ele diz com sua voz rouca e o encaro - O que faz aqui ? - pergunto fechando a porta do apartamento, ele tinha entrado - Recebi o e-mail do Nara avisando sobre a reunião de segunda-feira e vim te avisar - o corto sabendo de quem era - Sasori, eu sei ele é um dos sócios da empresa que cuida dos impostos e recolhimentos - digo passando a mão pelos cabelos, ele se aproxima de mim e me abraça, eu relaxo e me aconchego mais na segurança que ele trazia - Vamos, você precisa ir para a empresa e eu fiquei de encontrar seu tio na mansão - ele diz beijando minha cabeça e seguro sua mão - Você acha que Sasori contaria ? - ele suspiro - Acho princesa - confirmo com a cabeça - Esteja preparada para tudo princesa, nós vemos na segunda - confirmo com a cabeça e ele vai embora. Suspiro e desço sentido a garagem, entro no carro e vou para empresa. Chego na empresa e subo direto para minha sala, foi um dia normal, não fui na sala deles e nem quis sair para almoçar, já era pós almoço em torno de 14:00, ouço bater em minha porta e peço para entrar.- Sakura - Vejo Shikamaru entrar e me chamar, e o olho e noto ainda mais, ele era um homem muito bonito - Oi Shika - digo retirando meus óculos de leitura - ele suspira - Que foi Shika ? - Pergunto preocupada pela cara que ele fazia - Sasori Akanusa já está na cidade e pediu para adiantar a reunião hoje às 16:00, bom você não deve saber , mas Madara Uchiha também já está na cidade desde ontem - ele diz e engulo seco, me levanto e vou até ele sento em seu colo - Certo, vamos fazer a reunião às 16:00, mas quero que você me prometa uma coisa. - Ele me olha - Sakura o que foi ? - eu suspiro e o encaro - Me promete o que acontecer na reunião, vocês ficaram do meu lado e não vão me julgar. - ele me encara e eu já estava quase chorando, ele me beija e sinto acolhida e segura, mas segura do que nos braços de Madara. Ele fica comigo até o horário da reunião, minha secretária nos chama e avisa que Sasori e os demais acionistas já estão na empresa, suspiro alto e solto o ar com força pelas narinas na tentativa de me acalmar por algo de errado que estivesse por vir. Shikamaru segura minha e diz que tudo vai ficar bem, confirmo com a cabeça e saímos da sala, eu ia na frete e ele atrás de mim, entro na sala de reunião e estão todos os sócios, que se resumia em meu pai e tio, Família Uchiha incluindo Madara, Família Nara, Família Namikaze/Uzumaki, Família Hyuuga e Gaara representando a Família Sabaku, havia somente eu e Hinata de mulher , não que as esposas não fossem capazes, mas elas tinham as ocupações diárias e importantes para se preocuparem com algo que seus maridos já sabiam lhe dar, tomo meu lugar que antes era de meu pai, engulo seco e tomo a coragem que não tenho.
- Boa Tarde a todos, seja bem vindo Senhor Akanusa - digo e o encaro finalmente, seus cabelos ruivos dão contraste a sua pele branca ele me fita e sorri divertido,ele sabia que eu estava com medo, dou a palavra a Shikamaru que estava ciente dos desvios e como uma boa reunião envolvendo milhares de dólares começa a discussão, Minato tentava intermediar a discussão que se iniciava, Fugaku falava pelos Uchihas e o Hiashi acompanhava a discussão, suspiro e tento acalmar os ânimos se não era capaz deles se devorarem ali mesmo, limpo a garganta e respira fundo - Você entende Sasori que a empresa retirará nossas aplicações com a sua empresa e iniciará uma auditoria supervisionada por nossos advogados e pelo promotor de justiça - digo e ele me encara com ódio, ele sorri e me encara - Eu disse que não sou responsável pelos desvios , tenho mais dois sócios e fico a disposição para a auditoria , mas se quer retirar as aplicações e colocar um promotor isso irá para os jornais e ficará feio para mim, por algo que não sou responsável Sakura. - ele diz - Não é problema nosso Sasori, já foi definido que iremos retirar, é só você aguardar nossos advogados - ele trinca os dentes e eu suspiro, ele ficou vermelho e se levantou fechando o terno - Certo, aguardarei os advogados agradeço a reunião e fico a disposição para que os erros sejam reparados - ele diz indo em direção a porta, fico estática ele não iria jogar a merda, ele iria aceitar aquilo? Ter a empresa alvo de auditoria e escândalos - Há Sakura esqueci, Já contou para o seu pai sobre seu filho ? - Eu arregalo os olhos, ele teve coragem, na verdade ele não tinha nada a perder, sua empresa já viraria escândalo, eu respiro fundo e e ignoro o olhar de meu pai em mim ou a vontade de vomitar - Ou você contou que não é formada em medicina ou que o papai é o Madara?! - ele sorri divertido e sai da sala de reunião, fico olhando para a porta e começo a ouvir gritos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império dos Clãs
Fanfic🚨 EM REVISÃO 🚨 🔥 A HISTÓRIA IRA CONTINUAR SIM 🔥 Eu ofegava junto com Ino e Hinata, nós três entregues a aqueles seis, tão distintos , mais no fundo tão iguais; Caímos na gigantesca cama os noves, nós olhamos com uma mistura de tesão e realizaç...