Capítulo Onze

171 14 7
                                    

Capítulo Onze

        O apartamento mais próximo era de Neji, ele ficou satisfeito quando a loira quis vir com ele e Itachi, se arrependeu de ter ido dirigindo se tivesse indo no banco do carona como Itachi, seria ele que a loira estaria beijando agora tão obcena.

Ele apertava a mãos no volante, não precisaria se preocupar com os outros, eles sabiam o caminho, várias vezes os seis dormiram juntos naquele enorme apartamento, ele foi cortando em alta velocidade pelas avenidas seguido de perto pelos outros dois carros sports atrás, sabiam como tinham se divididos, Sakura estaria no colo de Gaara enquanto Shikamaru dirigia e Hinata no colo de Naruto enquanto Sasuke dirigia sabia que os outros dois estariam arrependidos de ter vindo dirigindo.

  Ele estacionou na sua vaga dentro do prédio, saiu do carro e ambos o acompanharam, o elevador abriu e ele puxou a loira, a beijou e a suspendeu no ar, ela entrelaçou as pernas na sua cintura e ele a segurou pela bunda farta e dura, a porta se abriu os outros seis entraram, eles pararam o beijo e notaram que era só os amigos.

         Ino ficou entre Neji e Itachi, sorriu quando cruzou os olhos com o da Sakura a tempo não via a amiga bem, ficou feliz por ela e ela merecia algo também, foi magoada e enganada, será que aquele grupo também faria isso, suspirou tentando espantar a insegurança que a rondava, olhou novamente e viu Sakura aos beijos com Sasuke enquanto Hina era devorada por Itachi, sentiu olhar de um certo ruivo nela e sorriu quando viu ele se aproximar, ele a pressou entre Neji e ele, ela estava no meio dos dois, as mãos dele estavam em seu rosto e das de Neji em sua cintura ele a apertava sentiu as duas ereções e soltou um gemido, eles faziam uma verdadeira cena de sexo no elevador, sorte do porteiro que verificava a câmera certamente estaria duro por ser expectador único daquele show.

      Sentiram quando o elevador parou e saíram rindo, entraram no apartamento e elas se jogaram no sofás, pediram bebidas e assim eles trouxeram, sentaram no sofá e relaxaram.

🌸 Sakura

        Retiramos nossas sandálias e jogamos em qualquer canto, estávamos levementes alegres, certamentes excitadas. Ino pegou o celular verificando suas notificações, viu uma mensagem de seu pai que foi enviada a algumas horas, suspirou fechou o tela do celular e o jogou na mesinha de centro, a ação não passou despercebida pela antiga amiga.

- Aconteceu algo Ino? - pergunto para Ino, ela sorriu - Não é nada testa - ela disse bebendo o whisky - Fala, eu sei que tem algo de errado ! - ela revira os olhos - Meu pai quer que eu volte para o Texas, disse que lá é melhor, ele acha que sou médica. - ela diz rindo e riu também, mas é de nervoso.- Mas vou embora domingo e de lá eu penso, mas sinceramente não sei - ela diz.

        Neji estava ao seu lado, se debrussou sobre a loira e beijou seu ombro - Você não vai mais embora, não vamos deixar ! - ele diz e vejo todos concordarem - Ino venha morar comigo, sinto sua falta, não tem ninguém para roubar meus sapatos, ou me acordar gritando para irmos correr. - digo num bico e ela revira os olhos - Sakura, eu tenho um trabalho em Nova York, muito bem remunerado e eu preciso dele tenho gostos caros - ela diz sorrindo e concordo - Eu sei porquinha, mas também sei que seu contrato com a empresa do Kakashi acabou, e estão todos querendo a loira super fantástica da inteligência que consegue prevê o mercado financeiro Yamanaka ! - ela gargalha e vejo o Shikamaru engasgar - Perai - ele diz tentando recuperar o fôlego, você é o tal Yamanaka ? - ele pergunta incrédulo, ela sorri arruma os longos cabelos loiros - Não é "o" é "a" Yamanaka ! - ela estende a mão e ele aperta - Ino Yamanaka, inteligência Financeira de alto risco - ela diz orgulhosa e vejo eles olharem espantados, ela me olho e diz - Meu contrato realmente acabou com o Kakashi, porém já tenho outras empresas querendo me contratar Sakura, não posso literalmente jogar tudo pro ar lá e vir para cá, sem nenhuma carteira! - Ela diz se arrumando no sofá.

- Você não vai embora Ino ! - Sasuke diz autoritário - E agora eu sou refém de vocês ? - ela pergunta levantando indo na cozinha pegar gelo, Itachi acompanha e a cerca na cozinha - Ele vai fazer né ? - pergunta Sasuke a Neji Sussurrando, certeza Neji confirma - O que ele vai fazer ? - Pergunto arrumando meu cabelo rosa num coque frouxo - Dominar ! - Hinata Sussurra para mim e vejo no olhar dela a expectativa.

  Volto os olhos para a cena que estava por vim, Ino estava parada olhando para ele, ela suspira e coloca o copo com gelo na bancada o encara e sorri - Olha, eu não posso ficar eu tenho ...- ele a puxa e a beija, ela não tem reação se entrega e não resiste, ele a enconsta no balcão e puxa para seu colo ela entende, ele a suspende e ela passa as pernas em torno de sua cintura, ele a carrega sentido aos quartos a joga na cama e ela gostou do jeito bruto dele, ele se debruçou sobre ela e segurou seus pulsos em cima da cabeça, ela sorri, ele segurou com mais força e ela gostou mais ainda, gemeu quando sentiu ele lamber o pescoço até a clavícula.

🌸 Ino

- O que você quer ? - ele perguntou e fez minha intimidade se contorcer de expectativa - Quero que você me domine - digo abrindo os botões de sua camisa, ele sorri - Você vai se arrepender ! - ele diz e confirmo com a cabeça.

   Ele passa as mãos pela lateral do meu corpo, abriu o zíper do vestido curto que ela usava e se livrou da peça a jogando pelo chão se livrou da calcinha minúscula que ela usava e finalmente contemplou totalmente nua na cama de seu fiel parceiro, ele se debruçou sobre ela e a beijou.

 Ela começou a tirar a sua camisa em expectativa mordeu o lábio inferior quando passou as mãos pelo abdômen do mesmo e apertou seu pênis, ele fechou os olhos e suspirou pelo contato. 

O empurrou, a loira não cederia tão fácil, ser dominada tão facilmente não era do perfil dela, ela gostava de provocar e iria fazer isso com ele, percebeu no instante que conhece todos, que eles eram loucos por controle, mas Ino, ela era um tsunami, gostava de arrastar tudo de uma vez, sem possibilidade de ser parada; Ela se levantou nua e caminhou até a sala onde os outros estavam, Itachi a seguiu e sorriu sabendo que ela iria provocar os outros, ele sabia que os amigos e principalmente Neji desejava a loira desde do primeiro momento que a viu.

   Ela caminhou até a cozinha onde tinha deixado o copo com gelo, sentiu os olhos de todos nela e ouviu a risada de Sakura, ela pegou o copo na bancada e seguiu para onde os outros estavam sentados, pegou a garrafa de whisky e se virou para eles, viu Sakura rindo ela se levantou foi até a loira pegou a garrafa de whisky deu um gole no gargalho e sorriu sugestiva para Ino, elas deram as mãos e se viraram para sentido o quarto, Ino estendeu a para Hina e ela atendeu o pedido, caminharam sentido ao quarto, Hinata olhou para trás e perguntou ;

- Vocês não vem ?!

....CONTINUA ....

Império dos ClãsOnde histórias criam vida. Descubra agora