Capítulo Quinze

152 10 7
                                    

Finalmente saiu o capítulo 🎉🎉🎉

Prometo que não irá demorar o próximo 😘😘

🌸🌸

Apartamento Hashirama

Reunião familiar

Hashirama

Sentia que deveria ir naquele almoço, e a confirmação veio quando revirando meu escritório achei um diário de Tsunade, não era como os de costume com capa preta, esse tinha capa vermelha, foliei algumas páginas e parei em uma aleatória, li e sorri, decidi ir naquele almoço, me vesti e fui em direção a casa de Tobirama.

Cheguei bem na hora, Hiashi e Tobirama gritando que Hinata e Sakura iria se casar por acordo comercial, não enquanto eu estiver vivo, ninguém irá tocar nas meninas.

- - Isso é ridículo Hiashi ! - exclamei, ele retrucou e revirei os olhos, Hiashi tinha uma mania de querer ser o certo de tudo, iria rebater mas fui cortado pelo primogênito dos Uchihas, Itachi, ele me lembra Fugaku quando éramos novos, já Sasuke seria a cópia e gênio do Madara, sorriu com a discussão que se formou em volta, eles estão aprendendo, estão protegendo elas e se protegendo, somente dois se levantaram e mesmo assim, os outros deram apoio com os olhares, Mikoto interrompe e manda eles saírem, esperta, ela sempre foi, e continua linda, olhava intensamente para Fugaku, eu sabia que ela não iria recuar, não é do jeito dela, ela largou tudo por ele, e ela sabia que ele a apoiaria, vejo eles se levantando e indo embora, ouvimos os motores do carro e depois o silêncio reinou, Tobirama e Hiashi estavam com ódio a exalar e todos estávamos nervosos, eram nossos filhos, nossas crianças, nossas meninas que estavam sendo jogadas ao mar e não ia deixar, eu ainda era o líder e minha voz tinha mais peso que dos outros.

- Você enlouqueceu Hiashi - Mikoto gritou do outro lado na mesa.

- Você não tem nada com isso Mikoto ! - ele exclamou, estávamos.todos de pé.

- Hinata é minha filha, e faço o que achar melhor para ela e para minha família, se um acordo comercial fará bem para os Hyuuga eu farei! - ele disse cruzando os braços, todos fecharam a cara.

- E nós Hiashi ?! - ela perguntou num tom mais baixo, ele a olhou e negou com a cabeça.

- Nós ?! - ele soltou um riso irônico - Não existe nós Mikoto, a muito tempo!

- E o que Hizashi diria ? E Natsu ou principalmente a Hana, Hiashi? Você acha mesmo que ela concordaria, de trocar a filha por um acordo ? - ela disse e ele se calou



- Eles estão se dando bem Hiashi, todos se dão bem ! - ela disse mais calma se aproximando dele, Fugaku ficou tenso, sabia que Hiashi não gostava de lembrar do irmão ou na esposa morta.

- ELES ESTAO MORTOS !! - ele gritou e socou a mesa por fim soltou um risada e a olhou perverso. Mikoto recuou, e sou amparada pelo marido.

- Não quero ela com nenhum dos seis Mikoto, Hinata irá embora, irá se casar por bem ou por mal ! - ele disse.

- E você Mikoto, tem que aprender a ficar calada, por bem ou por mal - ele disse, vi Fugaku ser segurado por Madara.

- Kushina querida, vá com Mikoto e Yoshino na cozinha e pegue um pouco de gelo, por favor ! - disse me aproximando e colocando a mão na sua cintura ela me olhou e concordou, vi as três saindo em direção a cozinha.

- Vamos até o escritório, para conversarmos - todos concordaram, seguimos ao escritório.

Todos se sentaram nos sofás, Hiashi sentou na frente de Tobirama na mesa e Tobirama na sua cadeira atrás da mesa, eu permaneci em pé. Fui até o bar, me servi de uma dose de whisky, andei até Hiashi e coloquei minha mão em seu ombro e apertei, ele fez cara de dor mas não disse nada.

Império dos ClãsOnde histórias criam vida. Descubra agora