Capítulo Treze

165 11 3
                                    

Capítulo Treze

Apartamento Neji
Domingo de manhã
Neji

Ouço a campainha tocar pela milésima vez, suspiro e passo as mãos no rosto, estava cansado.
Me espreguiço na cama, sinto a perna de Ino, em cima de mim, ao lado dela Itachi abraçando em sua cintura. Me levanto com cuidado e pego um shorts qualquer no closet, vou apressado até a porta e a abro, pelo supetão e minha cara de ódio o porteiro se assusta, diz bom dia e entrega um envelope pardo escrito urgente.

Fecho a porta e abro o envelope, sinto mãos me abraçando por trás e sorriu, Gaara sempre teve sono leve, ele beija minhas costas;

- Merda - digo olhando para o conteúdo do envelope, suspiro.
- Que foi Neji ? - Gaara pergunta ficando de frente comigo e entrego o envelope ele olha.
- Vamos acordar os outros . - ele diz me devolvendo o papel, concordo com a cabeça e vamos até o quarto, Ino agora estava agarrada em Itachi, Sasuke estava com Hinata, Sakura com Shikamaru e Naruto largado pela cama ocupando o lugar de duas pessoas, ele era folgado.

Chamamos um por um, o mais difícil foi Naruto de acordar, mais Sasuke deu um tapa em sua testa e ele acordou assustado, Sasuke tampou sua boca e mandou ele calar a boca, as meninas estavam dormindo e não iríamos acorda-las.

Nós dirigimos até a sala, suspiro.
- O que aconteceu para me acordarem tão cedo ? - diz Shikamaru se jogando no sofá quase dormindo.

- Recebi um envelope estranho - Shikamaru o olha com uma sombrancelha erguida, pego, retiro o conteúdo e entrego para o mesmou ele olhou espantado.

- Merda - ele suspira e passa as mãos no rosto, seu cabelo estava solto, assim como de meu e Itachi, ele folheia e passa para os outros. Eles olhavam assustados, não sabiam o que iriam fazer.

Havia fotos de todos, em momentos íntimos, beijos e encontro deles com Hinata e Sakura, e deles entre si, olhar as fotos era assustador, eles estavam sendo seguidos, tinha fotos de todos os lugares onde estavam os noves juntos, fotos de sequências dos beijos entre os noves, e uma frase na última foto de Hinata, Sakura e Ino na boate brindando, a escrita impecável dizia " ELES SABEM, TODOS SABEM".

- Que porra é erra ?! - Sasuke disse quase num grito - Fica quieto Sasuke - Gaara disse o olhando.
- O que vamos fazer ? - Naruto perguntou claramente nervoso.
- Primeiro não vamos contar para as meninas, elas não precisam saber disso, é nossa responsabilidade e elas não precisam se preocupar. - Neji disse em tom de autoridade e todos concordaram.

- Segundo, vamos retirar nossas aplicações e investimentos da empresa, vamos fazer aos poucos se preciso vamos juntar nossas fortunas, passaremos os apartamentos e carros para nossos nomes. - ele disse suspirou e passou a mãos no rosto

- Devemos nos proteger de qualquer coisa, e principalmente as meninas, não sabemos o que Tobirama e e Hiashi são capazes, devemos tratar isso com a possibilidade de elas serem deserdadas - Shikamaru disse e concordamos, ele se levanta e acende um cigarro, ele estava pensando em qual passo dar.

- Você acha que nosso pai poderia ter feito isso ? - Sasuke perguntou para Itachi, ele suspirou e se levantou, procurou o celular e saiu fazendo uma ligação. Sasuke não teve sua responta, mas sinceramente pensou no pai, Fugaku era insensível, duro e até às vezes cruel, não sabia como podia a mãe amar o pai, Sasuke não esqueceu do que Fugaku fez com Itachi quando descobriu sobre ele e Neji, o humilhou, retirou seu cargo e o proibiu de ver Neji, Itachi sumiu por meses, mesmo Sasuke ligando Itachi não o atendia, suspirou e pensou no que o pai faria com ele e o que fariam com os amigos e as namoradas, não queria que elas sofressem.

Suspirou e seguiu até a cozinha ligou a cafeteira e começou a preparar o café da manhã. - O que tá fazendo Teme ? - Naruto perguntou chamando a atenção de todos, - Vou fazer café, as meninas vão acordar daqui a pouco e irão desconfiar da nossa cara de terror - Naruto concordou e ajudou o amigo a fazer o desjejum, viu Itachi voltar da sua ligação e se juntar com os outros em volta do balcão.

Império dos ClãsOnde histórias criam vida. Descubra agora