Capítulo Doze

182 12 2
                                    

Capítulo Doze

....Ino


- Vocês não vem ?! - disse Hinata para os cinco no sofá.

Seguimos as três de mãos dadas, os cinco estavam parados nós olhando, se olharam e o primeiro a correr foi Sasuke, ele puxou Hinata pela cintura a mesma deu um grito que foi abafado pelo beijo do moreno, Itachi beijou Sakura, eu me joguei nos braços de Gaara que vinha logo atrás de Sasuke, seguimos ao quarto que pertencia a Neji.

   Neji, Shikamaru e Naruto seguia atrás retirando suas camisas e trocando beijos entre os três, aquela imagem nublava toda minha mente, que vagava em como nos íamos fazer.

Hinata


- Vamos começar a brincadeira - disse sorrindo me jogando em Neji, o beijando loucamente, sinto minhas roupas ser tiradas.  Abro os olhos e vejo Neji em todo sua glória, sem camisa , sem calças e principalmente sem cueca, levo minhas mãos no pênis já duro pela excitação e expectativa, sinto seu pênis mais duro pelo estímulos.

- Que foi não era isso que queria ? - digo continuando a punheta e beijo seu tórax.
- Continua - ele diz jogando sua cabeça para trás, sorrio e sinto as mãos de Itachi no meu corpo, passeando sem preocupação, solto um gemido quando ele aperta meus seios e desce sua mão para minha intimidade, ele começa a estimular meu clitóris e solto mais gemidos, abro os olhos e encontro duas safiras azuis vindo em minha direção, ele apertava o pênis, sabia o que ele queria.

- Cuida do Neji, Itachi ? - pergunto para o Ita, que concorda e beija intensamente Neji.

Sakura


Entramos no quarto e me jogo em Itachi que se encontrava sem camisa, o beijo sinto as mãos em minha cintura e vejo Shikamaru, o beijo, nossas mãos retiram nossas roupas, ele me prensa na parede e começa a descer seus beijos, solto um gemido quando ele lambe meu seio direito e aperta o esquerdo, abri os e vejo Hinata devorando Neji e Itachi contemplando, Ino estava nós braços de Sasuke, Naruto e Gaara se divertiam tirando o resto das roupas, vejo quando Hinata soltar o Neji e vai de encontro com Naruto.

- Vem Gaara ! - o chamo e me jogo em seus braços, me sinto prensada pelos dois que contemplava meu corpo com beijos, lambidas, mordidas e apertos, eu gemia, junto a Hinata e Ino, nossos gemidos juntos eram excitantes e eles sabiam e principalmente nós.

🌸

Hinata olhou as safiras azuis como o céu mais limpo e sorriu, o beijou e desceu seus beijos pelo tórax, barriga e se ajoelhou diante do homem loiro espetacular.

Então começou a chupa-lo num ritmo frenético, Naruto soltou um gemido alto quando sentiu a boca quente e molhada de Hinata em seu pênis, por um momento todos pararam para ver a cena excitante que estava acontecendo, Naruto segurando cabelos de Hinata com força, enquanto ele a estocava a boca, viu quando Sasuke se aproximou e o beijou abafando seus gemidos, Hinata sentiu Sasuke perto de si, soltou pênis de Naruto e abocanhou o do moreno que não estava esperando pelo contato repentino e gemeu apertando os braços de Naruto, ela intercalava entre chupa-los e punhetas rápidas, dava atenção aos dois igualmente.

Ino e Sakura se olharam, a cena de Hinata chupando os dois foi excitante demais para elas, elas se aproximaram e se beijaram, roçava os seios de uma na outra e gemeram quando as mãos de ambas tocaram o clitóris de uma a outra. Sentiram quatro pares de olhos as cercando, se separam, Ino deu atenção a Shikamaru e Gaara, enquanto Sakura se dedicava a Itachi e Neji. Ambas desceram adorando os corpos bonitos que os quatros tinha e se dedicaram ao oral, Ino abocanhou o pênis de Gaara enquanto masturbava Shikamaru e Sakura masturbava Itachi enquanto chupava Neji, elas iam intercalando entre os quatros, quase num rodízio de oral. Elas se levantaram e olharam para os quatros.

Império dos ClãsOnde histórias criam vida. Descubra agora